TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Ricardo Teixeira

Se os erros que vimos hoje...não fossem habituais...e já vistos e revistos por todos nós nos últimos tempos...teria aproveitado e sentido...este jogo de outra maneira...
Estava todo fodido com isto...

O Sporting tem razões de queixa da arbitragem...
Um golo em fora de jogo...e 1(ou 2) penalty por marcar...
Ainda só vi um dos que se fala...que foi a mão do Almeida...

Mas não vi esta preocupação no jogo de Alvalade...em que o Benfica teve razões de queixa...

frslb

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.
É verdade, infelizmente. A falta de organização (voluntária) no topo Sul é a grande causa disto.

28Fevereiro1904

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.

É capaz, são 7 mil que vão para lá só para cantar.

_JonasThern_

Citação de: frslb em 09 de Novembro de 2013, 23:59
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.
É verdade, infelizmente. A falta de organização (voluntária) no topo Sul é a grande causa disto.

Numa bancada neutra consegue-se avaliar muito melhor. Aos anos que não ia para uma central. Os lagartos fizeram muito, mas muito mais ruído que nós.

luis___alex

Citação de: Darkboy em 09 de Novembro de 2013, 23:56
Javi Garcia ‏@javigarcia06 10 m

Abrazo a todos @totosalvio8 @luisaozagueiro @arturmoraes1 @rodr19o_mm @Garay_24 #maxi #nico #enzo #matic #amorin #tacuara #jardel #slb
grande jogador
grande homem
GRANDE BENFIQUISTA

Kolchak

Por Redação
A-  A  A+

Luisão, capitão do Benfica, realçou o facto dos encarnados terem vencido o Sporting depois de um jogo a meio da semana frente ao Olympiakos. O central brasileiro explicou também o golo que marcou, que deu a vitória ao clube da Luz.

«Não vínhamos tão frescos como o Sporting, que teve a semana toda para descansar e para trabalhar. Conseguimos superarmo-nos, num grande jogo, digno de um derby. Estamos felizes, parabéns a todos. O quarto golo? Sofri um penalty mas tive a felicidade de, no chão, tocar a bola. São lances que só acontecem mesmo no futebol», afirmou o capitão das águas no zona mista do estádio da Luz.

Em relação às criticas do Sporting à arbitragem, Luisão diz que prefere realçar o que os jogadores fizeram, considerando que os atletas de ambas as equipas honraram as respetivas camisolas.

_JonasThern_

Citação de: 28Fevereiro1904 em 10 de Novembro de 2013, 00:00
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.

É capaz, são 7 mil que vão para lá só para cantar.

Não é desculpa. E os "adeptos neutros" do Benfica. Os ditos adeptos de central, deixam muito a desejar...

CarlosD

Alguém tem a imagem do Cardozo em Exterminador a gozar com os lagartos?

força Benfica

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.

Muitas vezes nestes 'clássicos' a malta que vai fora da show porque esse pessoal vai para la cantar! Na tv pareceu estar bom ambiente.. Se já esteve melhor? Sim certamente..


luis___alex


fanatic

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 00:00
Citação de: frslb em 09 de Novembro de 2013, 23:59
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.
É verdade, infelizmente. A falta de organização (voluntária) no topo Sul é a grande causa disto.

Numa bancada neutra consegue-se avaliar muito melhor. Aos anos que não ia para uma central. Os lagartos fizeram muito, mas muito mais ruído que nós.

Foi identico ao jogo dos 5-3 que perdemos dominamos nas bancadas enquanto o resultado era nos favoravel tal como eles hoje.

28Fevereiro1904

Citação de: frslb em 09 de Novembro de 2013, 23:59
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Novembro de 2013, 23:55
Citação de: 28Fevereiro1904 em 09 de Novembro de 2013, 23:54
Como é que esteve o ambiente? eu não tive noção pois estava lá dentro...

Os lagartos tiveram muito fortes. Levei a minha irmã a ver o jogo e desta vez fui para a central. Arrisco-me a dizer que estiveram mais fortes que nós fora do campo.
É verdade, infelizmente. A falta de organização (voluntária) no topo Sul é a grande causa disto.

São raras as vezes em que o topo canta a uma só voz, tantas e tantas vezes que o lado esquerdo está a cantar uma musica diferente do lado direito e tantas vezes que um lado está mais rápido que o outro...


Por exemplo hoje no "todos querem saber", a 1ª frase não foi cantada pelo pessoal que estava no sector 12.

Viciado no Benfica

Citação de: kolchak em 10 de Novembro de 2013, 00:01
Por Redação
A-  A  A+

Luisão, capitão do Benfica, realçou o facto dos encarnados terem vencido o Sporting depois de um jogo a meio da semana frente ao Olympiakos. O central brasileiro explicou também o golo que marcou, que deu a vitória ao clube da Luz.

«Não vínhamos tão frescos como o Sporting, que teve a semana toda para descansar e para trabalhar. Conseguimos superarmo-nos, num grande jogo, digno de um derby. Estamos felizes, parabéns a todos. O quarto golo? Sofri um penalty mas tive a felicidade de, no chão, tocar a bola. São lances que só acontecem mesmo no futebol», afirmou o capitão das águas no zona mista do estádio da Luz.

Em relação às criticas do Sporting à arbitragem, Luisão diz que prefere realçar o que os jogadores fizeram, considerando que os atletas de ambas as equipas honraram as respetivas camisolas.

Grande dica para o clube nacional. Competições europeias são coisa do passado

Ruud

Taça de Portugal 2013/2014 | 4ª Eliminatória

SL Benfica 4 - 3(a.p.) Sporting

Estádio: LUZ

Árbitro: Duarte Gomes

Convocados do SL Benfica

Convocados do Sporting

Equipas Titulares:



Antevisão de Jorge Jesus

Antevisão de Leonardo Jardim

Pós Jogo

Cardozo 12', 42' e 45', Luisão 97';

Capel 37', Maurício 62', Slimani 90+2'

Resumo do Jogo

R. Amorim 29', Markovic 56', Sílvio 58', A. Almeida 69', Artur 73', Garay 90+4';

Rojo 59' e 114', Maurício 80';
Rojo 114';

R. Amorim 70', Markovic 90', Enzo 96';
Ivan 70', A. Gomes 90', Lima 96';

W. Eduardo 60', A. Martins 69', Capel 81';
Carrillo 60', Slimani 69', Carlos Mané 81';

Análise de Jorge Jesus

Análise de Leonardo Jardim




Quotas UNIBET 1X2: Benfica (1.85) X (3.40) Sporting (4.00)

Informação dos bilhetes

Contactos