LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

lonstrup


G10


Thunderboy


slbfuckfcp

acho que vamos ganhar...com uma equipa mais de contenção...se o jogo correr normalidade ganhamos

mellamotom

se o silvio jogar mesmo de inicio... epá, há sempre uma invençao parva...

lonstrup

Citação de: Dark_nc em 05 de Novembro de 2013, 19:10
Citação de: lonstrup em 05 de Novembro de 2013, 19:09
o silvio estará pronto? não seria melhor apostar no andre almeida ou no cortez?

no cortez? fdx
pá, o silvio também não é grande coisa e vem sem ritmo.

Sickness:SLB

Adepto do olympiakos: "i think we played better than Benfica"
jornalista Btv: "E aqui está, um adepto grego a dizer que o Benfica jogou melhor que o Olympiakos na Luz"

-.-


JPSilva

Parece uma estratégia interessante, vamos ver se ofensivamente a equipa não se ressente. Mas parece-me bem.

cwally

Estou para ver em que tactica vao jogar... De qualquer forma do Ruben Amorim espero 35 min de jogo razoavel até sair com uma lesão muscular.



slbfuckfcp

Citação de: mellamotom em 05 de Novembro de 2013, 19:11
se o silvio jogar mesmo de inicio... epá, há sempre uma invençao parva...

invenção ?! é para jogar a lateral esquerdo...o Siqueira não deve ter recuperado, o Cortez não está inscrito (ainda bem)...restava o André Almeida...que fica de prevenção ora para a esquerda ora para a direita.
o MAxi joga porque tem mais experiência...é mais raçudo, e os jogos da CL costumam calhar bem

ZICKLER