TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Chefe

Claro.

O SUportém tem sido levado ao colo neste campeonato em conjunto com o Fócul. No sabado não foi.

Mas faz o papel dele. 500 vezes um BdC que um Vieira.

Trezeguet

eu acho bem tal como Vieira fez com o belém. agora vir chamar aos outros hipócritas é de rir

Isai@sReis

young:mountain

gif do fora de jogo do golo do capel e do fora de jogo do silvio?

Benfiquismo

Ridícula a forma como sofremos golos, marcar cantos a nosso favor também não é o nosso forte.

Red Zeppelin

Acabei de ver a primeira parte!!!   :flagglorioso:

Grande ambiente, e excelente eficácia, exactamente o que nos faltou em Atenas.
Cardozo é imortal autêntico, Gaitan e Enzo (que ídolo) muito empenhados e participativos no jogo.
Rojo e William Carvalho deviam ter amarelo, o do Rúben Amorim é justo.
Cardozo parece de facto estar com o tronco ligeiramente adiantado, mas difícil de perceber.

pcssousa

Nem sei como alguém com dois palmos de testa lambe a tomateira ao De Carvalho. Tresanda a pantomineiro por todos os poros...

Aceito que os mentecaptos dos lagartos andem iludidos, mas Benfiquistas? Benfiquistas a quererem um De Carvalho só pra si? É caso para dizer que depois de merda, cagalhão. Ah, sente o clube e tal... Também eu sinto o Benfica e não seria um presidente à altura.

Epá, deixem-se de car(v)alhices.

Chambel

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2013, 11:23
Nem sei como alguém com dois palmos de testa lambe a tomateira ao De Carvalho. Tresanda a pantomineiro por todos os poros...

Aceito que os mentecaptos dos lagartos andem iludidos, mas Benfiquistas? Benfiquistas a quererem um De Carvalho só pra si? É caso para dizer que depois de merda, cagalhão. Ah, sente o clube e tal... Também eu sinto o Benfica e não seria um presidente à altura.

Epá, deixem-se de car(v)alhices.

É só show-off. Veremos quanto tempo durará a sua aparição em tudo o que é modalidade...

Chefe

Repito e volto a repetir. Mesmo que não tenha dois dedos de testa.

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.

HuRi

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 11:29

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.

exactamente...

itsame

Até agora tem tomado as medidas que fazem falta. E andar a mandar vir com a arbitragem do derby é o que nós quereríamos do Vieira se tivesse sido ao contrário.

pcssousa

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 11:29

Nem Vieira nem De Carvalho.
Vieira já todos sabemos o que é, De Carvalho é um burlão comprovado. Um Vale e Azevedo menos capacitado.

Desejar sujeitos destes no Benfica é desejar mal ao clube.