Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

fyure

Incrível como há quem queira fazer de um jogador fulcral nos últimos anos um cepo. Incrível. As comparações então. É melhor o Jimenez, é melhor o Soares do porco, é melhor o Slimanco. É tudo melhor. Aliás, outro que era melhor que o Mitroglou era o Tozé Marreco.

Quando fomos vencer em Alvalade, era melhor o Manel.
Quando sacou o golo num jogo de merda em Moreira de Cónegos, era melhor o Zé.
Quando marcou ao BVB, era melhor o Toino.
Quando inventou aquele golo em Braga, era melhor o Mancovic.

Etc, etc, etc. Este gajo na primeira época teve uma fase em que marcou em 5 ou 6 jogos seguidos. Durante este dois anos foi dos melhores marcadores do Benfica, e acima dele só Jonas, que é claramente o melhor jogador do campeonato.

O Jimenez é melhor que o Mitro? O Gabigol é melhor que o Mitro? O Seferovic é melhor que o Mitro? Quando fizerem o que o Mitro fez, sim, retiro o que aqui disse. Mas até lá o Mitro foi vendido quando é o único e mais capaz de jogar no meio das defesas deste Tugão ou Europa no plantel do Benfica. Sobre isso nada a dizer. NADA. 15 M é um tiro nos pés, um erro crasso. Uma falta de noção estratégica que roça o ridículo.

Mitroglou era garantia de títulos. Não per se, que ninguém joga sozinho. Mas era uma engrenagem fundamental neste sistema que era o Benfica nos últimos dois anos.

Ainda fico parvo com este despesismo de alguns adeptos em relação ao Mitroglou, mas está ao nível do despesismo que a direcção teve para com ele. E o que não são alguns adeptos, senão a cartilha deste presidente...

Roy Kent

Um gajo se diz que um jogador não é o maior de todos já está a dizer que o jogador não presta, sb vintage, só há branco ou preto, o Cinzento não existe.

O Slimani é melhor, assim como Falcao foi o melhor PL a passar por aqui nos últimos anos. Se um gajo disser que o Falcao foi o melhor, significa que está a dizer que o resto é uma bosta?

O Mitro estava a perder espaço na equipa, já na época passada o perdeu, e se calhar ele próprio não queria ser um actor secundário no Benfica.

Os melhores só Benfica este lugar nos últimos 30 anos são o Jonas e o Cardozo, não quer dizer que se falte ao respeito aos outros por dizer que estes foram os melhores.

FAGL_BEN

O Benfica costuma fazer um vídeo de despedida dos jogadores. Por que razão não fez para o Mitroglou? Na página do facebook não há sequer uma referência à transferência do grego.

Acho que merecia mais...

marcosantos

https://www.youtube.com/watch?v=jhb4oYVL2VE

vai deixar saudades, obrigado pelo teu contributo na conquista do tri e do tetra :slb2:

Sequel

O melhor gif de todos :)

Futebol é isto.

jesusdread

Citação de: nuno666 em 02 de Setembro de 2017, 11:28
Citação de: SLBenfica 1904 em 01 de Setembro de 2017, 23:08
Craque, obrigado por tudo

Craque??? não é exagerado dizer que este jogador é craque??? sim era bom jogador e que estava a tapar o Raul esse sim é que é craque :) viva o benfica

se estava a tapar o raul secalhar é porque é melhor que ele.

gostava de ver algum jogador no nosso plantel com o seu jogo de cabeça e agigantamento nos jogos grandes... pois não existe!

LeandroSLB

Foram 15M € o resto são Vi€iriss€s.

Schweisen Tiger

Ficaram impressionados com o inicio do Seferovic. A ver se não é tesão de mijo. Como homem de área, como finalizado puro, o Mitroglou é muito melhor...contudo, o suiço dá coisas ao nosso jogo, que o grego nem em sonhos. Perdemos algo ne definição, mas ganhamos noutros aspectos, que podem compensar, por colocarem mais jogadores em posição de finalizar.

Tenho a certeza que, daqui por 20 anos, vou-me lembrar deste gajo como matador.

marcosantos

Citação de: ineedmarshmallows em 01 de Setembro de 2017, 09:21
Pro ano está num dos estarolas

não tenho dúvidas que vão tentar, mas o mitroglou com este contrato vai receber 2.5 M limpos, é um salário muito difícil de pagar...

e o Benfica ainda tendo 50 % do passe não sei se pode ter algum poder de decisão do futuro do jogador ou se o marselha pode vender ou emprestar para onde quiser.

sbremoved_42475

Ainda não consegui lidar, foi um avançado que marcou-me muito. Em termos pessoais, não sei bem porquê, até marcou-me mais que o próprio Cardozo.

Aquele festejo épico como se tivesse a dar umas palmadas  :D

Assim de repente os jogos que mais delirei ao vivo com golos dele foram o Braga-Benfica e o Benfica-Dortmund.

Foi durante alguns meses a minha capa de facebook:

HighOnFire

Citação de: Diaboli em 02 de Setembro de 2017, 08:41

:cry2:

Aquele golo de calcanhar ao Arouca!

Vamos todos mandar o vendedor implacável para aquele sítio... mas só em pensamento para não sermos banidos.

Obrigado por tudo Mitro! Já deixas saudades.

MTrigueiros

Citação de: HighOnFire em 03 de Setembro de 2017, 01:35

Aquele golo de calcanhar ao Estoril!

Vamos todos mandar o vendedor implacável para aquele sítio... mas só em pensamento para não sermos banidos.

Foi ao Arouca :tomates:

Já passaram alguns dias e ainda penso nele... Podia ser uma frase sobre uma ex, mas não é. Antes fosse. ;D

josantiago

Citação de: Sequel em 02 de Setembro de 2017, 23:11

O melhor gif de todos :)

Futebol é isto.
A cara de felicidade do puto. Há gestos que ficam na memória

HighOnFire

Citação de: MTrigueiros em 03 de Setembro de 2017, 01:40
Citação de: HighOnFire em 03 de Setembro de 2017, 01:35

Aquele golo de calcanhar ao Estoril!

Foi ao Arouca :tomates:

Já passaram alguns dias e ainda penso nele... Podia ser uma frase sobre uma ex, mas não é. Antes fosse. ;D
Obrigado pela correcção! Já modifiquei.