Kostas Mitroglou

Avançado, 38 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

arriosta

Preparem-se para isto: "não se pode ganhar sempre"

Sanguinaire

BC

Foi vendido porque o Haris chegou e marcou 4 golos.

Mas a época é longa, e leva 10 meses, se não confirmar o que se espera, estamos fodidos!

Do Mitro, ao menos, já sabíamos o que esperar.

Ahh!! Querer sair? Lol quando olhas para a tua equipa e vês que a tua frente estão e vão estar sempre 3 avançados, também mandava foder. E quando marcou, 52 golos...

kingvata

Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:31
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2017, 17:29
Estamos falidos e não temos gente com arte para fazer boas aquisicoes e equilibrar o plantel

Diretor desportivo nao existe
Departamento medico é miseravel
Equipa tecnica mediucre
Negocios comprometedores

Chegou o fim desta direcao

Só os adeptos como tu são bons!!
Sou aguia de prata com quase 40 anos de socio. Sempre tive lugar cativo e choro pelo meu Benfica.

Custa-me ver isto. Porquê? Achas que está tudo bem? Concordas com Arangos,  12 lesionados em 4 jornadas e esta miseria de mercado?

Ou és um biato desta direção só porque sim? Se calhar nem estavas cá nos anos 90!

Ricardo Maia

Kyoto

Citação de: Slb23 em 31 de Agosto de 2017, 17:13
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2017, 17:12
Deu para ver que é?
Menos. Muito menos.

O Mitro pintou golos em Alvalade no jogo do titulo, em Alvalade para a Taça, com Porto em casa, golo decisivo nos Barreiros, etc, etc.

O Sefe tem 4 golos.
Ou seja, tu só avalias um jogador ao fim de 1/2 anos? Tá certo.
nao é mais prudente do que ao fim de 4 jogos?
é que ao fim de 4 jogos o Nelson (ex-betis) era tao bom quanto o Miguel

andoaleme

Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2017, 17:39
Citação de: Tongraça em 31 de Agosto de 2017, 17:31
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2017, 17:29
Estamos falidos e não temos gente com arte para fazer boas aquisicoes e equilibrar o plantel

Diretor desportivo nao existe
Departamento medico é miseravel
Equipa tecnica mediucre
Negocios comprometedores

Chegou o fim desta direcao

Só os adeptos como tu são bons!!
Sou aguia de prata com quase 40 anos de socio. Sempre tive lugar cativo e choro pelo meu Benfica.

Custa-me ver isto. Porquê? Achas que está tudo bem? Concordas com Arangos,  12 lesionados em 4 jornadas e esta miseria de mercado?

Ou és um biato desta direção só porque sim? Se calhar nem estavas cá nos anos 90!

Tenho 41 anos de idade e de sócio, deveremos andar pelo mesmo número de sócio.

CFC

I mean, é um negócio espectacular, mas é uma vergonha neste timing. Mais vergonhoso é que o Vieira em vez de se concentrar em reforçar a equipa, está concentrado é em vender. Apetece-me chorar

fabioLupi

Citação de: CFC em 31 de Agosto de 2017, 17:41
I mean, é um negócio espectacular, mas é uma vergonha neste timing. Mais vergonhoso é que o Vieira em vez de se concentrar em reforçar a equipa, está concentrado é em vender. Apetece-me chorar
Espetacular? 15 M. Está bem.

joao12soares

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Agosto de 2017, 14:03
uma pessoa até ja tem "medo " de criticar o que quer que seja sobre o Viera por isso fico calado e vou para outras secções do forum que a "brigada" anda ai
Uma coisa é criticar, coisa que se faz por aqui, todo o santo dia, outra coisa é insultar, porra é assim tão difícil perceber? Ou nos dias de hoje para se criticar tem de se insultar?

RAFL

quando me contaram pensei que estivesse a gozar

um homem que vale 25 golos época dado por 15 milhões....que palhaçada

Mannschaft

Quanto tempo (em horas) foi perdido nesta negociação nas últimas 24 horas?

Isto demonstra bem o rumo do Benfica e dos seus dirigentes. Têm 24 horas para completar 2 ou 3 tarefas que, regra geral, demoram semanas a fazer. Mas decidem gastar essas 24 horas a fazer outra coisa.

ramalho1

Não queiram fazer do Mitroglou aquilo que não é!

Afinal foi só o gajo que marcou o golo em Alvalade em 2016 e que mandou o Sporting e toda a carneirada para a casa do caralho...

:disgust:

AshlerRam24

Vai falhar os testes médicos e ainda ficamos com o Gabigol.

FAGL_BEN

"Como explica o entendimento que teve com Mitroglou nas duas últimas épocas?

Jonas: Sempre gostei de jogar com jogadores que ficam mais próximos da área e que me permitem vir mais de trás. O Mitroglou tem essas características, tal como o Raúl Jiménez, que até é mais móvel. O Mitroglou fica mais próximo do golo e é um belíssimo jogador, com enorme tranquilidade para rematar com o pé esquerdo, cabeça, pé direito. É muito forte no um contra um."

Já é um facto,mas não estou a conseguir lidar - indignação!