LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Đuričić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

casr26

é a 1ª vez que digo algo deste tipo com convicção desde o início a época..

vamos ganhar 1-2

slb2tuga

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Novembro de 2013, 04:16
Get ready for...

Skomina!

um dos jogos do Benfica que me deixou mais orgulhoso do meu clube nos ultimos anos.

a atitude demonstrada neste jogo, em que quase afastamos o Chelsea fora com menos 2 jogadores em campo e sem um unico central disponivel.

hoje a noite é preciso a mesma atitude, o mesmo querer e ambição e de certeza que saimos da Grecia com um bom resultado,

infelizemente não acredito em tudo isto para hoje a noite ...

46Rossi

só espero que o Benfica não me falhe hoje, não quero terminar o dia com um grande cabeção.

Darko

krak

Como eu jogaria:

Oblak

Maxi    Luisão      Garay   Siqueira

Matic
             Enzo

Markovic       Djuricic        Gaitan

Cardozo

van33

hoje e sábado decidem o futuro do treinador e do que vai ser a nossa época. mas "espero" que ele fique, apesar de tudo quero ganhar

blackslb83

Muita calma pessoal que no jogo de hoje o "Roberto é bom companheiro"

blackslb83

Citação de: van33 em 05 de Novembro de 2013, 11:56
hoje e sábado decidem o futuro do treinador e do que vai ser a nossa época. mas "espero" que ele fique, apesar de tudo quero ganhar

... esperas que fique fora do Benfica? É isso?

tiago_alexx

Francescoli

Artur
A. Almeida   Luisão   Garay   Siqueira
Matic Enzo Ruben Gaitan
Markovic Cardozo

Eu jogava assim. Com o Markovic completamente solto atrás do Cardozo, a deambular por ambos os flancos, o Gaitan a verdadeiro 10 e os outros 3 atrás.

k1n0

oscar-cardozo

iluSLB

Deus queira que a sorte esteja connosco. Jogo muito difícil, oxalá os jogadores dêem tudo em campo. É só isso que peço, porque se tal acontecer não tenho dúvidas que ganhamos.

nivelle

Ganhar a ferros, e sair de lá moralizados para o jogo contra os lags!