TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

mWo

Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2013, 16:22
Ao ler alguns dos posts que pululam neste tópico, fico com a impressão que, para muitos, isto são favas contadas...
Vejam lá se, à custa da boa exibição no último jogo, neste voltamos a fazer o mesmo e com o mesmo resultado... :estrelas:


Mas qual é o espanto Red Eyes? Vimos da...como é que é? Ah! "A melhor exibição do Benfica fora nas competições europeias dos últimos largos anos". O pessoal está todo pujante porque, segundo eles, aquela exibição vai dar muita motivação à equipa. O resultado foi apenas um pormenor.

JUST4FUN

Tenho sentimento que vai haver merda fora do campo.

Depois dentro de campo , estou como todos os users , nao sei mesmo o que pode acontecer, se vao jogar bem ou mal.. Nao faço mesmo idea..

Red Eyes

Citação de: mWo em 07 de Novembro de 2013, 16:25
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2013, 16:22
Ao ler alguns dos posts que pululam neste tópico, fico com a impressão que, para muitos, isto são favas contadas...
Vejam lá se, à custa da boa exibição no último jogo, neste voltamos a fazer o mesmo e com o mesmo resultado... :estrelas:


Mas qual é o espanto Red Eyes? Vimos da...como é que é? Ah! "A melhor exibição do Benfica fora nas competições europeias dos últimos largos anos". O pessoal está todo pujante porque, segundo eles, aquela exibição vai dar muita motivação à equipa. O resultado foi apenas um pormenor.
Gostei dessa da pujança! Fez-me lembrar aquela de ir buscar lã e voltar tosquiado... Não aprendem. E deviam! Na última época tiveram fartos exemplos...

Sr_Benfiquista_91

Na minha opinião, se o Benfica entrar em campo com 3 médios como entrou no último jogo, o André Almeida não poderá jogar na lateral.

Os desequilíbrios ofensivos, surgem muito pela influência atacante dos laterais, e o André, que para mim é muito bom jogador, não tem tanta capacidade para isso, como Maxi, Sílvio ou Siqueira.

JUST4FUN


Soundwave

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2013, 14:51
O Jardim já anda é a falar de mais.
No jogo do campeonato falou nos arbitros, neste voltou a falar.

O JJ que se ponha fino e que peça atenção aos foras de jogo.

O tal que não falava de árbitros.

Bethinho

eu tenho receio que o catedratico volte ao seu esquema favorito,mais que não seja picado pela capa de hoje do o Nojo. :-X
a mesma equipa que entrou em Atenas(talvez com a mudança de Maxi por A.Almeida e Cardozo por Lima) e está a andar.

JUST4FUN

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2013, 16:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2013, 14:51
O Jardim já anda é a falar de mais.
No jogo do campeonato falou nos arbitros, neste voltou a falar.

O JJ que se ponha fino e que peça atenção aos foras de jogo.

O tal que não falava de árbitros.

Sporting coitadinhos de Portugal , logic.

Soundwave

Citação de: JPSilva em 07 de Novembro de 2013, 15:35
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 07 de Novembro de 2013, 15:33
Quando?

Em todos os jogos, de variadas formas e feitios. Exemplos:

"O jogo não é decisivo para as nossa aspirações"

"Não se trata de uma final"

by Jorge Jesus

Felizmente que a Taça de Portugal é por eliminatórias e não tem fases de grupos. De outra forma, a postura seria sempre a mesma, até sermos eliminados definitivamente.

Ele diz isso na champions como qualquer treinador para tirar a pressão do jogo. Não é por aí que ganha ou perde os jogos.

Se estás sempre a dizer que determinado jogo não é importante, decisivo ou fulcral estás à espera que os jogadores deixem a pele em campo? Se não é decisivo não é imperativo ganhar.

Blitzer

O MEO tem para oferecer 1 bilhete duplo para o jogo de futebol entre o S.L.Benfica vs Sporting C.P. - Taça de Portugal, Sábado 09 Novembro 2013 às 19h45 no Estádio da Luz, Lisboa.

https://apps.facebook.com/passatempos-meo/benfica-x-sporting




O Moche tem para oferecer 2 bilhetes duplos para o jogo de futebol entre o S.L.Benfica vs Sporting C.P. - Taça de Portugal, Sábado 09 Novembro 2013 às 19h45 no Estádio da Luz, Lisboa.

https://www.facebook.com/Moche?v=app_156794847864068

mWo

Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2013, 16:36
Citação de: mWo em 07 de Novembro de 2013, 16:25
Citação de: Red Eyes em 07 de Novembro de 2013, 16:22
Ao ler alguns dos posts que pululam neste tópico, fico com a impressão que, para muitos, isto são favas contadas...
Vejam lá se, à custa da boa exibição no último jogo, neste voltamos a fazer o mesmo e com o mesmo resultado... :estrelas:


Mas qual é o espanto Red Eyes? Vimos da...como é que é? Ah! "A melhor exibição do Benfica fora nas competições europeias dos últimos largos anos". O pessoal está todo pujante porque, segundo eles, aquela exibição vai dar muita motivação à equipa. O resultado foi apenas um pormenor.
Gostei dessa da pujança! Fez-me lembrar aquela de ir buscar lã e voltar tosquiado... Não aprendem. E deviam! Na última época tiveram fartos exemplos...

Nem se formos eliminados em casa pelos lagartos, eles aprendem. Costuma-se dizer que as pessoas às vezes só aprendem com tratamentos de choque. Pelos vistos, depende de pessoa para pessoa a natureza e intensidade do choque que têm de sofrer.


Soundwave

Citação de: JUST4FUN em 07 de Novembro de 2013, 16:37
Derby é derby , nunca se sabe quem ganha

Discordo. Essa frase, ou a equivalente "ganha o que está pior" não tem qualquer cabimento. Num jogo nunca se sabe quem ganha, seja ele derby ou não... mas é mais provável que seja a equipa mais forte.

O ano passado, por exemplo. Alguma vez aquele sporting de rastos fazia alguma coisa ao Benfica?


Calvin

um amigo meu ficou de me arranjar bilhete para o topo sul mas ainda nao me disse nada . se alguem daqui me conseguir arranjar , mandem me pm , agradecia malta . Cumps

os lags vao pagar a factura .