TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

andereberna

Acredito num 2-0. Eles este ano são uma equipa e jogam de igual para igual com qualquer um, não se iludam. É difícil golear uma equipa organizada como é a deles, e acima de tudo, é preciso vermos com que cara o Benfica vai entrar amanhã...

tjbc

Citação de: andereberna em 08 de Novembro de 2013, 21:26
Acredito num 2-0. Eles este ano são uma equipa e jogam de igual para igual com qualquer um, não se iludam. É difícil golear uma equipa organizada como é a deles, e acima de tudo, é preciso vermos com que cara o Benfica vai entrar amanhã...
E 2-0 chega perfeitamente. Aliás até o 1-0 ou o 2-1. O que interessa é seguir em frente e eliminar as osgas.

L.Machado

Aqui no norte o meu ódio é tão grande ao fc porko, que até já nem me lembro do sporting.


monteiro_xXx

 
Citação de: joker17 em 08 de Novembro de 2013, 21:56
Nada confiante.

eu muito pelo contrario. não sei porquê tou com o feeling de que vams ganhar até com alguma facilidade  O0

força Benfica


fanatic

Bem o jesus não se tem dado mal com o sportem (acho q so perdeu 1 vez em 11 jogos) e ganhou os jogos todos em casa, ainda assim tou apreensivo, prevejo bastante equilibrio

ElPibe_SLB

"Nota Interna: - A Juventude Leonina informa a todos os que receberam a t-shirt alusiva à Invasão à Lixeira, que o uso da mesma é obrigatório, sob pena de lhe ser retirado o cartão de sócio da claque. SL"

Comentário:

"Ora bem, deixem la ver se entendi... então vão vestir uma camisola verde certo?... a dizer invasão à lixeira certo?... julgo que seja uma frase pouco digna de se apresentar numa cor tão linda como a do nosso Clube, mas pronto, as claques servem pra isso mesmo, pra provocar as equipas adversárias, os adeptos do adversário... enfim, pra arranjar confusão... apoiar o Sporting deve vir em último na vossa lista.

P.S.- a última vez que vi as claques a incentivarem uma invasão não sei onde ( à aldeia ) saíram de lá um bocado frustrados com o resultado... acho que um pouco de humildade tambem ficava bem nas claques... mas sou um mero adepto do Sporting que valoriza tanto o seu clube que nem dá muita importância aos rivais... portanto não estou dentro do assunto."

:clap1:

Jigz


Trezeguet


Ettelbreck

Eu vejo os lagartos extremamente confiantes de que vão à Luz ganhar e isso nota-se na forma como os bilhetes a que tiveram direito desapareceram rapidamente... Estas coisas passam para os jogadores, ainda por cima o presidente deles está com a tusa toda para este jogo... Espero que os lagartos entrem no jogo de peito feito, isso era bom para nós.

Sinceramente não estou muito confiante... Estive para ir ver o jogo, mas depois lembrei-me da ultima vez que lá fui e daquilo que o Benfica é hoje, e vi que a probabilidade de vir de lá desiludido é grande por isso desisti... Já não é a primeira vez que me acontece esta época...

:bah2:

kangaroo

Só te peço isto ; "não me fodas Benfica"

Já tenho andado muito nervoso.

força Benfica

Citação de: Ettelbreck em 08 de Novembro de 2013, 22:24
Eu vejo os lagartos extremamente confiantes de que vão à Luz ganhar e isso nota-se na forma como os bilhetes a que tiveram direito desapareceram rapidamente... Estas coisas passam para os jogadores, ainda por cima o presidente deles está com a tusa toda para este jogo... Espero que os lagartos entrem no jogo de peito feito, isso era bom para nós.

Sinceramente não estou muito confiante... Estive para ir ver o jogo, mas depois lembrei-me da ultima vez que lá fui e daquilo que o Benfica é hoje, e vi que a probabilidade de vir de lá desiludido é grande por isso desisti... Já não é a primeira vez que me acontece esta época...

:bah2:

Se podes ir vai! Quem me dera a mim ir ao estádio.

the_cali

Eu vou estar presente. Só peço o mesmo aos jogadores do Benfica.

Loki The Glorious

À partida será uma vitória fácil que poderá dar em goleada.