LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Maytay

Uma equipa que num jogo crucial como este começa a perder aos 13 minutos e não marca um golo e que falha 6 ou 7 golos claros não merece ganhar... tirando o lance do matic que o roberto não defende e os 2 lances do djuricic em que á merito do roberto todos os outros foram mal finalizados pelos nossos avançados, remates ao meio da baliza e fracos como foi o caso do lance do silvio do cardoso.... boa sorte para o benfica

Uma equipa que não consegue ganhar a merda de equipa do Olympiakos não merece estar nos oitavos da champions... que eu me lembre acho que o Olympiakos só passou uma vez a fase de grupos...

Parabéns ao Jesus e ao Vieira por mais uma época que promete ser fantástica... em 4 anos com grupos acessíveis só passamos uma vez....



slbenfever

#1906
Jogamos como ainda não se tinha visto esta época, mas na hora de finalizar a equipa foi incompetente. Custa muito perder desta forma e sobretudo ficar de fora dos oitavos num grupo que até estava ao nosso alcance.

Fenómeno

A verdade é se não fosse o Roberto, o Benfica tinha ganho o jogo facilmente!

j.j.

Apesar da boa exibição do Roberto, é incrível como não se acerta numa baliza com 7 metros e 32 centímetros de largura, mesmo que o GR com os braços abertos meça 1,5 metros. O bom jogo feito pelo Benfica não invalida que os jogadores tenham a grande responsabilidade pela derrota de hoje, desde remates de calcanhar á frente do GR até aos remates tipo "tiro ao boneco". E esta gente é profissional. Imaginem que o carpinteiro ao pregar um prego acertava sempre nos dedos...

MaiorQuePortugal

Citação de: DEVILLICA em 05 de Novembro de 2013, 21:37
Karma

Vocês sabem o que é o Karma ao menos? Karma seria se nós tivéssemos mal tratado o Roberto quando cá esteve, e hoje ele se tivesse "vingado".
A cena é que o Roberto foi estupidamente apoiado quando cá esteve, apesar de nos foder à grande, e hoje voltou a foder-nos.


Isto não é karma, isto é a puta da nossa sina.

tixatixa

Citação de: JoMiguel em 05 de Novembro de 2013, 22:38
ta tudo a bater palmas aos jogadores não sei porquê.. foram mediocres, e só tiveram o "controlo" que tiveram, porque os gregos deram nos a bola literalmente! jogadas de jeito nem uma, tudo à base do individualismo e da fé em deus.

este benfica é fraco, tem um treinador fraco e tem adeptos muito mas muito pouco exigentes..

Deram-nos a bola?? Mata-te!

Darkboy

Acabámos de ser eliminados pelo Olympiacos. O Olympiacos. Esta de ganhar a Champions está cada vez mais épica.

Di maria

#1912
Este é o Benfica dos azares, joga-se muito mas não se ganha nada, esta é a realidade, metam o bom futebol e as vitórias morais no cu.

andre6664

só hoje é que se lembraram de jogar?! só jogam quando querem...
adiantou 1 grosso... jogassem assim por exemplo a 1ªparte contra estes mesmos gajos na Luz... agora queixem-se...

J.P.

Ah e tal "final da champions"...

Por muito bem que se jogue, os erros infantis pagam-se caro, bem como as falhas na finalização. A falta de sorte não explica tudo, nem de perto nem de longe.

Mas hoje, em termos de atitude, nada posso apontar.

Resumindo, estamos longe ainda de ser uma equipa de champions, agora é segurar o 3º lugar e ir à "Éroliga".

X-Blazer

Pela 1ª vez esta época fiquei realmente destroçado com um mau resultado nosso. Ao menos já fizeram-me vibrar... Mas aquele golo sofrido é de amadores mesmo. O Garay passarinho e o Artur pronto, nunca se pode contar com ele para estas bolas. O Roberto é que lá devia estar :P

BernardoS10

Mau resultado. Vitórias morais não existem, mas hoje nada a dizer relativamente à qualidade de jogo da equipa, exibição muito boa. Jogar com 3 no meio-campo é logo outra coisa, mais posse de bola, mais critério a defender e a atacar. O resto foi a ineficácia com tanta oportunidade falhada, e depois o Roberto que engatou... tudo nos acontece chiça! até o maior dos frangueiros arranca uma exibição portentosa contra nós :disgust:

supersueca

Citação de: mWo em 05 de Novembro de 2013, 22:35
Citação de: joaonunes em 05 de Novembro de 2013, 22:31
Desta vez não há muito por onde criticar.

Falhámos num lance defensivo e na finalização. Eles foram duas vezes à nossa baliza e marcaram um golo ...


Não há muito por onde criticar? O golo sofrido é uma anedota. Nem na Liga Europa se usa aquilo. É praticamente amador.
Amadora também foi a capacidade de finalização de indivíduos que são profissionais e que ganham mais num mês do que eu vou ganhar na vida toda provavelmente.

e parece q ninguém se lembra q já são 5 anos dos mesmos erros CINCO anos!
Cantos contra são sempre um susto, a nosso favor são inofensivos, bolas paradas nulas, falhanços atrás de falhanços. Como é q querem q um jogador tenha confiança qdo é orientado por um loser qualificado? O 3º treinador português com PIOR aproveitamento na champions, só ultrapassado pelos iluminados Pacheco e Bentinho??

Meio_metro

Citação de: Nramos em 05 de Novembro de 2013, 22:39
"Os Gregos não fizeram nada" - dizem

E precisaram? - pergunto eu
é isso que muita gente não atinge... não percebem que nós jogamos bem mas tudo com consentimento deles... como seria se não tivessem a ganhar?

Space Junkie

Perdemos o jogo e a passagem à próxima fase mas ganhámos uma equipa. Este ano somos campeões nacionais.Força Benfica!