Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

TeamRocket37

Vou ter saudades tuas...Grande player.... Quase aposto que ele este tópico vai ser muito comentado durante a época....

L@udrup

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 01 de Setembro de 2017, 20:46
Até nas palavras é grande!

Chega de atirar areia aos olhos dos sócios e adeptos senhor LFV.
o Vi€ira comprou os votos das casas do Benfica, e tem o apoio dos sócios mais antigos só aí nunca o mais o tiram dali, só vai saír tipo Bimbo da Bosta no Putedo, com uma ligeira diferença, não tem metade dos títulos  :rir:

e não venham falar de corrupção porque querem-me dizer que o Vi€ira também não é?!  :blah: :blah: :blah:

nuno666

Citação de: Dias13 em 31 de Agosto de 2017, 13:57
Vergonha

Lindo, que lindo espetáculo

Só falta vender o fejsa

Eu aprovo e muito esta venda, se tens melhor no Banco não tem logica de estar a jogar o Mitroglou a muito que já devia ter ido embora não deixa mts sdds a mim não...tirando o golo ao sporting que foi importante nos momentos decisivos pouco nos ajudou ....Raul é muito melhor em todos os aspetos é melhor finalizador precisa de muito menos oportunidades para Marcar um golo, tem muito mais técnica, é muito mais inteligente...vergonha estar a destruir a carreira do Raul...eu sabia que tinha que sair um dos dois...para mim ainda bem que não saiu o Raul...VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: diob121 em 31 de Agosto de 2017, 13:57
Alguém que pare de gozar com os adeptos. Que péssimo negócio.
Este negocio é muito bom em todos os sentidos...primeiro vendes te por o dobro do que te custou depois ele esta a ficar velho, segundo Raul é muito melhor jogador, por acaso são destes jogadores que a mim não deixam muitas saudades...se por exemplo o simao sabrosa não tivesse um gajo cheio de manias a lhe tapar o lugar tinha sido titular indiscutível no Barcelona, o mesmo acontece a Renato no Bayern é melhor que qualquer titular que joga naquela posição mas depois existem os interesses...para mim se esta a passar o msm com Felipe augusto era outro que devia ir andar...joao carvalho é muito melhor jogador de longe que ele e um dia ainda me vao dar razao

nuno666

Citação de: brovenant em 31 de Agosto de 2017, 13:57
Não aprovo este negócio.  :-X

não sei porque???? te explicas

46Rossi

"...ahh sim, eu também queria sair."

;D

nuno666

Citação de: Flak_Benficatv em 31 de Agosto de 2017, 13:57

Obrigado por tudo Mitro



Vi€ira RUA

Obrigado pelo o k? por ter marcado um golo decisivo em alvaladde???? sinceramente não sei o que conseguiam ver neste jogador, então se agradeces a ele então tens que te ajoelhar perante o Raul e tens que te deitar para o jonas passar por cima, estes sim foram decisivos para sermos campeões e para tudo o que conquistamos

BENFIKA

É óbvio que agora não vai valorizar, por isso o Marselha não o venderá por mais do que 15M, o que faz com que no maximo o Benfica receba mais 7,5M.

Mas depois há o pequeno pormenor de que nem todas as equipas adoram
Vendas como o Benfica. Lá só será vendido se não estiver a render.

nuno666

Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2017, 13:57
Citação de: iSLBenfica em 31 de Agosto de 2017, 13:56
Citação de: RedEagleNN em 31 de Agosto de 2017, 13:34
Se isto for verdade é um crime! Estamos a dar o nosso melhor ponta de lança, de muito longe (Jonas de fora, claro) por 15M no último dia? Temos assim o cu tão apertado? Se isto se confirma têm de rolar cabeças. Estamos a hipotecar seriamente o penta.

Pessoalmente acho melhor opção libertar o Mitroglou e ficar com Raul e Seferovic para 9.

Não sei porquê tendo em conta que o Mitro é claramente melhor do que os dois, para já. Só se for pela idade, mas isso é bola.

Dsc??????? o mitroglou é melhor que o Raul??? desde quando? em que? isso é fanatismo se fores realista ate um cego ve que o Raul é muito melhor o dinheiro de vendas hoje vale o que vale mas é por o mitro ser melhor que tem um valor de mercado de 25 a 30 milhões nas bolsas de transferências e o Raul tem um valor de 60a 65 milhões....mas eu volto a repetir isso vale o que vale...mas nem preciso disso para ver que o Valor do Raul é  melhor em tudo que o mitroglou....para mim este jogador já vai com um ano de atraso, mas felicidades para ele

nuno666

Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Citação de: MasteRed em 31 de Agosto de 2017, 13:53
Citação de: Tapion em 31 de Agosto de 2017, 13:52
O que?????? Vender o melhor ponta de lança do Benfica?!!!!!


Acabou o dia para mim, puta que pariu. 15M metade do passe lol.

Não exageres.

O melhor? É um dos melhores, o melhor não é.

Ok. Qual o Ponta de Lança melhor que o Mitroglou?

Depende do que tu chames de ponta de lança para mim um ponta de lança é um soares, suarez, se para ti é um cepo que fica plantado na área como o bast bosta e o aboubakarcas então sim não temos melhor...para mim Raul é muito melhor finalizador

João Norte


João Norte

Citação de: Arkadievna em 02 de Setembro de 2017, 02:25
Citação de: KamikazeSLB em 01 de Setembro de 2017, 10:43
Obrigado, Mitroglou, pelos 52 golos marcados ao serviço do Benfica... mas em especial por este:

Jamais serás esquecido.

Vi este post nas Melhores Mensagens e pensei: aposto que todos nós sabemos exactamente onde estávamos quando este golo foi marcado.

Eu estava a trabalhar na livraria, sozinha sem sequer um cliente, agarrada ao relato no telemóvel. Quando acontece, largo a correr e faço um sprint à volta da loja a gritar golo. Quando me sentei outra vez tinha lágrimas nos olhos e não conseguia parar de rir.
Restaurante 3o anel, estádio da luz. Voou cerveja.

nuno666

Citação de: JeSuisÉder em 31 de Agosto de 2017, 13:58
Só boas noticias hoje...chega o Douglas, o Lisandro vai ficar, o Mitroglou vai sair, e não vem mais ninguém

ESTIMO QUE CERTAS PESSOAS SE FODAM


,mas não vou dizer nomes porque não sou parvo.

Para mim de tudo o que tu disses te a maior vergonha é ficar o Lisandro...este jogador é uma vergonha vestir o manto sagrado...o varela que tem se esforçado e muito vai com a cabeça onde muitos não iam com os pés e este cepo e ainda por cima já não é a primeira vez coloca a bola na baliza...agora vocês dizem foram so 2 pontos...não é o fim do mundo, verdade mas o que me assusta é quantos pontos este gajo ainda nos vai custar ate ao final do campeonato

nuno666

Citação de: BC em 31 de Agosto de 2017, 13:59
O nosso ponta de lança letal.

Aquele ponta de lança, que quando o Benfica precisou de esteve lá.

Foi logo vendido com o caralho.

Quero ver, nos momentos apertados se são o Seferovic ou o Gabriel a safarem o Benfica.

Enfim!

Não te enganas te por acaso nos nomes dos jogadores...pk para mim tudo o que tu dizes é verdade mas não era o Mitroglou que esteve la foi o Raul Jimenez que é bem diferente

Bekambol

um grande jogador, pena que o tenhamos empurrado, enfim querem refazer uma nova equipa, mas será assim..?