TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Pontix

 Gostei pela resposta da equipa em termos psicológicos. Mostrou vontade, raça, quis de facto ganhar o jogo. Algo que até aqui ainda não tinha visto (não vi o Olympiakos-Benfica de quem toda a gente fala). Mas a nossa organização defensiva nos lances de bola parada é digna de distrital.


luis___alex

Citação de: pec em 10 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 00:19
Mas onde é que isso está escrito?

O único sítio onde aquilo aparece é num artigo do zerozero.


ALGUEM que possa esclarecer isto
tambem li este artigo
gostaria de saber se isso é verdade
se sim é GRAAVISSIMO nenhum comentador o referir


Pedro84

Tenho pena que tenha sido um jogão. Tendo em conta as circunstâncias, tinha de ter sido um jogão do Benfica.

A equipa jogou bem, falhou uma série de oportunidades claras de golo, mas comete erros absolutamente ridículos de forma sucessiva, erros, sem exagerar, de equipa de distrital. Hoje os meninos foram os jogadores do Benfica, o que é inaceitável porque são quase todos jogadores de muito experiência. Há alguma coisa que não bate certo, e começo a ficar convencido que seriamos bem melhores sem Jesus.

fjr

Citação de: cacetadas em 10 de Novembro de 2013, 00:08
Citação de: fgsilva em 10 de Novembro de 2013, 00:03
Penalty sobre Montero não existe, há penalty do André Almeida mas é igual a um lance na grande área do Sporting, fora-de-jogo do Cardozo não existe porque há um jogador que intercepta o cruzamento e depois a bola é que sobra para o Cardozo, se não fosse o Patrício a fazer das suas e o Benfica não tivesse ganho neste momento estaríamos a falar do penalty não assinalado sobre o Luisão e não sei até que ponto o Capel não está fora-de-jogo no lance do golo:

http://www.youtube.com/watch?v=QT-_wAc6dN0&feature=player_detailpage#t=39

o passe para o cardozo é para tras...fds mas será  que ninguem sabe a regra do fora de jogo,

passes atrasados invalidam qq situação de fora de jogo. vão lá consultar a lei sff

Isso não existe... Pode haver passe para trás e haver fora-de-jogo. O Cardozo estava ligeiramente adiantado mas é um lance que é dificil para o assistente porque tinha vários jogadores à frente.

rlaranjeiro

Citação de: LMAB89 em 10 de Novembro de 2013, 00:30
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:24
Citação de: LMAB89 em 10 de Novembro de 2013, 00:18
Citação de: iKatz em 10 de Novembro de 2013, 00:16
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:15
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:11
Citação de: _KR_ em 10 de Novembro de 2013, 00:07
Acabado de chegar do estádio.

-O que aconteceu a um adepto dos NN?...caiu no festejo de um golo e pareceria bastante mal.
-O que diziam as tarjas do Diabos?

Assegurei o meu lugar no céu...2 lagartos quase que foram chacinados..lá tive que os ajudar.

O que se passou com esses 2 lagartos?

Por acaso estavam tranquilos..identificados com cachecóis mas sem grandes manifestações.
No empate (3 - 3) alguém se virou e disse que estava farto de os ouvir..e a partir daí foi o rastilho..
Até tive pena dos homens e lá me meti no meio, mas estava a ver que ia apanhar também.

Temos adeptos que são uns atrasados do todo o tamanho.
atrasado é quem vai para ope dos adeptos do rival no estadio do rival provocar desculpa la
Devem ser os que foram com bilhetes da Sagres. Vai na volta ainda são os cromos do forum deles que estavam a falar disso hoje à tarde. lol

Tenho a inteligência suficiente para não considerar provocador adeptos ao meu lado, no meu estádio, identificados como adeptos rivais.

Uma coisa seria estarem com grandes manifestações, mas como disse estavam tranquilos.
Claro que arriscaram em ir para a Sagres...provavelmente se eu for para alvalade identificado, também estou sujeito a levar e ninguém tem pena.

Ma infelizmente existem muitos atrasados mentais (em todos os clubes) que não sabem estar num jogo de futebol


Já vi 2 gajos benfiquistas que faltou pouco para se pegarem à porrada em plena bancada...

Eu das poucas vezes que fui ao estádio também facilmente percebi como isso pode acontecer: estar a ouvir o jogo todo chamar cepo ao Cardozo!

luis___alex

Citação de: tjbc em 10 de Novembro de 2013, 00:31
O SPORTER É A NOSSA MERETRIZ!

TACUARA É DEUS!
que MERETRIZ?????
de caminho é acompanhante de luxo não?
ou profissional do sexo???????
É PPUTAAAAAAAA  que é o que a lagartada é


rlaranjeiro

Citação de: luis___alex em 10 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: pec em 10 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 00:19
Mas onde é que isso está escrito?

O único sítio onde aquilo aparece é num artigo do zerozero.


ALGUEM que possa esclarecer isto
tambem li este artigo
gostaria de saber se isso é verdade
se sim é GRAAVISSIMO nenhum comentador o referir

Não pode ser verdade. Nunca a regra do fora de jogo seria alterada de forma tão significativa sem ser divulgada.

magoslb

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Novembro de 2013, 00:30
Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 00:27
Quando ouvi os olés quando estava 3-1...lembrei-me dos olés dos 5-3...quando estava 0-2.

Epá...quando foi o 3-3 até me gelaram os colhões.


Nada a ver Shoky. Foram olés de circunstância, devido à jogada da altura. Também os lagartos fizeram o mesmo quando estavam a perder 3-1 (tal como tinham feito no 3-6 eheheheheh)

Não podes negar que estar com uma vantagem de 2 golos e perdê-la, trás à cabeça aquele jogo infeliz.

luis___alex


Ricardo Teixeira

Cacetadas...tens aqui um exemplo da APAF:

«Um avançado conduz a bola e faz um passe para trás. Um colega corre para receber a bola e o árbitro assistente levanta a bandeira, assinalando-lhe fora-de-jogo.
O árbitro apercebeu-se do lance e vendo que o assistente tem razão, corresponde de
imediato, interrompendo o jogo.
Como foi possível o árbitro assistente ter razão?

Foi possível ter razão, desde que o colega que corre para receber a bola partisse de
uma posição em que estivesse fora-de-jogo, tomando assim parte activa no jogo.

-----------------------------

Diga as três situações em que, segundo a Lei 11, um jogador não se encontra em
posição de fora-de-jogo.

Um jogador não se encontra em posição de fora-de-jogo se:

o estiver no seu próprio meio campo ou
o estiver em linha com o penúltimo adversário ou
o estiver em linha com os dois últimos adversários.»

http://www.apaf.pt/ficheiros/tecnica/74Teste_AA_007_com_respostas.pdf

luis___alex

Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 00:34
Citação de: luis___alex em 10 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: pec em 10 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: rlaranjeiro em 10 de Novembro de 2013, 00:19
Mas onde é que isso está escrito?

O único sítio onde aquilo aparece é num artigo do zerozero.


ALGUEM que possa esclarecer isto
tambem li este artigo
gostaria de saber se isso é verdade
se sim é GRAAVISSIMO nenhum comentador o referir

Não pode ser verdade. Nunca a regra do fora de jogo seria alterada de forma tão significativa sem ser divulgada.
alguem que possa que o esclareça e o revele aqui
deixo o meu apelo

Viciado no Benfica

Citação de: luis___alex em 10 de Novembro de 2013, 00:35
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 00:32
Citação de: novais_acf em 10 de Novembro de 2013, 00:29


Ups..
shiu
que esse ninguem viu ou melhor NÃO QUEREM VER
que bando de filhos da puta estes comentadores

Esse ainda é difícil de distinguir. Agora o Montero estava fora de jogo antes do passe para este cruzamento. Ele até pára à espera de ser assinalado e segue quando percebe que não é.