TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Benfiquismo

Ridícula a forma como sofremos golos, marcar cantos a nosso favor também não é o nosso forte.

Red Zeppelin

Acabei de ver a primeira parte!!!   :flagglorioso:

Grande ambiente, e excelente eficácia, exactamente o que nos faltou em Atenas.
Cardozo é imortal autêntico, Gaitan e Enzo (que ídolo) muito empenhados e participativos no jogo.
Rojo e William Carvalho deviam ter amarelo, o do Rúben Amorim é justo.
Cardozo parece de facto estar com o tronco ligeiramente adiantado, mas difícil de perceber.

pcssousa

Nem sei como alguém com dois palmos de testa lambe a tomateira ao De Carvalho. Tresanda a pantomineiro por todos os poros...

Aceito que os mentecaptos dos lagartos andem iludidos, mas Benfiquistas? Benfiquistas a quererem um De Carvalho só pra si? É caso para dizer que depois de merda, cagalhão. Ah, sente o clube e tal... Também eu sinto o Benfica e não seria um presidente à altura.

Epá, deixem-se de car(v)alhices.


Chambel

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2013, 11:23
Nem sei como alguém com dois palmos de testa lambe a tomateira ao De Carvalho. Tresanda a pantomineiro por todos os poros...

Aceito que os mentecaptos dos lagartos andem iludidos, mas Benfiquistas? Benfiquistas a quererem um De Carvalho só pra si? É caso para dizer que depois de merda, cagalhão. Ah, sente o clube e tal... Também eu sinto o Benfica e não seria um presidente à altura.

Epá, deixem-se de car(v)alhices.

É só show-off. Veremos quanto tempo durará a sua aparição em tudo o que é modalidade...

Chefe

Repito e volto a repetir. Mesmo que não tenha dois dedos de testa.

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.

HuRi

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 11:29
Repito e volto a repetir. Mesmo que não tenha dois dedos de testa.

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.

exactamente...

itsame

Até agora tem tomado as medidas que fazem falta. E andar a mandar vir com a arbitragem do derby é o que nós quereríamos do Vieira se tivesse sido ao contrário.

pcssousa

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 11:29
Repito e volto a repetir. Mesmo que não tenha dois dedos de testa.

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.
Nem Vieira nem De Carvalho.
Vieira já todos sabemos o que é, De Carvalho é um burlão comprovado. Um Vale e Azevedo menos capacitado.

Desejar sujeitos destes no Benfica é desejar mal ao clube.

pcssousa

Citação de: itsame em 11 de Novembro de 2013, 11:33
Até agora tem tomado as medidas que fazem falta. E andar a mandar vir com a arbitragem do derby é o que nós quereríamos do Vieira se tivesse sido ao contrário.
Só se fosses tu. Aqui no fórum se Vieira está calado reclamam, se fala dizem que devia estar calado.

Chefe

Citação de: pcssousa em 11 de Novembro de 2013, 11:37
Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 11:29
Repito e volto a repetir. Mesmo que não tenha dois dedos de testa.

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.
Nem Vieira nem De Carvalho.
Vieira já todos sabemos o que é, De Carvalho é um burlão comprovado. Um Vale e Azevedo menos capacitado.

Desejar sujeitos destes no Benfica é desejar mal ao clube.
Tens de perceber que não tenho 2 dedos de testa e alguma coisas custam a entrar. Ainda assim mantenho o que disse e antes um BdC que Vieira. Um pode ser um estroina mas gosta genuinamente do clube, o outro é um aproveitador apenas e só, com a agravante de nem ser adepto benfiquista. Se o BdC é o presidente ideal? Não.

salvas.ra

mas há dúvidas que um Bruno  Carvalho vale maus que 1000 Vieira? A verdade é que as lagartas não têm nada a apontar ao gajo. Treinador do crlh, equipa de meio tostão a jogar bem à bola, 2o lugar com o Benfica, parou de mamar nos corruptos, fala quando tem de falar e bem, sofre pelo clube, bueda jogadores das escolas a render. Muita coisa que eu gostaria de ter e não tenho.

Paspalho

Citação de: Chefe em 11 de Novembro de 2013, 11:29
Repito e volto a repetir. Mesmo que não tenha dois dedos de testa.

Antes um BdC que 500 Vieira. O que não quer dizer que um BdC seja o presidente ideal.

São dois tipos sem qualquer categoria para serem presidentes do que quer que seja!

Jotenko