LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

andre__pereira

Anti-Corruptos

Fez-me lembrar a final da liga europa. Jogam muito mas meter a bola lá dentro é que é mais complicado. Depois nas bolas paradas é só barracadas. Enfim mais do mesmo já nem doi.

JoMiguel

Citação de: tixatixa em 05 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: JoMiguel em 05 de Novembro de 2013, 22:38
ta tudo a bater palmas aos jogadores não sei porquê.. foram mediocres, e só tiveram o "controlo" que tiveram, porque os gregos deram nos a bola literalmente! jogadas de jeito nem uma, tudo à base do individualismo e da fé em deus.

este benfica é fraco, tem um treinador fraco e tem adeptos muito mas muito pouco exigentes..

Deram-nos a bola?? Mata-te!

Sim, deram. E com tanta posse de bola, o benfica deveria ter feito muito mais do que aquilo que fez.

parras_bs

Mas isto no Benfica nunca é assim tão simples...
Tem de ser tudo da pior maneira possível, por isso a minha aposta é que ganhamos na Bélgica e olympiacos perde em paris...
Na última jornada os gregos escorregam em casa com o anderlecht empatando o jogo e o Benfica com tudo para passar contra uma equipa B do Paris na Luz... Adivinhem??? ...empata.
É sempre a mesma merda pqp

JoMiguel

Continuam as vitórias morais.

Alguns têm mesmo o benfiquinha que merecem.

AnotherDoom

Jogar contra o Roberto e não sacar um centro de jeito é obra!

HoMiCiDaL

como já tinha dito antes deste jogo, para o Benfica não vencendo este jogo, o melhor seria acabar em 4º lugar do grupo.

o ano passado pagámos a factura da LE com o empate contra o Estoril que nos custou o campeonato, o Benfica não tem estrutura mental para lutar por todas as provas até Maio.

a irmos para a LE devíamos abordar a competição como uma Taça da Liga e meter as segundas linhas.

chega de amadorismo

mWo

Eliminação da Champions = Vendas em Janeiro.

"Continuem a apoiar!"

Jota Pedro

Somos cabeças de série num grupo da Champions e fazemos isto? Que vergonha.
Nem aos oitavos chegamos. Em 4 anos só por uma vez passámos a fase de grupos.
E estava o presidente e o treinador a falar de finais da Champions. Tenham mais humildade e trabalhem como deve ser.

Amsterdam Vallon

Que injustiça de resultado. A jogar assim estou confiante que eliminamos o sportem.
Enquanto à Final da Champions na Luz: LOL

HoMiCiDaL

Citação de: parras_bs em 05 de Novembro de 2013, 23:07
Mas isto no Benfica nunca é assim tão simples...
Tem de ser tudo da pior maneira possível, por isso a minha aposta é que ganhamos na Bélgica e olympiacos perde em paris...
Na última jornada os gregos escorregam em casa com o anderlecht empatando o jogo e o Benfica com tudo para passar contra uma equipa B do Paris na Luz... Adivinhem??? ...empata.
É sempre a mesma merda pqp

deixa-me adivinhar, ainda estás à espera que o Paços roube pontos ao Porto na última jornada do ano passado

El Tacuara

A C.L não é a nossa "praia". Neste momento, o clube não tem estofo ou mentalidade para uma prova como esta.

ppfinder

Citação de: FR em 05 de Novembro de 2013, 22:33
Citação de: ppfinder em 05 de Novembro de 2013, 22:19
Para que fique claro. Não gostei do resultado. Nem vou esperar jogadores ao aeroporto !!!!!!

MAS CRITICAS FAÇO-AS QUANDO SÃO JUSTAS !!!!  E HOJE É TUDO MENOS CULPA DO JJ.

De resto, espero que os infiltrados provocadores vão pó caralho !!!!
já eu acho que e principalmente culpa do jj, perdes o jogo na unica oportunidade que eles tem. e marcam porque a equipa defende os cantos como sempre defende. se sofres golo carradas de vezes de canto e continuas a defender a mesma maneira para mim é culpa a 95% do treinador.

mas vamos continuar a pensar no azar assim é mais facil esquecer a derrota e pode ser que sabado não tenhamos azar

o que me chateia e que desde o dia em que o jj renovou que eu me mentalizei que ia ser mais uma epoca de merda mas mesmo assim estas derrotas chateiam

Ninguem disse que é azar. Agora a culpa maior de hoje não é dele. Para mim é claramente da fraca finalização, independentemente da grande exibição do Roberto.

O que disse antes, não significa que era a favor a da renovação dele.

patriarca

Enquanto o Jorge Jesus estiver no Benfica, só existem Vitórias Morais.  Até quando isto ???!!!

parras_bs

Citação de: JoMiguel em 05 de Novembro de 2013, 23:06
Citação de: tixatixa em 05 de Novembro de 2013, 22:42
Citação de: JoMiguel em 05 de Novembro de 2013, 22:38
ta tudo a bater palmas aos jogadores não sei porquê.. foram mediocres, e só tiveram o "controlo" que tiveram, porque os gregos deram nos a bola literalmente! jogadas de jeito nem uma, tudo à base do individualismo e da fé em deus.

este benfica é fraco, tem um treinador fraco e tem adeptos muito mas muito pouco exigentes..

Deram-nos a bola?? Mata-te!

Sim, deram. E com tanta posse de bola, o benfica deveria ter feito muito mais do que aquilo que fez.
A única coisa que se pode criticar é a finalização.
Aquela do Matic é imperdoável... tinha tudo para marcar, a do markovic cara a cara com o roberto no inicio da segunda parte valha me deus. O djuricic também tem um remate à entrada da pequena area que era para mandar um caramelo lá para dentro