Kostas Mitroglou

Avançado, 37 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

albericofaria

Nunca deveria ter saido e a voltar seria o admitir desse mesmo erro groceiro por parte do negociador implacavel!

Se vier bem fisicamente seria uma mais valia muito interessante. Jogador de golos importantes, sente se bem a jogar contra defesas fechadas e nao tem complexos de marcar aos dragartos.. Fazer 20M com Castilho e Seferovic pois acho Ferreyra muito mais jogador que qualquer destes dois,

cepp

anda anda dar tau tau nos lagartos!!!

FaithNoMore

A sua saída foi uma facada no penta

Motörhead

O Mitro tornou se a sombra do que foi. Nao faz sentido nenhum ele voltar.

magoslb

Citação de: albericofaria em 27 de Janeiro de 2019, 08:09
Nunca deveria ter saido e a voltar seria o admitir desse mesmo erro groceiro por parte do negociador implacavel!

Se vier bem fisicamente seria uma mais valia muito interessante. Jogador de golos importantes, sente se bem a jogar contra defesas fechadas e nao tem complexos de marcar aos dragartos.. Fazer 20M com Castilho e Seferovic pois acho Ferreyra muito mais jogador que qualquer destes dois,

Concordo com tudo, só acho que se não houver estratégia para o Ferreyra, deveria ser esse o elemento a ser vendido pq é o que vale mais e mais peso tem na folha salarial.

TMMSLB

Nunca devia ter saído.

Não sei como está fisicamente agora...

HJDK

zappendrix

Seria épica a vinda dele! Que venha já!!!

mitro11

Citação de: HJDK em 27 de Janeiro de 2019, 10:05
Citação de: mitro11 em 27 de Janeiro de 2019, 07:42
Citação de: HJDK em 27 de Janeiro de 2019, 07:19
Não.

Pq ?  ::bater::
Nunca ouviste falar de ciclos? O dele no Benfica acabou.

Isso é o que mesmo ? A mim sinceramente dou preferência a qualidade.

SanchoPanca

ana_lopes2009

zappendrix

O Mitro, sempre vem? De que estamos à espera???

zappendrix

Vamos-te buscar ao aeroporto!!!

zappendrix

https://www.abola.pt/nnh/noticias/ver/770854

Ele pode estar a caminho, o Mitro! Era irmos todos buscá-lo ao aeroporto com cântigos Mi-Mi-Mi-Tro Gooooooloooooooooooooooo!!!!!!!!!

Assim ele venha, vamos aguardar!