Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

merlin

Citação de: Kunstler em 31 de Agosto de 2017, 17:07
Citação de: Semper Fidelis em 31 de Agosto de 2017, 17:04
cheira-me um bocadinho a esturro...
será que o Mitro não vai meio lesionado?

:confused:
O Carrillo tbm estava lesionado, chegou ao Watford e foi logo utilizado

Ao menos agr não volta a ter lesões se calhar por isso é que ele "forçou" a saída.

paulogorjao

Jogador com características únicas no plantel, marcou muitos golos e desbloqueou muitos jogos.

Isto mais parece sabotagem do presidente. O Rui Vitória é que as vai pagar. Já em Janeiro deste ano a lutarmos por um inédito tetra o presidente andou na Ásia a ver se vendia. Sorte que o Jonas recusou ir para a China e fomos tetra.

Estou lixado com esta notícia. Sinto-me defraudado. Depois de delapidar a defesa isto?
Dinheiro para Arangos, Fariñas e tantos outros sem qualidade que logo são emprestados já há?

Ricardo Teixeira

Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2017, 17:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 16:53
só marcava a equipas pequenas.

Tendo em conta que jogamos 99% dos jogos contra equipas pequenas.

Sporting, Porto, Dortmund,  At.Madrid.
Assim de repente, lembro-me de golos a estes.
Não jogámos contra muito mais equipas, melhores.

ERA UMA PIADA!!!!!!!
PEÇO DESCULPA A TODOS OS TELESPECTADORES.

Está teledesculpado.

Slb23

Citação de: ruibenfica80 em 31 de Agosto de 2017, 17:08
Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 16:59
a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim
Eles são todos do mesmo tamanho lol

O user colocou "baixos" entre aspas.
Eu entendo o que ele quer dizer.
Acho que a questão não é a altura em si. Para isso íamos buscar um gajo do basket.
A questão é a capacidade de segurar bola e apoiar os colegas de ataque. Ou a capacidade de se movimentar na área e ganhar espaço para o cabeceamento no meio de defesas mais fechadas.

E tenho ideia que aí é que o user dá mais qualidade ao Mitro.

Os outros avançados são mais de "entrar no espaço".
E não, não estou a querer dizer que algum deles será um possível astronauta :)

Eu de todos acho o Sefe o mais completo pois tem o melhor do Raul e o melhor do Mitro, é mais completo.

Vamos ver se o continua a mostrar.

Slipknot_BMC

a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim

Acho que a questão não é a altura em si. Para isso íamos buscar um gajo do basket.
A questão é a capacidade de segurar bola e apoiar os colegas de ataque. Ou a capacidade de se movimentar na área e ganhar espaço para o cabeceamento no meio de defesas mais fechadas.

exacto :)

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:09

Enfim

Eu de todos acho o Sefe o mais completo pois tem o melhor do Raul e o melhor do Mitro, é mais completo.

Que tem o melhor do Mitro está por provar.

slbenfever

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 17:02
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:44
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: morgado em 31 de Agosto de 2017, 16:23
abram lá o tópico do kadhafi dos pneus
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...
Tetra? Ele cagou no tetra quando em Janeiro despachou Guedes e ainda tentou aviar logo o Lindelof e vender o Jimenez para a China, este último não fosse o jogador a recusar e já não estava no Benfica desde o inicio do ano. Vergonha são adeptos com esta falta de exigência que bajulam e batem palmas a tudo o que ele faz.

O plano maquiavélico falhou ..foi isso? Por favor le o que escreves...
Lê tu o que escreves e o que afirmas. Plano maquiavélico é o que o Vieira faz com a equipa todos os anos e na respectiva preparação das épocas, mas não tem problema porque tem lá sempre malta como tu a bater palminhas.

Livrinhos

Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 17:05
Citação de: Ricardo Teixeira em 31 de Agosto de 2017, 17:01
Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 16:53
só marcava a equipas pequenas.

Tendo em conta que jogamos 99% dos jogos contra equipas pequenas.

Sporting, Porto, Dortmund,  At.Madrid.
Assim de repente, lembro-me de golos a estes.
Não jogámos contra muito mais equipas, melhores.

ERA UMA PIADA!!!!!!!
PEÇO DESCULPA A TODOS OS TELESPECTADORES.

Deves pensar que o Benfica são os Lakers ou caralho!

ForçadoBloqueio

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 17:08
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Citação de: miniMilk em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: maxi04 em 31 de Agosto de 2017, 16:47
Tudo somado é um defeso chocante.

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

Acho que empregaste o melhor adjectivo para qualificar o planeamento desta época. Chocante mesmo.

P.S.- Acabei de comunicar ao meu filho de 6 anos que o Presidente do Benfica vendeu o Mitroglou. Resposta: "Inacreditável!"
inacreditavel de felicidade?

Fonix passaste 2 anos a dizer que o homem era um tronco com barba

Eu nunca gostei do Mitroglou. Sempre o disse. E ainda hoje o disse. Agora os moldes e os timings em que deu a sua saída são inenarráveis. Ainda por cima quando o titular é um tal de Seferovic que consegue ser 300 vezes pior que o Mitroglou em termos de finalização!

Percebo o teu nick agora. Tu estás sempre contra tudo. Assim ja entendo melhor..

Ou não. Não sou contra o Fejsa, o Grimaldo, o Pizzi, o Jonas, o Cervi, o Zivkovic, o Raul, o Gedson, o Florentino. Porque será?

Slb23

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:10

Enfim

Já o mostrou.

O jogo de costas para a baliza do Mitro era excelente, o do Sefe não lhe fica a dever nada com o plus de ainda ser um gajo que rasga em velocidade se necessário.

Em termos de ser clutch já deu para ver que é, vamos ver se o vai manter.

Baron_Davis

50% a fundo perdido  ;D

sim, pq qd tiver 32 ou 33 tacos vão chover propostas de >30 kilos todos os dias

negociador implacável o cuarlh*

RedEagleNN

Enfim

Está tudo por provar! Tenho gostado muito dele, teve um excelente arranque, é muito inteligente na forma como se movimenta, mas ainda é demasiado cedo para dizer que é melhor do que este ou aquele. Mais para a frente vamos poder dizer. Até lá, ficará para sempre a dúvida. O Mitro é o melhor ponta de lança do Benfica. Goleador nato. Era.

R_M_1904

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: helderrocha em 31 de Agosto de 2017, 16:54
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:52
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:49
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

50% de zero, e' zero.

Como e' obvio o Mitroglou de la nao sai para lado nenhum de relevante.

Excelente conclusão. 50% de zero, é zero. Mas se fores ler as noticias (umas 3 ou 4, até a Sport TV já falou nisto e a Sport TV costuma ser a melhor informada), há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender até 2019, tem que nos pagar 12.5M

Clausulas para papalvos. Curiosamente depois os clubes que os compram vem nos dias seguintes logo desmentir essas clausulas.
Tu que ja leste o contrato de transferência podias partilha lo?

os dois jogadores do atletico com desconto já chegaram? é que ja vais para 10 anos a venda do simão e até agora no atletico pagamos forte e feio

Entao nao leste o contrato e falas de ouvido apenas.  Ok. Era apenas para confirmar.  Obrigado
Argumento péssimo, se fosse assim ninguém podia comentar nada do clube, porque só a direcção tem acesso a isso.
Argumentar como um puto de 6 anos..é isto.
Fechem os fórums porque se não há acesso a provas temos todos de estar calados. O que tu queres sei eu e tem um bigode, e dos grandes.

Shoky

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:11

Enfim

Já o mostrou.

O jogo de costas para a baliza do Mitro era excelente, o do Sefe não lhe fica a dever nada com o plus de ainda ser um gajo que rasga em velocidade se necessário.

Em termos de ser clutch já deu para ver que é, vamos ver se o vai manter.

Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Mitro pintou golos em Alvalade no jogo do titulo, em Alvalade para a Taça, com Porto em casa, golo decisivo nos Barreiros, etc, etc.

O Sefe tem 4 golos.

diogoo

Citação de: caocomasas em 31 de Agosto de 2017, 16:29
Quem fica satisfeito com esta venda dá a justificação da parte financeira não é? Tem 29 anos e tal, 15M é um sonho...

- O Benfica pagou pelo empréstimo 800 mil euros.
- O Mitroglou recebe como salário BASE 1,782M euros/ano.
- Recebeu um prémio de assinatura do valor de um salário 162 mil euros.
- Pagou ao Fulham a opção de compra de 7M.
[Todos estes valores são exatos, revelados pelo Football Leaks]

O Benfica gastou 11,526M.
Agora juntem comissões e prémio individuais e coletivos de jogador que foi bicampeão e marcou mais de 50 golos.
Logo aqui já deve chegar perto ou até ultrapassar os 15M.

Vai buscar o Gabigol:
- Paga 500 mil euros pelo empréstimo
- Paga um salário de 600 mil euros

Ignorando comissões e prémios, o Benfica troca o ponta de lança titular das últimas duas épocas e que marcou mais de 50 golos por uma promessa brasileira que nem nossa é e fica a ganhar uns estrondosos... 2,4M€.

Que contas de padeiro...
Os únicos custos que deves contabilizar são os que tiveste para garantir o jogador, ie, empréstimo, passe e prémio assinatura (quanto muito). O lucro são mais de 7m.
Os salários dizem respeito ao periodo que defendeu o clube (e bem).
Se quiseres contabilizar o salário tens que cfazer contas ao que vamos poupar por agora termos um avançado que recebe menos. É que o salário do Mitro era dos mais elevados.