LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

Messi87

Antevisão à 4.ª jornada da Fase de Grupos
Jorge Jesus e o Olympiacos: "Vai ser um jogo disputado e equilibrado"

Na véspera do embate com o Olympiacos, o treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, lançou a partida começando por analisar o adversário e destacando o que aproxima as duas formações.

"As equipas têm um valor muito semelhante, com uma ideia de jogo muito ofensiva. Procuram sempre o golo, os jogadores são tecnicamente evoluídos o que proporciona mais soluções para poder concretizar as oportunidades", começou por escalpelizar.
Apesar de acreditar que vai haver equilíbrio, o técnico aposta que o conjunto helénico vai sentir dificuldades. "Vamos criar muitos problemas ao Olympiacos. Vai ser um jogo muito disputado e equilibrado", considerou.

Um dos factores mais conhecidos é o ambiente que se vive no Georgios Karaiskakis, algo que não perturba Jorge Jesus. "O ambiente que vamos encontrar é o normal. Nós jogamos com 60 mil na Luz, aqui há 30 mil. Estamos habituados a estes ambientes", frisou.

Instado a comentar se este é um jogo de "vida ou de morte" para ambos, o timoneiro da Luz refutou: "O jogo desta terça-feira não é uma final, ainda faltam dois jogos, mas é um jogo da 'Champions' e aqui todos são importantes. As duas equipas estão com os mesmos pontos. Temos de pensar jogo a jogo."

O Olympiacos – Benfica está marcado para as 19h45 de terça-feira, no estádio Georgios Karaiskakis, em Atenas.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/32588/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-Olympiacos-Vai-ser-um-jogo-disputado-e-equilibrado.aspx

Toronto_SLB

Citação de: Keiroxes em 04 de Novembro de 2013, 18:03
Skomina a arbitrar? sempre a sermos empurrados para baixo, se já era um jogo tremendamente complicado, agora então ainda mais. Empate com golos já não seria nada mau. Carrega Benfica.
Olha quem nos calhou.   >:(

46Rossi


Festivus


paulomaia1972

Meu onze:

Oblak

Almeida
Siqueira
Garay
Luisão

Matic
Perez
Amorim

Cavaleiro
Gaitan
Cardozo

iSLBenfica

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:54
Meu onze:

Oblak

Almeida
Siqueira
Garay
Luisão

Matic
Perez
Amorim

Cavaleiro
Gaitan
Cardozo

Achas mesmo que isto era jogo para lançar o Oblak, ou isso é tudo vontade de queimar o rapaz?

Yao21

#426
Pouco confiante para o jogo mas acho que temos uma possibilidade.. Se o JJ apostar no trio Matic-Enzo- Amorim e defendermos bem, tenho a sensação que vamos fazer no mínimo um golo..

Ajudava também que o Roberto tivesse "inspirado"

Onze provável:

                    Artur
Almeida   Luisão  Garay   Siqueira
                     Matic
             Enzo        Amorim
Ola John                          Gaitan
                    Cardozo

O Markovic parece-me uma boa aposta no decorrer do jogo, quando existir mais espaço e maior cansaço do adversário

paulomaia1972

Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2013, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:54
Meu onze:

Oblak

Almeida
Siqueira
Garay
Luisão

Matic
Perez
Amorim

Cavaleiro
Gaitan
Cardozo

Achas mesmo que isto era jogo para lançar o Oblak, ou isso é tudo vontade de queimar o rapaz?
Se vires os 11 que tenho posto... já não dirias isso. Para mim, ele é o nº 1 deste plantel.

iSLBenfica

Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 19:05
Citação de: iSLBenfica em 04 de Novembro de 2013, 18:55
Citação de: paulomaia1972 em 04 de Novembro de 2013, 18:54
Meu onze:

Oblak

Almeida
Siqueira
Garay
Luisão

Matic
Perez
Amorim

Cavaleiro
Gaitan
Cardozo

Achas mesmo que isto era jogo para lançar o Oblak, ou isso é tudo vontade de queimar o rapaz?
Se vires os 11 que tenho posto... já não dirias isso. Para mim, ele é o nº 1 deste plantel.

Ou seja, tu lançarias o Oblak neste jogo da Grécia, é isso? Sabendo a importância que tem o jogo, o ambiente que iremos encontrar, e o facto do Oblak praticamente não ter minutos de jogo.

Uma coisa é achar que ele deveria assumir a baliza do Benfica. Outra, completamente diferente, é mandá-lo assim do nada para a baliza neste jogo contra o Olympiakos.

Ruud

Liga dos Campeões 2013/2014 | Fase de Grupos | 4ª Jornada

05Nov (Ter.)

Olympiacos - SL Benfica 19h45

Estádio: Georgios Karaiskakis

Árbitro: Damir Skomina

Convocados do Olympiacos

Convocados do SL Benfica

Equipas Prováveis:



Antevisão de Michel

Antevisão de Jorge Jesus




Quotas UNIBET 1X2: Olympiacos (2.35) X (3.40) Benfica (2.85)

Informação dos bilhetes

Contactos



Rei

Artur; Maxi, Girafa, Garay, Siqueira; Matic, Enzo, Amorim; Nico, Markovic, Cardozo

NunoDuarte


Mariachi


JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 04 de Novembro de 2013, 17:18
Cheira-me a Leverkusen-Benfica.

Aí até fizemos gestão do plantel. Não da para esses luxos aqui.