TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Jigz

20Nico Gaitan20

MAGICAL ONE

o importante é ganhar, mas se for de goleada nao nos chateamos nada :cool2:

Força Benfica! :flagglorioso:

acemessiae

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2013, 18:32
Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:31
Eles andam cheios de tusa.
:confused:

Eu fui ver o jogo deles ao Dragão, e eles abafavam os porcos.

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:31E hoje, ou a Luz se mexe e solta o seu Inferno, ou vou sentir vergonha de ouvir o som do jogo...
Deve ser deve. Irão ser os mesmos do costume a apoiar.

Tal como fui lá ao Atlético e Zenit. Sou infiltrado, descobriste-me  :-X

Ah, e basta ouvires um lagarto para perceberes que eles estão todos cheios de tesão de mijo... É mentira?!

biumbs

Alguém tem um stream sem ser da sportv, estrangeiro ou algo do género? É que não tou com paciência para ouvir os comentadores da sporcotv cheios de tusa cada vez que os lagartos pegarem na bola.

força Benfica

Andris

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:39
Tal como fui lá ao Atlético e Zenit.

Ah, e basta ouvires um lagarto para perceberes que eles estão todos cheios de tesão de mijo... É mentira?!
Eu sei que estão, dá para perceber isso pelas notícias que li e pelos comentários no facebook.

JPSilva

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2013, 18:32
Eles andam cheios de tusa.

Eu fui ver o jogo deles ao Dragão, e eles abafavam os porcos.

Citação de: acemessiae em 09 de Novembro de 2013, 18:31E hoje, ou a Luz se mexe e solta o seu Inferno, ou vou sentir vergonha de ouvir o som do jogo...
Deve ser deve. Irão ser os mesmos do costume a apoiar.

Tal como fui lá ao Atlético e Zenit. Sou infiltrado, descobriste-me  :-X

Mas ninguém os pode culpar por isso. O Benfica é que tem que demonstrar se é melhor ou não. Se não demonstrar então não é.

Darkboy

"Por cada golo do Sporting, um copinho", no núcleo de Faro. Estes lampiões só querem é vinho.

acemessiae

Citação de: Andris em 09 de Novembro de 2013, 18:40
Tal como fui lá ao Atlético e Zenit.

Eu sei que estão, dá para perceber isso pelas notícias que li e pelos comentários no facebook.

Com bilhetes oferecidos à sogra  :coolsmiley:

The_Riggs

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2013, 18:41
"Por cada golo do Sporting, um copinho", no núcleo de Faro. Estes lampiões só querem é vinho.

copinho que betinho não está habituado a um copo.

Festivus

Só peço a vitória hoje. Cheira-me que vai ser meio sofrida e que vou ter que beber umas imperiais para relaxar :x