TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Toalhete

Notícia de última hora: há mais adeptos e mais interesse em ver jogos de grande nível do que jogos medianos que acontecem todas as semanas.

Jotenko

Citação de: Toalhete em 04 de Novembro de 2013, 12:33
Notícia de última hora: há mais adeptos e mais interesse em ver jogos de grande nível do que jogos medianos que acontecem todas as semanas.

:2funny:

RS14

Citação de: Toalhete em 04 de Novembro de 2013, 12:33
Notícia de última hora: há mais adeptos e mais interesse em ver jogos de grande nível do que jogos medianos que acontecem todas as semanas.
:rir:

Rei

A malta sabe muito bem do que eu estava a falar. Se querem fazer-se de parvos e ofendidos problema vosso.

Amadeu92

"Bilhetes para o Benfica - Sporting de Sábado apenas hoje à tarde ou amanhã de manhã, segundo informações da linha telefónica do Benfica"

slbfuckfcp


luis.live

Citação de: Amadeu92 em 04 de Novembro de 2013, 12:41
"Bilhetes para o Benfica - Sporting de Sábado apenas hoje à tarde ou amanhã de manhã, segundo informações da linha telefónica do Benfica"

prevejo filas a começar durante a madrugada... :smokin:

Jigz

Pessoal, alguem se recorda de quantos adeptos nossos foram a Alvalixo naquela invasão épica?

francisco

Citação de: Jigz em 04 de Novembro de 2013, 12:58
Pessoal, alguem se recorda de quantos adeptos nossos foram a Alvalixo naquela invasão épica?
8/10.000

TacuaraCardoso

Citação de: Amadeu92 em 04 de Novembro de 2013, 12:41
"Bilhetes para o Benfica - Sporting de Sábado apenas hoje à tarde ou amanhã de manhã, segundo informações da linha telefónica do Benfica"
Na bilheteira disseram-me: "Provavelmente só amanhã porque ainda vão ter a reunião para decidir preços hoje"

Jotenko

#385
Citação de: Rei em 04 de Novembro de 2013, 12:39
A malta sabe muito bem do que eu estava a falar. Se querem fazer-se de parvos e ofendidos problema vosso.

Já te acalmavas era tu. Sabes perfeitamente que vai ser sempre assim e continuará a ser.

O pessoal com RedPass tem direito a comprar bilhetes antes. Acho bem. Não há aqui nenhum problema.

Chelas

Claro que é perfeitamente normal, quem não possa por disponibilidade financeira ir a mais jogos interessar-se mais por este jogo

X-Blazer

Citação de: francisco em 04 de Novembro de 2013, 13:05
Citação de: Jigz em 04 de Novembro de 2013, 12:58
Pessoal, alguem se recorda de quantos adeptos nossos foram a Alvalixo naquela invasão épica?
8/10.000

Acho que foi mais de 10 mil. Uns 12 mil

luis.live

os gajos que têm red pass total, é que se safaram bem, porra. injustiça... :smokin:

Spider1502

Já começa a mesma história dos bilhetes...

O SB não muda!

:rir: