LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

rlaranjeiro

Derrota --> eliminação certa da Liga dos Campeões
Empate --> tudo em aberto para a qualificação, dependendo também dos golos marcados em Atenas
Vitória --> caminho aberto para a qualificação bastando provavelmente pontuar num dos últimos 2 jogos

Em caso de derrota, o jogo em Bruxelas poderá ser essencial para garantir a liga Europa.


Red Eyes


Blitzer

Tem de jogar o melhor onze disponível, que na minha opinião é o seguinte:

Artur

Almeida - Luisão (C) - Garay - Siqueira

Enzo - Matic

Cavaleiro - Markovic - Gaitán

Cardozo


Vingar os 5-1 crlh !

slbenfica_croft

Não antevejo nada de bom.

E não porque o olympiakos me impressione. Honestamente acho-os bastante medianos e não mais que isso.

Mesmo com todos os defeitos, o BENFICA do ano passado ganharia com relativa facilmente em casa e poderia perfeitamente conseguir um bom resultado fora...

O problema é que o BENFICA actual continua colectivamente a ser uma MISÉRIA. A equipa para além de não ter fluidez no seu jogo, tem algo mais grave. A maioria dos jogadores do BENFICA não consegue ou não quer responder fisicamente quando durante o jogo o adversário aumenta um pouco a dinâmica.

Ontem por exemplo num jogo jogado em 90% do tempo a passo e num PÉSSIMO espectaculo de futebol, por 3/4 vezes o lateral esquerdo da academica fez uma arrancadas que por duas vezes foram suficientes para que ninguém o acompanhasse e com isso se abrisse um buraco deste mundo e do outro...

são pequenos exemplos de uma realidade que tem sido evidente em todos os jogos. Eu já nem peço boas exibições, já só peço que dentro de campo corram e estejam focados.

Puches

Eu estou confiante.
Aliás, tenho estado desde o início da época e no fim dos jogos digo sempre: é para a próxima a boa exibição.
Mas ja começámos a jogar melhor. O JJ lá retirou o Enzo da direita. O André Almeida tem sido a 1ª escolha do JJ. O Siqueira dá outra consistência. O Cardozo parece-me mais rápido (deu-lhe para correr aos 30 anos). O Matic paulatinamente tem melhorado de jogo para jogo; o Markovic é mesmo um excelente jogador.
Por outro lado: continuamos órfãos do Salvio; o JJ insiste em dois avançados; o Lima e o Rodrigo tardam em aparecer; assim como o Sule e o Djuricic; continua a ser desperdiçado o André Gomes.

Ainda assim, com esta equipa, com o ambiente no estádio dos gregos e com alguma confiança o Benfica ganha:
                            Artur
AAlmeida(Maxi) Luisão Garay Siqueira (AAlmeida)
                            Fejsa 
                     Matic           
  Markovic                 Enzo     Gaitan
                         Cardozo

Aposto na mobilidade do Enzo, Gaitan e Markovic.
Sem dúvida, somos melhores.

       





Ricardim19

O pana está a mostrar como é que se deve jogar contra o Olympiacos. Espero que o JJ esteja a ver o jogo...E acredito que vamos ganhar na terça. Bastante confiante que estou

slb2me

#202
Citação de: Puches em 02 de Novembro de 2013, 18:44
Eu estou confiante.
Aliás, tenho estado desde o início da época e no fim dos jogos digo sempre: é para a próxima a boa exibição.
Mas ja começámos a jogar melhor. O JJ lá retirou o Enzo da direita. O André Almeida tem sido a 1ª escolha do JJ. O Siqueira dá outra consistência. O Cardozo parece-me mais rápido (deu-lhe para correr aos 30 anos). O Matic paulatinamente tem melhorado de jogo para jogo; o Markovic é mesmo um excelente jogador.
Por outro lado: continuamos órfãos do Salvio; o JJ insiste em dois avançados; o Lima e o Rodrigo tardam em aparecer; assim como o Sule e o Djuricic; continua a ser desperdiçado o André Gomes.

Ainda assim, com esta equipa, com o ambiente no estádio dos gregos e com alguma confiança o Benfica ganha:
                            Artur
AAlmeida(Maxi) Luisão Garay Siqueira (AAlmeida)
                            Fejsa 
                     Matic           
  Markovic                 Enzo     Gaitan
                         Cardozo

Aposto na mobilidade do Enzo, Gaitan e Markovic.
Sem dúvida, somos melhores.

       






Essa equipa é perfeita, a minha única dúvida é Fejsa ou Amorim.

Tens razão no Matic está a subir de forma e o Enzo que atingiu um nível incrível.
É quase um Moutinho do campeonato nacional.

Temos muito melhor plantel que o porto e podemos ter melhor 11/15.

Não acredito que o porto tenha orçamento maior que o Benfica, o nosso está mascarado em caso de insucesso.

Tapion

                                                   Artur
  Maxi Pereira          Luisao                   Garay         Siqueira

                                                    Matic
   
                                       Fejsa

            Enzo Perez                                        Gaitan

                                   Markovic


                                                  Cardozo

Shoky

Citação de: rlaranjeiro em 02 de Novembro de 2013, 17:31
Derrota --> eliminação certa da Liga dos Campeões
Empate --> tudo em aberto para a qualificação, dependendo também dos golos marcados em Atenas
Vitória --> caminho aberto para a qualificação bastando provavelmente pontuar num dos últimos 2 jogos

Em caso de derrota, o jogo em Bruxelas poderá ser essencial para garantir a liga Europa.

Empate a 0 também é um péssimo resultado para nós.

Andris

Não dá para terem a mesma atitude e a mesma vontade que os jogadores de hóquei?

Transcendam-se e ganhem essa porcaria...

fmb

Meio-campo com Matic, Enzo e Rùben, sff.
Ou, pelo menos, um trio atrás do Tacuara. Escolher 3 de Djuricic, Nico, Markovic, Ivan e Ola John.
Jogar com 2 avançados é que não...

10Baggio

Jogo decisivo para a época do Benfica...e para o seu treinador.

ForçadoBloqueio

Um cabaz era a pior merda que nos podia acontecer. Mas nestes ambientes, quando falamos de Benfica, a probabilidade é sempre superior a 50%. Rezemos!