LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

CaCo

Em 5 anos 1 passagem aos oitavos de final.

Anedótico se pensarmos que defrontamos celtics e olimpiacos de merda.

acemessiae

Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2013, 22:24
Citação de: acemessiae em 05 de Novembro de 2013, 22:21
Citação de: jpcafe em 05 de Novembro de 2013, 22:17
Citação de: acemessiae em 05 de Novembro de 2013, 21:55
Este jogo faz-me lembrar em tudo o do Chelsea no ano passado. Até a desilusão é muito semelhante  :cry2:


Foda-se, puta que pariu. Que azia! Que injustiça do caralho!!!  >:(

Injustiça.. Que tal aprenderem a rematar? 70% dos remates foram a figura.

Sendo um jogo de futebol, e vendo uma só equipa a praticar futebol, e a fazer por ganhar, não há injustiça no resultado?!

Que eu saiba o objectivo de um jogo de futebol é marcar golos. Erro colossal no golo deles, da defesa toda. Falhas gritantes na finalização. O Roberto fez uma ou outra defesa de grande nível mas a maioria delas foram banais.

E quem mais fez para os marcar? Marcar 1 golo e meter o autocarro, ter a sorte do jogo, e não fazer rigorosamente mais nada, não é reivindicador de uma vitória justa. Vitória justa seria a do Benfica. E por isso, sim, este resultado foi uma injustiça!

_JonasThern_

Se havia dúvidas de que o Benfica é um clube embruxado... hoje foram todas dissipadas...

Já nos aconteceu de tudo. Só faltava mesmo sermos eliminados de uma competição devido a uma super-exibição de um frangueiro que foi completamente humilhado e que nos humilhou completamente.

diamonds

Uma vergonha esta eliminação num grupo acessível. Outra! E não me venham com azares e o crl, eles que rematassem melhor. É que não foram uma ou duas, foram umas nove! Isso não é azar, é azelhice.

Pqp para este clube e o conformismo instalado, reflectido no que vou lendo pelas redes sociais, só porque estes marmelos hoje jogaram ''bem''. Vitórias morais e contentamento com derrotas injustas, eis o legado de Vieira.

mWo

Citação de: joaonunes em 05 de Novembro de 2013, 22:31
Desta vez não há muito por onde criticar.

Falhámos num lance defensivo e na finalização. Eles foram duas vezes à nossa baliza e marcaram um golo ...


Não há muito por onde criticar? O golo sofrido é uma anedota. Nem na Liga Europa se usa aquilo. É praticamente amador.
Amadora também foi a capacidade de finalização de indivíduos que são profissionais e que ganham mais num mês do que eu vou ganhar na vida toda provavelmente.

Angus M

Se em todos os jogos que jogaram esta época mostrassem metade da atitude que mostraram hoje de certeza que estariamos melhor tanto no campeonato, como na Champions

Ricardim19

Citação de: SousaLB em 05 de Novembro de 2013, 22:32
Citação de: ze-miguel90 em 05 de Novembro de 2013, 22:29
Não acredito em bruxas, mas...

Que fdp de sorte.
Estou como tu...

Outra vez eliminados da LC da mesma forma...

E mais uma vez com um jogador lesionado. Já vão 2...

parras_bs

Vergonhoso sermos eliminados mais uma vez por equipas inferiores a nós, já no ano passado provámos ser muito melhores que o Celtic e fomos eliminados.
Hoje fizemos a melhor exibição da epoca, ou pelo menos uma das melhores... Mas isso agora não interessa nada, era OBRIGATÓRIO ter ganho ao nosso rival de grupo na Luz.

As contas do grupo são muito simples, o Olympiacos não pode ganhar nenhum dos 2 próximos jogos e nós temos de ganhar os 2.
Probabilidade de apuramento: 5%

JoMiguel

ta tudo a bater palmas aos jogadores não sei porquê.. foram mediocres, e só tiveram o "controlo" que tiveram, porque os gregos deram nos a bola literalmente! jogadas de jeito nem uma, tudo à base do individualismo e da fé em deus.

este benfica é fraco, tem um treinador fraco e tem adeptos muito mas muito pouco exigentes..

Nramos

"Os Gregos não fizeram nada" - dizem

E precisaram? - pergunto eu

Di maria

Citação de: parras_bs em 05 de Novembro de 2013, 22:36
Vergonhoso sermos eliminados mais uma vez por equipas inferiores a nós, já no ano passado provámos ser muito melhores que o Celtic e fomos eliminados.
Hoje fizemos a melhor exibição da epoca, ou pelo menos uma das melhores... Mas isso agora não interessa nada, era OBRIGATÓRIO ter ganho ao nosso rival de grupo na Luz.

As contas do grupo são muito simples, o Olympiacos não pode ganhar nenhum dos 2 próximos jogos e nós temos de ganhar os 2.
Probabilidade de apuramento: 5%

4 anos 1 apuramento com grupos acessíveis, este Benfica é de liga europa.

L3GEND

Não consigo passar a mão na cabeça. Não consigo. Hoje não, num dia em que praticamente ficámos eliminados num grupo onde tínhamos completa obrigação de passar.

Absurdo. Boa exibição? Fomos melhores? Porreiro... isso tudo, nem num pontinho resultou.

É ridículo ver a falta de eficácia que uma equipa como o Benfica têm. Isto pareceu quase uma daquelas equipas de meio da tabela que vai jogar a casa de um grande, que consegue ser melhor que eles durante quase todo o jogo, mas que comete um erro (mais um) amador e mama um golo, e depois têm 20 oportunidades e falha tudo.

Sim, houve Robertão. Mas não me fodam. Até podia estar lá o Preud' Homme, se houvesse o minímo dos minimos de eficácia e competência, pelo menos uma das 500 oportunidades que tivemos tinha que ter entrado.

Inacreditável.

Ricardim19

Citação de: parras_bs em 05 de Novembro de 2013, 22:36
Vergonhoso sermos eliminados mais uma vez por equipas inferiores a nós, já no ano passado provámos ser muito melhores que o Celtic e fomos eliminados.
Hoje fizemos a melhor exibição da epoca, ou pelo menos uma das melhores... Mas isso agora não interessa nada, era OBRIGATÓRIO ter ganho ao nosso rival de grupo na Luz.

As contas do grupo são muito simples, o Olympiacos não pode ganhar nenhum dos 2 próximos jogos e nós temos de ganhar os 2.
Probabilidade de apuramento: 5%

Acredito que o Olympiacos vá perder em Paris , mas em casa com o Anderlecht...desconfio.

Roting

Eu continuo sem perceber porque (não) defendemos à zona nos cantos e bolas paradas.
Eu continuo sem perceber para que queremos bolas paradas e cantos se aproveitamos 1 em 100.
Eu continuo sem perceber porque é que pagámos 4M/ano a um homem que está à 4 anos numa equipa e continua com os mesmos erros, mesmos defeitos e mesmo estilo de jogo.

Uns chamam-lhe azar eu chamo-lhe incompetencia.

biumbs

Benfica é isto há 4 anos, vitórias morais.

Não querendo dizer com isto que o jogadores não deram o máximo hoje (excluindo na finalização).