TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ElPibe_SLB

Citação de: Calvin em 07 de Novembro de 2013, 16:45
um amigo meu ficou de me arranjar bilhete para o topo sul mas ainda nao me disse nada . se alguem daqui me conseguir arranjar , mandem me pm , agradecia malta . Cumps

os lags vao pagar a factura .

O topo sul está esgotado.


Devil1

Por mim seria o mesmo onze que alinhou na Grécia. Apenas trocava Maxi por A.Almeida, Cardozo (lesionado) por Lima, e Oblak pelo Artur.

ElPibe_SLB

Por mim era assim:

Oblak
André Almeida
Luisão
Garay
Siqueira
Matic
Enzo
Gaitán
Cavaleiro
Markovic
Lima

E gostava de ver o Bernardo Silva a ter uma oportunidade.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2013, 16:37
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 07 de Novembro de 2013, 14:51
O Jardim já anda é a falar de mais.
No jogo do campeonato falou nos arbitros, neste voltou a falar.

O JJ que se ponha fino e que peça atenção aos foras de jogo.

O tal que não falava de árbitros.
Pois.
Na primeira mao resultou, e ele já deitou o barro á parede para este jogo.


emulate

Citação de: Calvin em 07 de Novembro de 2013, 16:45
um amigo meu ficou de me arranjar bilhete para o topo sul mas ainda nao me disse nada . se alguem daqui me conseguir arranjar , mandem me pm , agradecia malta . Cumps

os lags vao pagar a factura .

Para o topo sul já nao arranjas...

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Novembro de 2013, 16:43
Citação de: JUST4FUN em 07 de Novembro de 2013, 16:37
Derby é derby , nunca se sabe quem ganha

Discordo. Essa frase, ou a equivalente "ganha o que está pior" não tem qualquer cabimento. Num jogo nunca se sabe quem ganha, seja ele derby ou não... mas é mais provável que seja a equipa mais forte.

O ano passado, por exemplo. Alguma vez aquele sporting de rastos fazia alguma coisa ao Benfica?

Mesmo assim foram 2 jogos bastante complicados para o Benfica.


luis.live

o marko não joga de inicio.

                         artur

  maxi       luisão          garay        silvio

                        matic

             enzo    djuricic     amorim

                 lima             gaitan

Trezeguet

artur
almeida
luisão
garay
silvio
matic
enzo
marko
gaitan
lima
rodrigo

Gonçalo Santos

No twitter: 'Devido a uma fuga de informação, o árbitro nomeado para o jogo de sábado entre o Benfica e o Sporting já não vai ser Marco Ferreira.'

Messi87

Fuga de informação afasta Marco Ferreira do "derby"

O Conselho Nacional de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (CNA) recuou na decisão de nomear Marco Ferreira para o "derby" entre Benfica e Sporting, agendado para sábado e a contar para os 16 avos-de-final da Taça de Portugal.

Depois de a Renascença ter revelado em primeira mão a escolha do juiz madeirense para o duelo entre os rivais lisboetas, o órgão que dirige a arbitragem nacional decidiu não avançar com a designação.

A Renascença apurou igualmente que, devido à fuga de informação que se verificou, o CNA, liderado por Vítor Pereira, anuncia esta sexta-feira um outro nome para liderar a equipa de arbitragem que estará presente no Estádio da Luz.

De resto, e já depois de a Renascença ter divulgado a escolha inicial de Marco Ferreira para dirigir o Benfica-Sporting, o técnico dos encarnados reagiu à notícia, na antevisão do desafio.

Instado pela Renascença a proferir um comentário sobre a curiosidade de o juiz ser madeirense, tal como Leonardo Jardim, técnico do Sporting, Jorge Jesus não se mostrava incomodado com a situação.

"É um árbitro jovem, que não tem feito muitos dos chamados jogos grandes, mas sentimos a mesma confiança nele. O facto de ser madeirense, tal como o treinador do Sporting, não penso que seja algo de anormal que possa influenciar o jogo. Para mim, isso não será problema", disse Jorge Jesus.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=47&did=128478

Trezeguet


Sr_Benfiquista_91

estou a ver que ainda vamos levar com o suspeito do costume, ou quiçá um jorge sousa.

edit: que não seja o capela, senão estamos feitos.