TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Rigters


Cyb3rNeo


iker_slb


playerfoxinot

Citação de: Fukurokuju em 09 de Novembro de 2013, 21:54
grande mete nojo o tipo que comenta na antena 1, lagarto grande fdp, os lances que comenta é sempre contra o Benfica o cabrão

quem?


The Horror

Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:58
Citação de: The Horror em 09 de Novembro de 2013, 21:55
Alguém me descreve o golo? Só ouvi na rádio...
O Luisão depois de sofrer pênalti e já no chão, cabeceia a bola e esta passa pelo meio das pernas do franguicio, ultrapassa a linha de golo e o Franguisio puxa-a para cima da linha de golo para enganar o arbitro.

Obrigado, PA!

LR1904

Montero não queria receber em fora-de-jogo? Que estranho.

JustMe

Sendo justo, é difícil para qualquer GR antecipar um cabeceamento à altura dos tornozelos de um jogador à sua frente que cai pedindo penalty.

Foi uma jogada estudada brilhantemente encetada. Grande Jesus!


Festivus


hotshot

Citação de: Leandro_Reis em 09 de Novembro de 2013, 21:58
Fui mijar e quando voltei foi golo nosso. Tenho culpa?

Então vai beber uma garrafa de água de 1,5l de penalty sff


PAslb

Citação de: Soundwave em 09 de Novembro de 2013, 21:57
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:45
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Novembro de 2013, 21:44
Citação de: PAslb em 09 de Novembro de 2013, 21:42
Eu acho que estamos a jogar em 4-3-3, estamos, não estamos?

Estávamos e com o jogo controlado... até que saiu o Rúben e entrou o Cavaleiro... perdemos o meio campo...
Não entrou o André Gomes?

Entrou aos 90'. Mas tu pensas que fazes passar alguém por parvo? A tu intenção está clara... "o 4-3-3 não serve, chupem iluminados"

Esconde-te.
Não, foi só curiosidade, porque mesmo com a entrada do Ivan, continuamos a jogar em 4-3-3.

gaucho


LMAB89

Mete o Lima na ala ,que ta fresco e é rapido, para aproveitar as costas do lateral e o Gaitan para o meio para segurar a bola, crlh