TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

_JonasThern_

30%? É desta que ficamos sem estádio... Vão rebentar com as saídas todas quando passarem por lá com o cabeção com que vão ficar! Vai a Luz abaixo... Quero ver quem é que depois se vai responsabilizar...

Xinas

Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2013, 02:17
Citação de: oscar-cardozo em 29 de Outubro de 2013, 02:12
Citação de: ZICKLER em 29 de Outubro de 2013, 02:08
A ter que ceder 10% da lotação,  isso ultrapassa o limite da zona de conforto do estádio.

Como não acedito que por um jogo, vão efetuar obras de ampliação do mesmo, a malta que ficar nos aneis inferiores, vai passar mal

Com os antecedentes desse clube (incêndio da luz e acontecimentos muito recentes dos casualls) temos boa justificação para ceder bem menos do que os 10% de bilhetes por razões de segurança.

6300-6500 adeptos lagartos,  tenho dúvidas que caibam na totalidade no piso 3. Naturalmente que por razões de segurança, a lotação do estádio estará cifrada nos 60 000, mas ainda assim é muita gente

cabe e sobra muito ainda amigo...ainda me lembro do celtic meter ca 10 mil e foi o piso 3 todo la em cima, por isso eles sao bem menos se realmente for 10%

SusanaAfonso

Sem medo rumo á vitoria, não devia haver bilhetes para lagartos, vão queimar a casa dos avós deles....


sergioneo

qual o preço dos bilhetes que costumam praticar neste jogos..taça de Portugal? sera que haverá comboio BENFICA, estou a pensar em ir ao jogo, primeiro jogo da época para mim na luz, esta mais que tempo de esquecer o fim da época passada..força BENFICA
se for, sera meu primeiro jogo contra o sporting..ja fui a luz ver o prto varias vezes, já fui as antas, ao dragao..mas não costumo ligar muito aos verdes..

Trezeguet

Citação de: sergioneo em 29 de Outubro de 2013, 10:14
qual o preço dos bilhetes que costumam praticar neste jogos..taça de Portugal? sera que haverá comboio BENFICA, estou a pensar em ir ao jogo, primeiro jogo da época para mim na luz, esta mais que tempo de esquecer o fim da época passada..força BENFICA
se for, sera meu primeiro jogo contra o sporting..ja fui a luz ver o prto varias vezes, já fui as antas, ao dragao..mas não costumo ligar muito aos verdes..
15 a 60€

LR1904


sergioneo


Trezeguet


Di maria


Ruud

Citação de: Di maria em 29 de Outubro de 2013, 11:34
Está mesmo confirmado que o jogo é dia 10 de Novembro?

Não. Quando sair a confirmação da data será posta no tópico.

MALU15

Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2013, 00:58
Citação de: 28Fevereiro1904 em 29 de Outubro de 2013, 00:55
Citação de: Xinas em 29 de Outubro de 2013, 00:30
sempre sao 30 % para eles????

é até 10%.

fdx todos me dizem 30,os lagartos tbm....afinal como é?

até 10%, Ver regulamento ...

641.09. Os sócios do clube/SAD visitante têm direito de adquirir até 10% (dez por cento)
da capacidade do estádio, desde que o solicitem ao clube/SAD visitado com a
antecedência mínima de 8 (oito) dias e no mesmo prazo efetuem o pagamento do valor
devido.
641.10. O disposto nos números anteriores não é aplicável à final.

joao12soares

Não é só pedir antecipadamente ao clube visitado, a PSP também tem de dar autorização já que se trata de um jogo de risco elevado.

mojo_j0jo

eles vão para a caixa de segurança e pronto... devem encher aquela zona, basicamente isto

força Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 29 de Outubro de 2013, 14:45
eles vão para a caixa de segurança e pronto... devem encher aquela zona, basicamente isto

A caixa tem +/- 4 mil lugares... Se ficam com 6 mil e tal bilhetes vão ficar alguns fora da mesma..