TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

MiguelPalma92

Hoje vai haver bifana à Cardozão  :metal: e não está fora do pão  :coolsmiley:

Ruud

Que amadorismo nos canais que neste momento fazem a antevisão ao jogo. Não dão uma para a caixa, odass.

| João |

zema

Citação de: ZICKLER em 09 de Novembro de 2013, 16:13
Citação de: zema em 09 de Novembro de 2013, 16:02
AJUDA, tou a trabalhar, aqui no pc do serviço so da em veetle, mas no sportvhd agora precisa de uma alteraçao e os gajos da informatica nao deixão atualizar, ha mais algum site em veetle ????
http://www.wiziwig.tv/index.php?part=sports

Os links só aparecem com o pontapé de saída
obrigado

flavioslb

Citação de: Ruud Gullit em 09 de Novembro de 2013, 16:14
Que amadorismo nos canais que neste momento fazem a antevisão ao jogo. Não dão uma para a caixa, odass.

Quais são os canais que estão a fazer antevisão?

frslb

Daqui a nada sigo para a Luz. Estranhamente confiante.

Vamos Benfica!!!!!

fgsilva

Vamos resolver isto na 1ª parte!! A equipa quer dar uma resposta à derrota frente ao Olympiacos e o Jesus sabe que se perder dificilmente terá mais margem de manobra.

MiguelPalma92

Tanta vez que ja fui ao estádio e nunca vi o Benfica perder em casa, tenho tido sorte nos jogos que escolho  ;D

Não me fodam hoje  :-X

Guti Haz

Ruud

Citação de: flavioslb em 09 de Novembro de 2013, 16:16
Citação de: Ruud Gullit em 09 de Novembro de 2013, 16:14

Quais são os canais que estão a fazer antevisão?

Neste momento CMTV e TVI24.

hassana yebda

SLBCARLOS

Citação de: J_slb em 09 de Novembro de 2013, 15:30
Não diria que é Win Win situation, mas é quase.

Se ganharmos será bom porque dará um boa injecção de moral à equipa, se perdermos duvido que o senhor "Antenas" tenha condições para continuar a ser o treinador.
:2funny: :2funny: :2funny:
ja nao tem condicoes de continuar depois dos 5-0 no ladrao.   

e continua ca.   

ja tudo o mundo sabe que o catedrático não e treinador para o Benfica, menos o NGL este continua a gostar das taças da liga, 0 títulos e humilhações.

Angus M

Hoje temos de ganhar, dê por onde der e tou me a cagar para a nota artistica