Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

O Seferovic é bom jogador, mas o Mitroglou é melhor. Simple as that.

Mais uma vez, o Vieira deu um tiro colossal nos pés, e o Benfica é que paga por isso.

Eusébio10

O Seferovic é o que sempre foi antes de chegar ao Benfica e o Mitro continua a ser o mesmo depois de sair do Benfica. Por isso é que dá vontade de chorar.

A boa pre-epoca do Seferovic basicamente estragou-nos a epoca, não por culpa do jogador mas de quem achou que os golos iam continuar a cair e por isso se podia vender o Mitro.

teps

Cada golo que ele marca é cada facada que eu levo no coração!  :cry2:

MitroGlicerina

Golo é atributo secundário no futebol. Correr muito e não ser feio é sempre mais importante.

albericofaria

#28324
Citação de: MitroGlicerina em 14 de Outubro de 2017, 21:43
Golo é atributo secundário no futebol. Correr muito e não ser feio é sempre mais importante.

Pois eu acho que a influencia do Mitro no futebol praticado pela equipa ia muito alem dos muitos golos importantes que marcava!

Eu acho que a maneira receosa como o nosso meio campo se posiciona e aborda muitos lances tem muito a ver com o facto do portento fisico e referencia posicional do Mitro ja nao se encontrar em campo! Neste momento marcamos o golinho da praxe e logo ficamos todos cagadinhos passo a expressao... Ou seja nao metemos medo a ninguem, pois os nossos dois pontas mais parecem dois maratonistas que nunca se encontram no lugar que devem estar!


hotshot

O Mitroglou é muito mais que um mero finalizador. A inteligência soberba que tem em.campo facilita a sua vida a a dos colegas também.

É um craque

francisco

O encostador acaba de facturar na sua estreia a titular pelo Marselha.

PedroMartins

Marcou agora !


Seferovic melhor que eu

força Benfica

Citação de: francisco em 15 de Outubro de 2017, 21:07
O encostador acaba de facturar na sua estreia a titular pelo Marselha.

Citação de: PedroMartins em 15 de Outubro de 2017, 21:08
Marcou agora !


Seferovic melhor que eu


Foi auto golo. ;)

umbilhum


força Benfica


francisco


JCCP

 Um erro histórico, quase criminoso.

MLP

Marcou um golo decisivo que deu um ponto à equipa? Surpreendente, por cá raramente o fazia, por isso é que se livraram dele.

:disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: