LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: biumbs em 05 de Novembro de 2013, 21:22
Lembro-me bem deste Roberto no Benfica, nos jogos a seguir parecia um bug de FM e mandava um peruzão.

As vezes no próprio jogo.

JOAOCRUZ16

Faltou o golo, grande atitude da equipa!! Força rapaziada, assim vale a pena puxar por voces!

Tacuara7

arfm14

jpcafe

Citação de: Gloriosas Benfiquices em 05 de Novembro de 2013, 21:34
Puta de injustiça.
Hoje não crítico jogadores nem treinador.

Aprendam a rematar. 70% dos remates foram à figura ou quase..

SlipkMan

Diaboli

Incrível. Perder com estes padeiros e com Roberto a defender tudo. Humilhante

j.j.

é sempre a mesma merda, nas alturas em que devemos mostrar alguma coisa falhamos e falhamos e falhamos FDX

dmc

RIDÍCULOS!

Farto de vitorias morais estou eu.
Este jogo só serviu para perceber que somos uns CEPOS no ataque

mojo_j0jo

Bethinho

por muito que o Roberto tenha feito uma exibição monumental,não se pode falhar tantos lances de golo...... :disgust:

VitorFernando

1 passagem da fase de grupos em 4 participações, granda Jesus, és bom é na piscina dos pequeninos.

Lúcio Gomes

Champions com o crlh...mais uma vez! Livrem-se de mandar a Taça com o crlh já no Sabado!

diogo32

puta de injustiça. independentemente dos falhanços, o caralho do roberto lembrou-se de não frangar hoje e eles 1 tiro 1 melro.fds

francisco

esta atitude para o resto da época, foda-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee