TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Tacuara1992

Sei de fonte lá do meio do Benfica que eles estão mortinhas por assistências! Já com o Nacional foram borlas descomunais e suspeito que contra o sporte será igual. Outra explicação pode ser o jogo de amanhã. Um bom resultado amanhã pode " obrigar " a por os bilhetes 5, 10euros mais caros.

limaslb

Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 22:28
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

como te enganas seu crl.... ;D ;D ;D

eu hoje já garanti 2 bilhetinhos à borla!

P.S: Por acaso pensei que já estavam à venda, vim agora aqui mesmo ver quanto poupei (mais uma vez)

Paguei mais 85€ do que quem tem um red pass normal e não achas merecido pelo menos eu tar descansado em relação a isso dos bilhetes?

limaslb

Citação de: Nenad25 em 04 de Novembro de 2013, 20:41
Desisti. Comprei 50 Litros de cerveja, já tenho o Voucher e não tenho mais que me preocupar com isto.

Sábado lá estarei, provavelmente bastante embriagado.

É esse o espírito , queremos é pessoal a mandar-se do 3º piso a festejar os nossos golos  ;D ;D

ivodaniello

Citação de: limaslb em 05 de Novembro de 2013, 00:09
Citação de: ivodaniello em 04 de Novembro de 2013, 22:28
Citação de: luis.live em 04 de Novembro de 2013, 20:12
esses gajos que têm o red pass total ou lá como se chama, é que são uns malandros do carail. descansadinhos da vida, enquanto meio mundo anda preocupado com bilhetes...

era proibir os gajos de entrar no sábado, isso é que era...

como te enganas seu crl.... ;D ;D ;D

eu hoje já garanti 2 bilhetinhos à borla!

P.S: Por acaso pensei que já estavam à venda, vim agora aqui mesmo ver quanto poupei (mais uma vez)

Paguei mais 85€ do que quem tem um red pass normal e não achas merecido pelo menos eu tar descansado em relação a isso dos bilhetes?

Sem duvida, nem coloco isso em questão.
Eu é que prefiro protestar de outra forma a ir aproveitando as borlas que andam sempre aí.

Superga1949

Luis Live e restante forum quer me parecer que a culpa nao é do Benfica mas sim da federação... nao é o Benfica que emite bilhetes.

mojo_j0jo

Citação de: Superga1949 em 05 de Novembro de 2013, 00:33
Luis Live e restante forum quer me parecer que a culpa nao é do Benfica mas sim da federação... nao é o Benfica que emite bilhetes.

não sei não, os bitós por exemplo já têm os bilhetes à venda desde hoje (segunda-feira)

Superga1949

Citação de: mojo_j0jo em 05 de Novembro de 2013, 00:49
Citação de: Superga1949 em 05 de Novembro de 2013, 00:33
Luis Live e restante forum quer me parecer que a culpa nao é do Benfica mas sim da federação... nao é o Benfica que emite bilhetes.

não sei não, os bitós por exemplo já têm os bilhetes à venda desde hoje (segunda-feira)

Mas podes crer que a culpa nao é nossa.

parras_bs

#472
Todos os Derbis e clássicos que me lembre, por volta de semana e meia a duas semanas antes do jogo, já tinham bilhetes à venda.
5 dias para vender bilhetes...Teriamos de vender 12 mil bilhetes por dia para encher o estádio.

SLB1986

Das duas, uma.

Ou a responsabilidade é do Benfica e a incompetência é maior do que aquilo que eu pensava;

Ou então, (que é a que eu acho mais provável) a responsabilidade ser da FPF com a ideia de limitar ao máximo o acesso dos sócios e adeptos do Benfica aos bilhetes do jogo com o objectivo de não encher o estádio, já que a parte das osgas, 6500 bilhetes é cagativo vender em menos de um dia, agora vender 55 mil ou mais em 5 dias...

Até pode ser um raciocínio parolo, mas é o que me veio á cabeça...

Ter um pres. da FPF porko pode dar nestas trafulhices. :police:

28Fevereiro1904

Mal metam à venda vou logo buscar o meu. Espero que os diabos estejam bem compostos e fortes para este jogo pois vão levar com a lagartada quase em cima deles  :metal:

BC

É estratégia de marketing.

Está tudo em polvorosa, tudo quer ir ao jogo, mal metam os que queriam ir, os indecisos e os que não iam, vão a correr comprar. ahah

28Fevereiro1904

Eu estou é a ver que no 1º dia é filas e filas com a tesão de ir comprar logo o bilhete e nos outros dias é ver as bilheteiras às moscas  ;D

farmacia franco

Quanto será um bilhete público em geral para a Sagres Piso3?? Será uma nota de 20€ é que não queria ir sozinho.

Blitzer

Vencemos 6 dos últimos 6 Derbys realizados na Luz !

Até os comemos crlh !

Viciado no Benfica

Eu a querer ir ver o jogo e estou a ver que nem consigo arranjar bilhete aha