Kostas Mitroglou

Avançado, 36 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2017), 88 jogos (6051 minutos), 52 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Nunivs


MitroGlicerina


Benfiquista_

Assinava na hora a troca do Ferreyra ou do Castillo, por ele.

E acho bons jogadores, os dois que temos.

Mas o Mitro é o Mitro! :smitten: :drool: :bow2:

mitro11


cernache1

Duvido muito mas num 4-4-2 com Félix ou Jonas, o Mitroglou voltava a ser feliz.

HJDK


FaithNoMore

Simmmmmmmmmmmmmmmm,vem Mitro vem que tu bates bem


Sprint

A par de Jonas, o Mitroglou é o melhor ponta-de-lança que passou pelo SLB nos últimos 10 anos.

Nunca devia ter saído, agora, devido ao estado do futebol da equipa, prefiro que não volte, tenho receio que, de alguma forma, manche a bonita história que tem connosco.

albericofaria

#28749
Nunca deveria ter saido e a voltar seria o admitir desse mesmo erro groceiro por parte do negociador implacavel!

Se vier bem fisicamente seria uma mais valia muito interessante. Jogador de golos importantes, sente se bem a jogar contra defesas fechadas e nao tem complexos de marcar aos dragartos.. Fazer 20M com Castilho e Seferovic pois acho Ferreyra muito mais jogador que qualquer destes dois,

cepp

anda anda dar tau tau nos lagartos!!!

FaithNoMore

A sua saída foi uma facada no penta

Motörhead

O Mitro tornou se a sombra do que foi. Nao faz sentido nenhum ele voltar.

magoslb

Citação de: albericofaria em 27 de Janeiro de 2019, 08:09
Nunca deveria ter saido e a voltar seria o admitir desse mesmo erro groceiro por parte do negociador implacavel!

Se vier bem fisicamente seria uma mais valia muito interessante. Jogador de golos importantes, sente se bem a jogar contra defesas fechadas e nao tem complexos de marcar aos dragartos.. Fazer 20M com Castilho e Seferovic pois acho Ferreyra muito mais jogador que qualquer destes dois,

Concordo com tudo, só acho que se não houver estratégia para o Ferreyra, deveria ser esse o elemento a ser vendido pq é o que vale mais e mais peso tem na folha salarial.

TMMSLB

Nunca devia ter saído.

Não sei como está fisicamente agora...