TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Alento

Vai ser muito complicado.

Los lagartos estão a jogar muito melhor que nós. tem uma defesa péssima mas um meio campo mais compacto.

Que vamos ser dominados não tenho duvidas, como fomos de resto nos últimos jogos que o nosso meio campo não aguenta uma equipa média está mais que provado.

Se mesmo assim conseguimos vencer é que já não sei, mas com Salvio e  Markovic lesionados torna-se difícil esperar jogadas individuais que resolvam a nosso favor.

Pode ser que surja um Gaitan...Cardozo de longe há muito que não vejo.



20Nico Gaitan20

espero que o jogo dê em canal aberto, é um Derby para a Taça, espero que se tenha a decencia de passar isto na RTP.

MoreThanRed

Prevejo um jogo difícil e, tendo em conta a tendência deste início de época, é bem possível que sejamos eliminados. No plano teórico de "valor de plantel", somos claramente superiores. Mas o Sporting está a jogar bem melhor do que eu imaginaria no arranque da época, com um meio-campo muito mais sólido que o nosso. Com a onda de lesões, perdemos algum do poder de fogo, pelo que não me sinto particularmente confiante. Espero enganar-me, mas acho que vai ser um jogo muito complicado.

força Benfica

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2013, 18:07
espero que o jogo dê em canal aberto, é um Derby para a Taça, espero que se tenha a decencia de passar isto na RTP.

Deve dar na sport tv.

mojo_j0jo

Citação de: força benfica em 29 de Outubro de 2013, 19:00
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2013, 18:07
espero que o jogo dê em canal aberto, é um Derby para a Taça, espero que se tenha a decencia de passar isto na RTP.

Deve dar na sport tv.

é na sporcos sim, os gajos têm os direitos da taça toda, só a final dá em sinal aberto e pq é imposição estatal

JPSilva

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Outubro de 2013, 18:07
espero que o jogo dê em canal aberto, é um Derby para a Taça, espero que se tenha a decencia de passar isto na RTP.

Já não há jogos em canal aberto para a taça há uns bons anos.

patriarca

Que medo anda por aí dos Osgas.
O Benfica a jogar mal é MIL VEZES melhor que os lagartixas. O pior é como o foi no jogo da Liga, o Sistema Corrupto a Apoiá-los e disso ninguém fala, nem os Benfiquistas.

Tiago_Patatas

Se praticarem preços de 5 a 10 euros, até sou capaz de ir.

Recuso-me a pagar mais, porque com este treinador e com este presidente, eles não merecem mais.

Além disso, a equipa tem feito frete em maioria dos jogos este ano.

_JonasThern_

Ainda há-de vir um jogo em que o Benfica é dominado na Luz pelo Sporting... Numa porrada de anos que tenho de futebol e ainda nunca presenciei esse autêntico milagre... E já apanhei jogos com equipas do Benfica bem piores que esta e equipas do Sporting bem melhores que esta também. Convém medir as palavras amigos.

casr26

Citação de: _JonasThern_ em 30 de Outubro de 2013, 06:21
Ainda há-de vir um jogo em que o Benfica é dominado na Luz pelo Sporting... Numa porrada de anos que tenho de futebol e ainda nunca presenciei esse autêntico milagre... E já apanhei jogos com equipas do Benfica bem piores que esta e equipas do Sporting bem melhores que esta também. Convém medir as palavras amigos.

Subscrevo, sublinho e assino por baixo!

Até pode vir a acontecer uma hecatombe desse tipo, mas tendo em conta o historial dos confrontos na Luz isso é altamente improvável. Aos adeptos que gostam de ser profetas das desgraças por favor refreiem os ânimos.  :smokin:

Trezeguet

se vencermos este e o jogo na grécia(acredito mais neste que na grécia) pode marcar 1 viragem

rocky

Para animar um pouco a época , quero uma goleada contra a merd@ verde , é que isto até agora tem sido muito triste

Messi87

sábado
9 de novembro de 2013 19:45         
FUTEBOL - TAÇA DE PORTUGAL
(BENFICA X SPORTING) - DIRETO   
SPORT.TV1


Trezeguet