Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

SDarKN3SS

Slipknot_BMC

a partir do momento que fomos buscar o Seferovic era óbvio que um avançado ia sair, sempre pensei que fosse o Jimenez até pk o Seferovic é "parecido" com ele , agora sair o Mitro é mt mau porque neste momento temos 4 Avançados td moveis e "baixos" e é preciso um "pinheiro" como o Avo do porko ou o Bas dost dos lags.

Enfim

slbenfever

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:44
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: morgado em 31 de Agosto de 2017, 16:23
abram lá o tópico do kadhafi dos pneus
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...
Tetra? Ele cagou no tetra quando em Janeiro despachou Guedes e ainda tentou aviar logo o Lindelof e vender o Jimenez para a China, este último não fosse o jogador a recusar e já não estava no Benfica desde o inicio do ano. Vergonha são adeptos com esta falta de exigência que bajulam e batem palmas a tudo o que ele faz.

Guutman

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: maxi04 em 31 de Agosto de 2017, 16:47
Tudo somado é um defeso chocante.

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

Acho que empregaste o melhor adjectivo para qualificar o planeamento desta época. Chocante mesmo.

P.S.- Acabei de comunicar ao meu filho de 6 anos que o Presidente do Benfica vendeu o Mitroglou. Resposta: "Inacreditável!"

Assim compreendo. Baseias os teus argumentos na resposta de uma criança de 6 anos...perfect. e eu a imaginar que isto era uma discussão seria....

Eu não argumento nada aqui. Não sou pago para andar a argumentar em fóruns de internet. Eu aqui descrevo a minha realidade. Converso e desabafo com consócios e adeptos do Benfica. Apenas e só. Parece estranho, não é?

Tu achas que sou pago? Por favor indica me quem trata disso porque se eu começar a receber por escrever aquilo em que acredito era optimo. Ou seja tu és tao bom e a tua opinião tao importante que achas mesmo que me pagam para rebater os teus argumentos. Por favor volta para a realidade. 

Zetuga

A unica forma de ver esta transferencia de forma positiva, e' se alem de colmatarem com o emprestimo do Gabriel, usarem este dinheiro para fortalecer a nossa defesa. E' a unica forma de olhar para isto.

Isto, claro, nao invalida o facto de demonstrar mais uma vez estarmos completamente falidos. Pois vender alguem que marca 56 golos em duas epocas para receber 15M, apos ja ter vendido mais de 100M.... ui ui...

E, ainda pior que isto vai ser ver como o passivo (nao) vai ser reduzido.

alfredo

em princípio nao estou surpreendido da saída dele. é jogador bom e foi decisivo muitas vezes, sim. mas tudo isso passou. com a chegada do seferovic provavelmente tanto ele como os dirigentes acharam que seria melhor para todos encaixar algo.
o timing parece mau, mas tb nao o condeno pq já tivemos o novo jogador (seferovic) antes do mitro saír.
quanto aos detalhes do contrato, como ja disse, aguardarei as confirmacoes oficiais para tirar a minha conclusao. mas a venda repampago indica que a venda pode ser mais favoravel para o marselha que para nós.
os erros cometidos foram vender metade da defesa ao início do mercado e nao ter arranjado substituto até ao fim dele. os clubes espertos tratam das lacunas no plantel de primeiro. algo que nao vejo a ser feito no nosso clube. aqui o dinheiro, ou entao successo financeiro, vale mais que o sucesso e qualidade desportiva. isso deixa-me a pensar. a nao falar como estas vendas entram nas nossas contas. isso parece um buraco negro...

costapequeno

fabioLupi

Desde a chegada do vieira, o Benfica deixou de ter ídolos. É impossível. Ficam pouco tempo cá.

BENFIKA

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: BENFIKA em 31 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:46
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:43
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:41
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:35
Citação de: rlaranjeiro em 31 de Agosto de 2017, 16:28
Citação de: DB4700 em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 16:23
Citação de: cacetadas em 31 de Agosto de 2017, 16:20
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 16:17
Citação de: Vitor Alves em 31 de Agosto de 2017, 16:13
Citação de: cristiano_1904 em 31 de Agosto de 2017, 15:44
https://blogvisaodemercado.pt/2017/08/benfica-vende-mitroglou-ao-marselha/

Não sei onde foram buscar que foi só os 15 milhões.

Essa informação não é a que está a passar em Portugal!
Aí não?
http://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/690009

Sabes intrepertar o que está na notícia?

Acho que nao
Exacto.

São 15M€ + 12.5M€ se não for vendido até 2019.

São 15M€ + metade de uma futura transferência caso a mesma seja de mais de 30M€. (Neste caso, se a transferência for de 29M€ ficas a chuchar no dedo).

É de outro nível, sem duvida.

Acho esta transferência ridicula

O que significa vender 50% do passe? Significa reter 50% do passe. Caso a transferencia for por 29M, recebes 50% disso. 14.5M

Concordo com a penultima afirmação. É um negócio de outro nível. Quem nos dera que todos os outros negócios tivessem tido este nível. Pelo 3º ponta de lança.

50% de zero, e' zero.

Como e' obvio o Mitroglou de la nao sai para lado nenhum de relevante.

Excelente conclusão. 50% de zero, é zero. Mas se fores ler as noticias (umas 3 ou 4, até a Sport TV já falou nisto e a Sport TV costuma ser a melhor informada), há uma clausula que diz que se o Marselha não o vender até 2019, tem que nos pagar 12.5M
Mas se vender até 2019 por um valor inferior a 30M, os direitos desportivos do Mitro para um clube que não seja Inglês (onde não é permitida a partilha do passe), quanto é que recebes?

Como é óbvio, 50%. Se for vendido por 10M, recebemos 5M. Se for por 60M, recebemos 30M
Continuas sem perceber a minha pergunta.
O Benfica tem 50% do passe. O Marselha tem 50% do passe. É possivel o Marselha vender apenas os seus 50% do passe para outro clube?

Sim, a menos que seja para um campeonato como inglaterra onde um clube tem que ter 100% do passe.
Nesse caso o clube que o quiser tem que comprar os 50 do Marselha e os 50 do Benfica, não necessáriamente pelo mesmo valor.
Ou seja,
Podemos ficar a ver navios caso o Marselha venda a parte deles, antes de 2019 por um valor inferior a 30M. Excelente negócio. Sem dúvida

Sim, a menos que esteja alguma coisa no contrato que diga o contrário.

MitroGlicerina

Negócio ruinoso e venda do melhor PL da liga.

Palminhas para o Vieira palminhas.

Ricardo Teixeira

Citação de: Paulie Gualtieri em 31 de Agosto de 2017, 16:53
só marcava a equipas pequenas.

Tendo em conta que jogamos 99% dos jogos contra equipas pequenas.

Sporting, Porto, Dortmund,  At.Madrid.
Assim de repente, lembro-me de golos a estes.
Não jogámos contra muito mais equipas, melhores.

fred_slb

A minha esperança para o penta morreu com a venda do Mitro.

O único PL do plantel.
O jogador que marcava nos jogos mais importantes.

Red Eagle_90

Palhaçada. O Vieira que meta o Gabigol e a cláusula de compra do Gabigol na BILHA. Farto desta merda. Em vez de ficarmos mais fortes ficamos mais fracos. :cry2: Obrigado MITRO. Não me esqueço dos golos decisivos que marcaste ao FC Porto, Sporting e Braga. Ao contrário de outros não me esqueço que o ano passado durante 2 meses fomos às tuas cavalitas rumo ao tetra. Boa sorte. K Tristeza fdx :cry2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 17:00
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:55
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:53
Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Agosto de 2017, 16:51
Citação de: maxi04 em 31 de Agosto de 2017, 16:47
Tudo somado é um defeso chocante.

Com o capital humano que o Benfica dispõe, não percebo esta tonteira constante das vendas.

Acho que empregaste o melhor adjectivo para qualificar o planeamento desta época. Chocante mesmo.

P.S.- Acabei de comunicar ao meu filho de 6 anos que o Presidente do Benfica vendeu o Mitroglou. Resposta: "Inacreditável!"

Assim compreendo. Baseias os teus argumentos na resposta de uma criança de 6 anos...perfect. e eu a imaginar que isto era uma discussão seria....

Eu não argumento nada aqui. Não sou pago para andar a argumentar em fóruns de internet. Eu aqui descrevo a minha realidade. Converso e desabafo com consócios e adeptos do Benfica. Apenas e só. Parece estranho, não é?

Tu achas que sou pago? Por favor indica me quem trata disso porque se eu começar a receber por escrever aquilo em que acredito era optimo. Ou seja tu és tao bom e a tua opinião tao importante que achas mesmo que me pagam para rebater os teus argumentos. Por favor volta para a realidade.

Eu não disse que tu eras pago para alguma coisa. Eu só disse que EU não sou pago para nada!

Guutman

Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:59
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:44
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: morgado em 31 de Agosto de 2017, 16:23
abram lá o tópico do kadhafi dos pneus
Esse não pode ser aberto não vão lá os abutres dizer mal do magnífico trabalho e milagrosa gestão de sua santidade.

Gestão do tetra? O único em mais de 100 anos ??? Horrível.  Danoso. Uma vergonha...
Tetra? Ele cagou no tetra quando em Janeiro despachou Guedes e ainda tentou aviar o Lindelof e vender o

O plano maquiavélico falhou ..foi isso? Por favor le o que escreves...