Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:12
Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Mitro pintou golos em Alvalade no jogo do titulo, em Alvalade para a Taça, com Porto em casa, golo decisivo nos Barreiros, etc, etc.

O Sefe tem 4 golos.
Ou seja, tu só avalias um jogador ao fim de 1/2 anos? Tá certo.

Chalana84

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Chalana84 em 31 de Agosto de 2017, 16:53
" o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante." in abola

Típica clausula cigana Vieirista.

Ah vendo por 15 mas vou meter aqui umas clausulas que nunca se vão realizar para assim dizer que sao 15 mas pode chegar aos 30|

Juntando negócios destes, com preços de bilhetes e redpass como estamos a ver isto é o total desrespeito pelos socios o total "quero posso e mando e tou me bem a cagar para todos"

Estou enojado com o que a direcção está a fazer este ano!

desde janeiro fizemos com esta venda tb incluida 170 milhoes em vendas, gastámos cerca de 10 milhoes em assinaturas e contratações, sobram 160 milhoes....Sendo que o passive só diminui ao espelho (i.e. aumenta para os que nao perceberam a ironia) para onde vai o dinheiro?

Porque não vende também já o Grimaldo, o Jonas e o Fesja? ahhhh porque ainda não apareceu ninguem se não há iam nao é?

E o Jimenez que leva um ano a sair no jornal que todos o querem porque não é vendido? Porque raio desde que foi conprado LFV repete-se e repete-se a dizer que vai ser a maior venda do futebol portugues? Quanto tem de comissão?

Tristeza de MERDA puta que pariu! todos os anos é uma corrida às vendas!

Ele que tire cartão de feirante porque já que agora até já vemos o presidente do Sport Lisboa e Benfica a ir em tours a vender jogadores, melhor que isso nem a telepizza fodasse

Enoja-me tudo isto que se está a passar este ano!

Sr presidente...de uma vez por todas cumpra o que tantas vezes diz "O Benfica é dos sócios"....

Os socios para esta direcção actualmente são apenas e só uma entrada de dinheiro em cotas, em red pass com aumentos estupidos, em packs de champions com aumentos de mais de 30 ou 40%...apenas e só isso!

Reina a politica do "ah estas descontente? nao vais comprar red pass ou bilhete? fode te que ha quem queira....

Apresente se alternativa. Vejo aqui tantos.  Por favor candidatem se.

Enquanto socio pagante, detentor de RedPass e participante activo na vida do clube tenho o direito de criticar!

Elogio o que deve ser elogiado e critico o que deve ser criticado... ou não posso?

Preciso de ser anti-Vieira para criticar o que acho ser a pior politica de vendas dos ultimos anos?

Quem es tu para dizer isso? és o Saraivas cá do sitio? mas agora temos patrulhas de vigilantes de quem critica?

Que argumentos das tu para o dialogo sem ser essa merda de deixa do "candidate-se?"

Mas o Benfica agora é o sporte para ser um clube de yes mans que tem de dizer sim a tudo?

Deves querer ser o novo Guerra tu...

andre_04_SLB

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:13
Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Mitro pintou golos em Alvalade no jogo do titulo, em Alvalade para a Taça, com Porto em casa, golo decisivo nos Barreiros, etc, etc.

O Sefe tem 4 golos.

Oh 23, eu também acho o Seferovic superior ao Mitroglou, mas em relação ao clutch ainda não deu para ver. O golo em Chaves é o único exemplo concreto disso, e diga-se de passagem, pode ser visto como um lance de muito ranço.

Shoky

Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Sefe tem 4 golos.

Se é clutch?
Claramente não avalio em 5 jogos.
Acho evidente.

brankinho_gaspar

Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Sefe tem 4 golos.
Antes isso do que após 4 jogos.

arriosta

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:10
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:09
Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2017, 17:08
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
Eles são todos do mesmo tamanho lol

O user colocou "baixos" entre aspas.
Eu entendo o que ele quer dizer.
Acho que a questão não é a altura em si. Para isso íamos buscar um gajo do basket.
A questão é a capacidade de segurar bola e apoiar os colegas de ataque. Ou a capacidade de se movimentar na área e ganhar espaço para o cabeceamento no meio de defesas mais fechadas.

E tenho ideia que aí é que o user dá mais qualidade ao Mitro.

Os outros avançados são mais de "entrar no espaço".
E não, não estou a querer dizer que algum deles será um possível astronauta :)

Eu de todos acho o Sefe o mais completo pois tem o melhor do Raul e o melhor do Mitro, é mais completo.

Vamos ver se o continua a mostrar.

Que tem o melhor do Mitro está por provar.

melhor de mitro... ahahah

jogadores que aproveitam momentos e espaços diferentes do jogo e agr são iguais...

falhava como falham os outros mas descalçou muitas botas, marcou golos importantes, tinha bom pé esquerdo, segurava bem a bola e ainda tinha poder de cabeça...

o seferovic anda fora da graça de Deus há anos, marca 4 golos e já mostrou que é melhor?
o Jimenez tbm mostrou que é melhor contra determinadas equipas, em casa ou vindo de trás (para não dizer desespero de causa) e não era titular no Benfica

kid bengala

Mandar embora um avançado que desbloqueia jogos, um avançado perfeito para o Tugao, um avançado com 29 anos, 3 anos de contrato, com rendimento demonstrado, mesmo nunca sendo titular indiscutível uma época completa, e ainda por cima, aparecia para desbloquear jogos, que de outra maneira iam dar em perda de pontos, enfim.

Vai fazer muita falta. Um pauzudo de todo o tamanho. E naqueles jogos onde é preciso um golito, que vai ser mais lembrado.

E fica a prova que Fejsa ou Jonas só não foram embora ainda, por causa de questões extra campo, nomeadamente, lesões e idade, tal como o Jardel, que acredito que não tivesse feito uma época em branco, também ia com o crl este ano. Parece que fazer carreira no Benfica só para amigos do presidente, que são os únicos que recebem aumentos e se recusa propostas, quando querem sair.

Esbutenado

Vamos lá ver se este arranque do Seferovic não é só tesão do mijo, porque em Vila do Conde já falhou oportunidades que nos podiam ter dado a vitória. Obviamente que é estar a ser muito crítico com ele, com base num único jogo. Mas o ponto principal é que o Mitroglou sentou o Jimenez no banco duas épocas seguidas e marcou 52 golos. Isto não são números de trazer por casa, muito menos fáceis de alcançar, seja pelo Seferovic seja por quem for. A ter que sair um dos avançados, teria sempre que ser o Jimenez.

Jambrinhas

O suíço macou em todos os jogos e já todos acharam que qualquer outro PL do plantel podia ser vendido à vontade.

Espero que não corra mal a brincadeira.

andoaleme

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Chalana84 em 31 de Agosto de 2017, 16:53
" o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante." in abola

Típica clausula cigana Vieirista.

Ah vendo por 15 mas vou meter aqui umas clausulas que nunca se vão realizar para assim dizer que sao 15 mas pode chegar aos 30|

Juntando negócios destes, com preços de bilhetes e redpass como estamos a ver isto é o total desrespeito pelos socios o total "quero posso e mando e tou me bem a cagar para todos"

Estou enojado com o que a direcção está a fazer este ano!

desde janeiro fizemos com esta venda tb incluida 170 milhoes em vendas, gastámos cerca de 10 milhoes em assinaturas e contratações, sobram 160 milhoes....Sendo que o passive só diminui ao espelho (i.e. aumenta para os que nao perceberam a ironia) para onde vai o dinheiro?

Porque não vende também já o Grimaldo, o Jonas e o Fesja? ahhhh porque ainda não apareceu ninguem se não há iam nao é?

E o Jimenez que leva um ano a sair no jornal que todos o querem porque não é vendido? Porque raio desde que foi conprado LFV repete-se e repete-se a dizer que vai ser a maior venda do futebol portugues? Quanto tem de comissão?

Tristeza de MERDA puta que pariu! todos os anos é uma corrida às vendas!

Ele que tire cartão de feirante porque já que agora até já vemos o presidente do Sport Lisboa e Benfica a ir em tours a vender jogadores, melhor que isso nem a telepizza fodasse

Enoja-me tudo isto que se está a passar este ano!

Sr presidente...de uma vez por todas cumpra o que tantas vezes diz "O Benfica é dos sócios"....

Os socios para esta direcção actualmente são apenas e só uma entrada de dinheiro em cotas, em red pass com aumentos estupidos, em packs de champions com aumentos de mais de 30 ou 40%...apenas e só isso!

Reina a politica do "ah estas descontente? nao vais comprar red pass ou bilhete? fode te que ha quem queira....

Apresente se alternativa. Vejo aqui tantos.  Por favor candidatem se.

Candidatar-se é a única forma de ter militância activa no clube  :estrelas: eis novo conceito "doutrineiro"  :whistle2:

Slb23

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 17:14
Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Sefe tem 4 golos.

Oh 23, eu também acho o Seferovic superior ao Mitroglou, mas em relação ao clutch ainda não deu para ver. O golo em Chaves é o único exemplo concreto disso, e diga-se de passagem, pode ser visto como um lance de muito ranço.
Mas está lá "vamos ver se o continua a mostrar", para já mostrou.

E ranço ou não a puta entrou. O do Mitro em Braga também se formos por aí e é um golaço.

fred_cardozo7

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:11
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:10
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:09
Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2017, 17:08
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
Eles são todos do mesmo tamanho lol

O user colocou "baixos" entre aspas.
Eu entendo o que ele quer dizer.
Acho que a questão não é a altura em si. Para isso íamos buscar um gajo do basket.
A questão é a capacidade de segurar bola e apoiar os colegas de ataque. Ou a capacidade de se movimentar na área e ganhar espaço para o cabeceamento no meio de defesas mais fechadas.

E tenho ideia que aí é que o user dá mais qualidade ao Mitro.

Os outros avançados são mais de "entrar no espaço".
E não, não estou a querer dizer que algum deles será um possível astronauta :)

Eu de todos acho o Sefe o mais completo pois tem o melhor do Raul e o melhor do Mitro, é mais completo.

Vamos ver se o continua a mostrar.

Que tem o melhor do Mitro está por provar.
Já o mostrou.

O jogo de costas para a baliza do Mitro era excelente, o do Sefe não lhe fica a dever nada com o plus de ainda ser um gajo que rasga em velocidade se necessário.

Em termos de ser clutch já deu para ver que é, vamos ver se o vai manter.
É por um golo ao Chaves que deu para ver? Vá lá...

Benfiquista_

Filipe1989

Se estes milhões (15), fossem utilizados para reforço do plantel, fazer chegar um central, um lateral direito a sério e um guarda-redes para assumir a baliza, ainda se compreenderia... assim é só mais uma venda estúpida e incompreensível.

Baron_Davis

52 golos = 15 milhões

:rir:

e ainda há quem defenda esta cagada épica

quepariu