TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

d10s

Se perdermos na Grecia vão estar 40 mil na bancada já contando com 5 mil lagartos.
Por isso aproveitem para vender até à hora do jogo de hoje.

Dana_Skully

Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2013, 11:12
Se perdermos na Grecia vão estar 40 mil na bancada já contando com 5 mil lagartos.
Por isso aproveitem para vender até à hora de jogo.

40 mil tantos? Deviam fazer hoje um preço e amanha outro que é por causa dos benfiquistas de ocasião.

bope

acabei de ligar para a linha do slb. Disseram que estão a fazer umas actualizações e que por isso não está a ser possível comprar bilhetes online.Disseram também que a situação estaria resolvida em 10 min....

glorioso24

Pessoal alguém tem infos se já estarão á venda nas bilheteiras do estádio?

k1n0

d10s

Citação de: glorioso24 em 05 de Novembro de 2013, 11:22
Pessoal alguém tem infos se já estarão á venda nas bilheteiras do estádio?
Está uma fila enorme já nas bilheteiras.

Microwaves

Mastercard

Ainda tive acesso a bilheteira online esta manhã, ma estou a espera que uns colega me enviem os seus números de sócios para comprar bilhete já para todos fdx, agora é esperar que o sistema fique a funcionar rápido, senão lá vou ter que dar um salto a Luz.

d10s

Citação de: Microwaves em 05 de Novembro de 2013, 11:30
Não há período de exclusividade para sócios??

Não, e chegou-me agora informação que nem os redpass estão reservados lol.

k1n0

Parece que não. E é um grande erro. Conheço muitos sportinguistas que vão comprar bilhete na Luz. Cheira-me que isto tem tudo para dar barraca.

Microwaves

Citação de: d10s em 05 de Novembro de 2013, 11:32

Para as Taças (TP e TL) os Red Pass nunca estiveram reservados.
Estranho é abrir as bilheteiras para sócios e público ao mesmo tempo...vai ser uma misturada de lagartagem que não se vai aguentar

k1n0

Citação de: Microwaves em 05 de Novembro de 2013, 11:34

Estranho é abrir as bilheteiras para sócios e público ao mesmo tempo...vai ser uma misturada de lagartagem que não se vai aguentar

Uma vergonha.

d10s

Citação de: Microwaves em 05 de Novembro de 2013, 11:34

Só para sócios era igual, tal é a facilidade em arranjar cartões de sócio do Benfica por parte dos Lagartos.

Spider1502

Citação de: Mastercard em 05 de Novembro de 2013, 11:31
Ainda tive acesso a bilheteira online esta manhã, ma estou a espera que uns colega me enviem os seus números de sócios para comprar bilhete já para todos fdx, agora é esperar que o sistema fique a funcionar rápido, senão lá vou ter que dar um salto a Luz.

Eu seleccionei os bilhetes e tudo, mas depois carreguei para avançar e foi abaixo!