LdC FG 4ª J: Olympiacos 1 - 0 SL Benfica, 05Nov. Ter. 19h45 *TVI*

Olympiacos FC 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões

Olympiacos FC: Roberto, Leandro Salino, Siovas, Manolas, Holebas, Maniatis, Samaris, David Fuster, Yatabaré, Saviola, Mitroglou
Treinador: Michel
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [79m]), Enzo Pérez, Lazar Marković (Filip Djuricić [74m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo (Lima [71m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 01:18
Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 01:17
eu nem percebo porque é que o garay dá 2passos à frente quando vê que a bola vem longa...

Eu não percebo como é que se sofre um golo destes na Champions e vem se falar em falta de sorte...

O golo do olympiakos é digno de figurar na compilação de WATTS da eurosport no finak de ano.

abar85

Citação de: bgardo em 06 de Novembro de 2013, 01:06
jogaram bem? infelizmente nao tive possibilidade de ver o jogo...

Hoje jogou-se bem e controlou-se o jogo. Eles fizeram 2 remates à baliza.
Na primeira meia hora utilizamos algo como um 4-3-3 a defender e eles nem conseguiam passar do meio campo.
A atacar foi sempre um 4-4-2 com o Marko a ir para o meio.
Depois disso foi um 4-4-2 mais declarado com o Marko sempre lá na frente.

abar85

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 01:19
eu nem percebo porque é que o garay dá 2passos à frente quando vê que a bola vem longa...
jogaram no fora de jogo. o Mitroglou ficou logo fora do lance, por exemplo.

não é um canto?

diogo32

quando disse à frente referia-me no sentido do Luisão e não na direcção do meio campo adversário.

antes do fora de jogo tinha de se preocupar com o 1o toque(que deu o golo na zona dele)antes disso não podia haver fora de jogo

ivodaniello

Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 01:20
ivo lá está, vê o espaço entre o garay e o silvio(creio),é enorme,o mitro deve ter corrido para a frente e o garay tem uma distração que o faz dar 2passos para a frente para ajudar o Luisão em vez de se preocupar com a bola.

depois claro,o grego teve bem e aproveitou o espaço que lhe deram(para entrar e depois para cabecear). reparto as culpas. ele apertado nao cabeceava assim

atenção que ali o Silvio está a marcar em cima um grego, não parece pela imagem mas está lá um tipo.o resto da defesa subiu a linha para deixar outros em fora de jogo.
A bola é lançada em arco para aquela zona, os jogadores das linhas mais baixas, tendo em conta a falta de muitos oponentes, simplesmente tentaram trabalhar o fora de jogo.

mas olha de novo para a imagem, atenta no Gaitán. Porque ele parou ali a ver os outros a jogar À bola? Ele é exactamente o unico, que em todo o lance, não se mexe um centimetro que seja.

mWo

Fora-de-jogo num canto?  :estrelas:

ivodaniello

Citação de: abar85 em 06 de Novembro de 2013, 01:22

não é um canto?

sim, e?
se o Mitroglou ali se faz ao lance, o golo era logo anulado, pois foi uma movimentação defensiva perfeita da nossa parte, tendo em conta essa situação pontual.

ivodaniello

Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 01:24

E só contas com a primeira bola???

ZICKLER

Eu não acredito que li isto...

diogo32

erro à parte,jogando assim na 1a volta tinhamos ganho à vontade.

nota positiva para os portugueses que foram titulares,boas exibições.

diogo32

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 01:23
Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 01:20
ivo lá está, vê o espaço entre o garay e o silvio(creio),é enorme,o mitro deve ter corrido para a frente e o garay tem uma distração que o faz dar 2passos para a frente para ajudar o Luisão em vez de se preocupar com a bola.

depois claro,o grego teve bem e aproveitou o espaço que lhe deram(para entrar e depois para cabecear). reparto as culpas. ele apertado nao cabeceava assim

atenção que ali o Silvio está a marcar em cima um grego, não parece pela imagem mas está lá um tipo.o resto da defesa subiu a linha para deixar outros em fora de jogo.
A bola é lançada em arco para aquela zona, os jogadores das linhas mais baixas, tendo em conta a falta de muitos oponentes, simplesmente tentaram trabalhar o fora de jogo.

mas olha de novo para a imagem, atenta no Gaitán. Porque ele parou ali a ver os outros a jogar À bola? Ele é exactamente o unico, que em todo o lance, não se mexe um centimetro que seja.

já disse claramente que o gaitan tinha a obrigação de acompanhar e importunar o grego (ou até bloquear já que ficamos famosos por esta expressão). o proprio ruben nao sei se nao podia ter tentado algo quando viu que o gaitan parou.

mas o garay tambem tem de se preocupar com a sua função de atacar a bola naquela zona,o fora-de-jogo seria uma preocupacão posterior(e neste caso secundária porque nem chegámos lá, sofremos logo)

ZICKLER

Citação de: diogo32 em 06 de Novembro de 2013, 01:25
erro à parte,jogando assim na 1a volta tinhamos ganho à vontade.

nota positiva para os portugueses que foram titulares,boas exibições.

Na luz, o jogo pelos vistos nao era decisivo, e mesmo que o fosse, o sao pedro nao deixou jogar....

Curiosamente ou não, enquanto que o relvado esteve em condicoes levamos um cheirinho de bola...

ivodaniello

Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 01:25

Pois, de certeza que esta movimentação è feita à toa, e só tu é que percebes da poda

Por acaso só lá estava o Mitroglou. Mas se aparece mais outro até, qualquer lance ali de desvio da bola, dava em fora de jogo.

abar85

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 01:25
Citação de: mWo em 06 de Novembro de 2013, 01:24

E só contas com a primeira bola???

Mas no caso do Mitroglu é isso que conta, a primeira bola!

abar85

Citação de: ivodaniello em 06 de Novembro de 2013, 01:30
Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 01:25

Pois, de certeza que esta movimentação è feita à toa, e só tu é que percebes da poda

Por acaso só lá estava o Mitroglou. Mas se aparece mais outro até, qualquer lance ali de desvio da bola, dava em fora de jogo.

O que eu penso é que em primeiro lugar temos que nos preocupar com bola directa na baliza (1ª bola).
Mas isso é irrelevante nesta situação, a falha de marcação é visivel da lua!