Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

I Am The Walrus

Citação de: Pedro Cachatra em 01 de Setembro de 2017, 15:36
Sem dúvida um dos jogadores mais clutch que vi jogar no Benfica.
Vai deixar muitas saudades.

Off Topic:

Tb és "MAD FER IT" Mate?? :coolsmiley:

Pelo avatar do Liam só podes ehehe

nuno666

Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica

nuno666

Citação de: cmartins17 em 02 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: Festivus em 02 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: cmartins17 em 01 de Setembro de 2017, 23:48
O carisma não se compra.

O Raúl podia jogar 30 anos que nisso nunca lhe ia chegar aos calcanhares.

pelas suas características podia cá ter jogado mais uns 4 ou 5 anos ...

Que pena...  Ainda por cima veio para a secção do Coentrão, ninguém merece.
Por acaso o que o Jimenez fez no Jamor é algo que dificilmente esquecerei. É certo que não se compara ao carisma do Mitro, e muito menos no que toca ao nº de golos marcados, mas...

Lá está, o Mitroglou não precisa de máscaras nem de pretextos para ter carisma.

Quando se compara dois jogadores temos de ser isentos e tu não estas a ser ate estas a ser grosseiro com o Raul, primeiro foi um jogador decisivo jogos atras de jogos e que eu saiba nunca precisou de mascaras, depois demonstrou gostar muito menos de só dinheiro que o senhor mitroglou que sempre andou por os clubes que lhe pagavam melhor, ou te esqueces que o tal carisma que dizes que ele tem que recusou jogar no Fulham???? Respeito e isenção quando se fala destes dois jogadores é o que devemos ter...Agora so porque sim vens para aqui dizer que o Raul não tem ....errado não achas? um pedido de desculpas a Raul ficava te bem meu amigo....VIVA O BENFICA

diego040675

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica
tava a tapar o Raul? Sempre a aprender aqui.
Se ele jogava mais que o Raul, não seria por ser melhor do que ele naquele pormenor de meter as bolas lá dentro?

diob121

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 10:37
Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2017, 13:57
Alguém que pare de gozar com os adeptos. Que péssimo negócio.
Este negocio é muito bom em todos os sentidos...primeiro vendes te por o dobro do que te custou depois ele esta a ficar velho, segundo Raul é muito melhor jogador, por acaso são destes jogadores que a mim não deixam muitas saudades...se por exemplo o simao sabrosa não tivesse um gajo cheio de manias a lhe tapar o lugar tinha sido titular indiscutível no Barcelona, o mesmo acontece a Renato no Bayern é melhor que qualquer titular que joga naquela posição mas depois existem os interesses...para mim se esta a passar o msm com Felipe augusto era outro que devia ir andar...joao carvalho é muito melhor jogador de longe que ele e um dia ainda me vao dar razao
Nunca é bom quando vendes por 15M um homem golo. Fez em duas épocas 52 golos. Não é brincadeira.
Eu preferia ficar com os dois. Não ando ai a comparar o Mitro com o Raul até porque são jogadores diferentes. O Seferovic não é PL puro. Não ficas com nenhum PL fixo na equipa.
A mim deixa saudades. Não me esqueço dos golos decisivos que marcou e o quanto foi importante para nós e o quanto continuaria a ser porque golos é com ele. Tu já sabias o que contar para a época.

diob121

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:07
Citação de: BC em 31 de Agosto de 2017, 13:59
O nosso ponta de lança letal.

Aquele ponta de lança, que quando o Benfica precisou de esteve lá.

Foi logo vendido com o caralho.

Quero ver, nos momentos apertados se são o Seferovic ou o Gabriel a safarem o Benfica.

Enfim!

Não te enganas te por acaso nos nomes dos jogadores...pk para mim tudo o que tu dizes é verdade mas não era o Mitroglou que esteve la foi o Raul Jimenez que é bem diferente
Alvalade? Dortmund em casa? Barreiros? Estoril? Braga? Só neste bocado lembro-me de 5 jogos em que foi muito  importante.

Rikurveojmal

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:06
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Só boas noticias hoje...chega o Douglas, o Lisandro vai ficar, o Mitroglou vai sair, e não vem mais ninguém

ESTIMO QUE CERTAS PESSOAS SE FODAM


,mas não vou dizer nomes porque não sou parvo.

Para mim de tudo o que tu disses te a maior vergonha é ficar o Lisandro...este jogador é uma vergonha vestir o manto sagrado...o varela que tem se esforçado e muito vai com a cabeça onde muitos não iam com os pés e este cepo e ainda por cima já não é a primeira vez coloca a bola na baliza...agora vocês dizem foram so 2 pontos...não é o fim do mundo, verdade mas o que me assusta é quantos pontos este gajo ainda nos vai custar ate ao final do campeonato

Ah ya...
O Lisandro aquele que evitou a derrota aos 92 no Dragão.
Foi só golo do título.

JUST4FUN

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica
:huh:

nuno666

Citação de: João Norte em 02 de Setembro de 2017, 11:01
Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

















A esta hora? Fica difícil usar a desculpa de cortar cebolas.

DSC? chorar por este jogador sair,isso nunca, então morria de tanto chorar se me lembra se de simao sabrosa, de rui costa, marcelo, isaias, cardozo, estes e muitos outros chorei como um dia vou chorar quando sair o jonas e o Raul...mas desculpa que te diga estes sim eram craques e outros são craques o mitroglou era um bom jogador não mais que isso...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: diego040675 em 02 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica
tava a tapar o Raul? Sempre a aprender aqui.
Se ele jogava mais que o Raul, não seria por ser melhor do que ele naquele pormenor de meter as bolas lá dentro?

dSC ???? só podes estar a brincar, Raul é muito mais finalizador me diz um único momento que tenha falhado daqueles golos escandalosos, e mais Raul é mais matador so precisa em media de 3 oportunidades para marcar um golo, mitro precisava de 5 ou 6 , como vez aquele momento de colocar a bola la dentro como tu dizes seria Raul titular em vez de Mitroglou

diego040675

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: diego040675 em 02 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica
tava a tapar o Raul? Sempre a aprender aqui.
Se ele jogava mais que o Raul, não seria por ser melhor do que ele naquele pormenor de meter as bolas lá dentro?

dSC ???? só podes estar a brincar, Raul é muito mais finalizador me diz um único momento que tenha falhado daqueles golos escandalosos, e mais Raul é mais matador so precisa em media de 3 oportunidades para marcar um golo, mitro precisava de 5 ou 6 , como vez aquele momento de colocar a bola la dentro como tu dizes seria Raul titular em vez de Mitroglou

É isso...

nuno666

Citação de: Rikurveojmal em 02 de Setembro de 2017, 11:41
Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:06
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Só boas noticias hoje...chega o Douglas, o Lisandro vai ficar, o Mitroglou vai sair, e não vem mais ninguém

ESTIMO QUE CERTAS PESSOAS SE FODAM


,mas não vou dizer nomes porque não sou parvo.

Para mim de tudo o que tu disses te a maior vergonha é ficar o Lisandro...este jogador é uma vergonha vestir o manto sagrado...o varela que tem se esforçado e muito vai com a cabeça onde muitos não iam com os pés e este cepo e ainda por cima já não é a primeira vez coloca a bola na baliza...agora vocês dizem foram so 2 pontos...não é o fim do mundo, verdade mas o que me assusta é quantos pontos este gajo ainda nos vai custar ate ao final do campeonato

Ah ya...
O Lisandro aquele que evitou a derrota aos 92 no Dragão.
Foi só golo do título.

primeiro foi um lance coletivo,entao se quiseres ver por ai o andre horta também foi um jogador decisvo no titulo foi ele que fez o cruzamento...são opiniões, para mim não tem nem nunca terá qualidade para jogar no Benfica...ele enterra demais...VIVA O BENFICA

Tapion

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 10:55
Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2017, 13:53
Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2017, 13:52
O que?????? Vender o melhor ponta de lança do Benfica?!!!!!


Acabou o dia para mim, puta que pariu. 15M metade do passe lol.

Não exageres.

O melhor? É um dos melhores, o melhor não é.

Ok. Qual o Ponta de Lança melhor que o Mitroglou?

Depende do que tu chames de ponta de lança para mim um ponta de lança é um soares, suarez, se para ti é um cepo que fica plantado na área como o bast bosta e o aboubakarcas então sim não temos melhor...para mim Raul é muito melhor finalizador

Para mim um ponta de lança é um ponta de lança, independetemente ficar na frente ou não. Mitroglou tem caracteristicas de PL e isso era o melhor no Benfica, na minha opinião. O Raul descai para as linhas muitas vezes, mas considero-o PL. Não é so o facto de descair para as linhas ou vir buscar jogo atras ou ficar so la na frente que se vê se o jogador é PL ou não.

Carlos Amorim

Citação de: diego040675 em 02 de Setembro de 2017, 12:06
Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:59
Citação de: diego040675 em 02 de Setembro de 2017, 11:37
Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica
tava a tapar o Raul? Sempre a aprender aqui.
Se ele jogava mais que o Raul, não seria por ser melhor do que ele naquele pormenor de meter as bolas lá dentro?

dSC ???? só podes estar a brincar, Raul é muito mais finalizador me diz um único momento que tenha falhado daqueles golos escandalosos, e mais Raul é mais matador so precisa em media de 3 oportunidades para marcar um golo, mitro precisava de 5 ou 6 , como vez aquele momento de colocar a bola la dentro como tu dizes seria Raul titular em vez de Mitroglou

É isso...

Por isso é que o raul quAndo é titular naqueles jogos com equipas pequeninas, todas fechadas lá atrás, não faz nada. Sai muito da área, em virtude da sua mobilidade e perdemos a referência na área.
Nesses jogos também é importante ter alguém dentro da área que vá desgastando uma defesa, que permita abrir espaços para os colegas, que tabele, etc.
Da a opção do rui Vitória pelo mitroglou nesses jogos com equipas pequenas e o aparecimento do Jiménez em jogos com Guimarães ou rio ave. São equipas que já se abrem mais e ai já dá para apostar em ataques rápidos.
Um ponta de lança, no futebol actual, faz muito mais do que marcar golos.

Toto18Salvio