TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Rei

Vamos caralho! Somos o Benfica!!! Vou voltar a acreditar porque sou maluco, mas tenho orgulho em ser assim. Bora carailhe! Carreguem!

mWo

A nossa hipótese para isto é que do outro lado ainda está um clube de perdedores infinitamente superior ao nosso.

MaiorQuePortugal

A minha esperança, para além de o Sporting não passar da nossa puta e ter um conjunto de jogadores infinitamente inferior ao nosso, é que isto seja mesmo "como o Ketchup".


JPSilva

O jogo ia ser difícil quer ganhássemos ou perdêssemos hoje.

_JonasThern_


quinjeajero

Tendo em conta os 6500 cedidos às osgas, a venda de bilhetes deve estar a ser uma maravilha.

28Fevereiro1904

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Novembro de 2013, 23:51
Como é que isto está em termos de bilhetes?

piso 0 e 1 amanha todo esgotado. Isto se as vendas forem como hoje, o que duvido

itsame

Sábado, repetir a qualidade e ESMAGAR o Sporting. A Taça tem que ser nossa.

bombgirl

Sábado eu vou!!
E espero assistir a uma grande vitória do meu BENFICA!!

MaiorQuePortugal

A derrota de hoje vai fazer muita gente que estava na duvida se ia ao jogo ficar em casa. Se eu já não esperava uma grande assistência, depois de hoje temo que seja vergonhosa para um jogo desta importância.

ForçadoBloqueio

Sem Cardozo tenho muitas dúvidas num resultado positivo. Muitas dúvidas...

Marcellus


Chelas

Se for possível, que jogue a equipa que jogou hoje de inicio

JPSilva

Citação de: Chelas em 06 de Novembro de 2013, 00:10
Se for possível, que jogue a equipa que jogou hoje de inicio

Não pode, seria um risco por causa do desgaste.