Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: Chalana84 em 31 de Agosto de 2017, 17:13
Citação de: Guutman em 31 de Agosto de 2017, 16:57
Citação de: Chalana84 em 31 de Agosto de 2017, 16:53
" o Marselha irá pagar 15 milhões de euros aos encarnados por 50 por cento do passe do internacional helénico.

A partir de 1 de julho de 2018, o emblema da Ligue 1 ficará obrigado a ressarcir o Benfica em metade do valor de uma eventual transferência do avançado.

O acordo estipula ainda que o Marselha, perante uma proposta igual ou superior a 30 milhões de euros, ou aceita ou terá de indemnizar as águias em metade desse montante." in abola

Típica clausula cigana Vieirista.

Ah vendo por 15 mas vou meter aqui umas clausulas que nunca se vão realizar para assim dizer que sao 15 mas pode chegar aos 30|

Juntando negócios destes, com preços de bilhetes e redpass como estamos a ver isto é o total desrespeito pelos socios o total "quero posso e mando e tou me bem a cagar para todos"

Estou enojado com o que a direcção está a fazer este ano!

desde janeiro fizemos com esta venda tb incluida 170 milhoes em vendas, gastámos cerca de 10 milhoes em assinaturas e contratações, sobram 160 milhoes....Sendo que o passive só diminui ao espelho (i.e. aumenta para os que nao perceberam a ironia) para onde vai o dinheiro?

Porque não vende também já o Grimaldo, o Jonas e o Fesja? ahhhh porque ainda não apareceu ninguem se não há iam nao é?

E o Jimenez que leva um ano a sair no jornal que todos o querem porque não é vendido? Porque raio desde que foi conprado LFV repete-se e repete-se a dizer que vai ser a maior venda do futebol portugues? Quanto tem de comissão?

Tristeza de MERDA puta que pariu! todos os anos é uma corrida às vendas!

Ele que tire cartão de feirante porque já que agora até já vemos o presidente do Sport Lisboa e Benfica a ir em tours a vender jogadores, melhor que isso nem a telepizza fodasse

Enoja-me tudo isto que se está a passar este ano!

Sr presidente...de uma vez por todas cumpra o que tantas vezes diz "O Benfica é dos sócios"....

Os socios para esta direcção actualmente são apenas e só uma entrada de dinheiro em cotas, em red pass com aumentos estupidos, em packs de champions com aumentos de mais de 30 ou 40%...apenas e só isso!

Reina a politica do "ah estas descontente? nao vais comprar red pass ou bilhete? fode te que ha quem queira....

Apresente se alternativa. Vejo aqui tantos.  Por favor candidatem se.

Enquanto socio pagante, detentor de RedPass e participante activo na vida do clube tenho o direito de criticar!

Elogio o que deve ser elogiado e critico o que deve ser criticado... ou não posso?

Preciso de ser anti-Vieira para criticar o que acho ser a pior politica de vendas dos ultimos anos?

Quem es tu para dizer isso? és o Saraivas cá do sitio? mas agora temos patrulhas de vigilantes de quem critica?

Que argumentos das tu para o dialogo sem ser essa merda de deixa do "candidate-se?"

Mas o Benfica agora é o sporte para ser um clube de yes mans que tem de dizer sim a tudo?

Deves querer ser o novo Guerra tu...

É a escola e "doutrina" vieirista, quem não é da corrente, não é benfiquista.

Depois correm as "capelinhas" todas da internet a defender o deus que idolatram, andam em campanha eleitoral todo o ano, só desconversando.

proD

Com o penta ali ao lado, há quem goste de dar tiros nos próprios pés... 

rac

Citação de: Pedrinho84 em 31 de Agosto de 2017, 17:22
15M  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Granda Filipe Vieira  :2funny: :2funny:

Também acho pouco para o valor que trás à equipa, mas a verdade é que comprou-o a 7,5 M €. Como investimento, foi uma brasa!

K9Pitbull

Acho que com este mercado está claramente provado que a direcção está muito mais focada em números e obras do que em títulos quando temos uma oportunidade única de ser pentacampeão, apanhamos o clube da fruta supervisionado e limitado bem como o comédia de Portugal a fazer all in a gastar o que tem e não tem. Este ano só o campeão vai diretamente à Champions. Já não tenho palavras.

Obrigado Mitroglou.

Shoky

Na BTV vai-se batendo no Barça por terem tido tempo para substituir o Neymar e deixaram para a última.

Isto contado ninguém acredita. Que anedota.

Shoky

"Ficaram descalços. Barcelona está absolutamente descontrolado"

Puta que pariu...melhor que Britcom esta merda. O grande clube europeu com o pior mercado da Europa...e ainda sobra tempo para gozarem com o Barça. :rir:

brankinho_gaspar

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:25
Na BTV vai-se batendo no Barça por terem tido tempo para substituir o Neymar e deixaram para a última.

:rir: :rir: :rir: :rir:

cavpacores

já nem consigo ligar o canal

tenho resistido pelos jogos...mas hoje vai-se confirmar o corte...

kid bengala

Fdx :rir: :rir: :rir:

BenficaSetsFire

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:21
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2017, 17:20
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:19
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:18
pelo que compreendo, no mínimo serão sempre 27,5 milhões de euros.
Financeiramente é óptimo

Explica lá essa teoria...

Li no FB da farmácia Franco.

O que se escreve aí não vale um pixel do ecrã onde é lido.

Além dos 15M€ só com um milagre.
Essa informação veio de França.

Mais uma razão. Pouca é a merda de jeito que vem de França.

Theroux

Citação de: Smashin em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2017, 17:20
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:19
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 17:18
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:18
pelo que compreendo, no mínimo serão sempre 27,5 milhões de euros.
Financeiramente é óptimo

Explica lá essa teoria...

Li no FB da farmácia Franco.

O que se escreve aí não vale um pixel do ecrã onde é lido.

Além dos 15M€ só com um milagre.
Isto.

Também me cheira que isto muito dificilmente passará dos 15M€. É só e apenas, um negocio ridiculo. Anda tudo iludido com uma clausula da treta, facilmente contornável pelo Marselha

Nem negócio ridículo, nem negócio bom. É um negócio banal.

Estamos a falar de um jogador que foi comprado há uma época por 7M€ e hoje é vendido por 15M€, a 6 meses de fazer 30 anos. E ainda há a hipótese de voltar a ser vendido, nem que se seja por 5M€ (mais 2.5).

Isto nunca é um mau negócio, mas na minha perspectiva preferia claramente 18/19/20M€ por 100%.

kingvata

Estamos falidos e não temos gente com arte para fazer boas aquisicoes e equilibrar o plantel

Diretor desportivo nao existe
Departamento medico é miseravel
Equipa tecnica mediucre
Negocios comprometedores

Chegou o fim desta direcao

Smashin

Citação de: Mats_Ture em 31 de Agosto de 2017, 17:24
Citação de: Palmeirinha em 31 de Agosto de 2017, 17:04
Vender 50% do passe de um jogador de 29 anos???  Expliquem q não estou a perceber a lógica disto

A confirmar-se a cláusula de proteção de que se fala:

- o Marselha tem de dar daqui a dois anos ao Benfica 12,5M€ se ficar com ele.

Hipótese 1: o Marselha está satisfeito com o Mitroglou, não quer perder o melhor marcador da equipa e paga mais 12,5M€, um total de 27,5M€ por ele.

Hipótese 2: o Marselha está insatisfeito ou acha que dar mais 12,5 é um exagero e tem até Junho de 2019 para vender. Ora, se vender, imaginemos que desvaloriza 50% em dois anos: o Marselha vende por 15M€ (só recuperando metade do investimento), e o custo total do Mitroglou terá sido de 22,5M€. Se vender por 10M€, o Marselha só recupera um terço e o Benfica recebe 20M€ no total.

Não acho que vá ser muito diferente disto: o Benfica recebe à volta de 20-22 se correr mal, ou 27,5 se correr bem.
Isso não é verdade. O Marselha pode muito bem vender 50% do passe e tu ficares a arder...

CFC

Lembrem-se desta merda toda daqui a 4 anos, e mais não digo.

The_Riggs

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 17:07
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2017, 16:52
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 16:26
Citação de: Covenant em 31 de Agosto de 2017, 16:25
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 16:24
Citação de: mitro11 em 31 de Agosto de 2017, 16:22
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 16:21
Vai ser suplente do Germain e do N'jie. Boa Sorte Mitro obrigado por tudo!

O Mitro em forma é titular a brincar

É, é. ehehehe
Para ti os dos outros são sempre melhores também lol.

O futuro depois mostra.
Vou apontar.

O futuro já mostrou o gajo nota 10 que é o Brahimi.

O Eliseu deixou de ser pela entrada assassina ao Diogo Viana.

Não falo com fanáticos
, já te disse várias vezes.

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:50
Citação de: Jar Jay em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Menos de 20 Milhões é gestão ruinosa

Lololol. Com 20 milhões o Marselha sacava vários superiores a ele.

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:51
Citação de: Nunivs em 31 de Agosto de 2017, 13:48
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2017, 13:46
Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:43
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:47
Citação de: pmmp20 em 30 de Agosto de 2017, 20:45
Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:36
Normal, ninguém dá perto do valor pedido por ele. Valor irreal, vai cá ficar.

ainda bem

Vamos lá ver se não há uma chamada no último dia para tentar vender enquanto tem valor de mercado, visto ser neste momento a 4ª opção.

Qual era a dúvida? O interesse maior do Benfica era vender, e aí está.

Ninguém dá mais de 15k pelo Mitroglou. Ele não vale isso. Este ano sendo 4a escolha o Vieira quer vender à força. Esta história de ser por 50% do passe é para rir, pois nunca o Marselha terá interesse em comprar os restantes por um jogador de 30 anos.

É a 4ª opção?

Isso do valer ou não valer.. Se calhar agora ninguém dá 15 pelo Jonas, se dessem, vendias? Jogadores destes são para manter no plantel.

No mercado actual e NO ULTIMO DIA, dizem que um jogador que faz 52 golos em duas epocas, nao vale mais de 15milhoes de euros.

Isto só pode ser gozo.

No Benfica é fácil fazer. ( 52 golos em duas épocas)

Citação de: andre_04_SLB em 31 de Agosto de 2017, 13:49
Citação de: slbenfever em 31 de Agosto de 2017, 13:48
O Marselha virá certamente agradecer esta promoção por parte do vendedor ambulante tal como o Barcelona fez com o Nélson Semedo.

O Barcelona deve ter agradecido imenso para continuar a ter o Nelson sentado no banquinho para jogar o Sérgi Roberto e o Aleix Vidal.

Citação de: andre_04_SLB em 30 de Agosto de 2017, 20:36
Normal, ninguém dá perto do valor pedido por ele. Valor irreal, vai cá ficar.

Não falo com fanáticos

Não falo com fanáticos

Não falo com fanáticos