TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

andereberna

#4665
O lance sobre o Montero não é penalty nunca. Há um toque no braço, certo. Mas desde quando é que é suficiente para ele cair ? Agora fazem-se rasteiras aos braços ? Além disso o Montero faz jogo perigoso...
O do André Almeida apesar de ser muito perto, ele entra de braços abertos... não me queixava se fosse penalty.
O lance, penso que do Maurício, dentro da área do Sporting, não sei se bate no braço... a repetição não deu para ter certezas.
No golo do Cardozo, o passe é feito para trás, para o Markovic e ressalta no defesa do sporting antes de ir para o tacuara, logo não há fora de jogo.


Enorme jogo! Daqueles que se gravam para ver mais tarde! Um verdadeiro derby! E o Benfica tem mesmo de corrigir as bolas paradas...


diabo maiato

Citação de: HoMiCiDaL em 09 de Novembro de 2013, 22:51
Citação de: BenficaCAMPEAO em 09 de Novembro de 2013, 22:49
O Benfica não fez pelo jogo, diz o Adrien. Só fez os 4 golos e não atacou mais.


Tou a gostar de ouvir este Adrien. Acho que devia começar a comentar jogos.

bom jogador mas só diz merda
nem queria acreditar com o que ele disse....deve ser meio maluco...PARABÈNS BENFICA!!!!!!!!

SuperBalo

Fantástico, grande Vitória da melhor equipa.

Viva o Benfica!  :slb2:


Geovanni95

Há são dois erros meu marciano de merda??? Então mas que merda é esta??

Nas Antas não disseste nada, só faltava fazer um bico a todos os gajos do Porto. Agora com o Benfica já reclamas. Filho de uma ganda...

E o fora de jogo do Sporting no 1º golo?
E a mão no cruzamento do Matic?
E o fora de jogo do Silvio que não existe?

Olha vai-te encher de trampa!






ZICKLER


marcopicos

Porque é que hoje a sporcotv não filmou a cara do BC a cada golo do Benfica?



DastanPT

Eu não entro por esses caminhos mas se os sportinguistas tanto querem acho que não é preciso ser um génio para ver que o rojo tinha ido tomar banho ainda antes do 3-2

20Nico Gaitan20

Pedro guerra agora vai a CM TV???

O GAJO ESTA A RASGAR TUDO E TODOS  :rir:

kangaroo

Citação de: marcopicos em 09 de Novembro de 2013, 22:57
Porque é que hoje a sporcotv não filmou a cara do BC a cada golo do Benfica?
Bruno Norris Carvalho ameaçou a sporcotv antes do jogo.

fanatic

Citação de: marcopicos em 09 de Novembro de 2013, 22:57
Porque é que hoje a sporcotv não filmou a cara do BC a cada golo do Benfica?

Ora ai está uma bela pergunta...

MAGICAL ONE