TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

The Eagle 10

2 foras de jogo no mesmo golo ainda tem moral para falar. Ahahahahah

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Zak em 10 de Novembro de 2013, 11:14
Que jogo meu Deus. Pró neutral fan foi um jogázo mas inproprio para cardiacos para certos adeptos.

Podiamos ter trucidado o lags mas PQP mais as bolas para paradas. Já se tornou ridiculo mesmo.
Mas fuck it [for now], ganhamos crlh.
Não tínhamos necessidade de sofrer tanto , bastava o nosso treinador ter mexido na equipa ou seja queimar as 2 ultimas substituições nos 10 minutos finais , uma de cada vez e quebrava o ritmo do jogo era o que deveria ter feito mas eu estava mesmo a prever o 3 golo dos gajos .

Zak

É preciso ser muito fanatico para considerar aquilo fora de jogo. Imagino o que diziam se sofressem um golo em offside como o SLB sofreu contra o Belem e como o do Maicon/Proenca. Se o SLB sofresse um golo como o de ontem eu nem me queixava do offside.

força Benfica


marcio80



NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:33
o montero não esta fora de jogo no primeiro golo do sporting?
esta ele e o capel na altura do cruzamento do w. carvalho

marcio80



força Benfica

Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:37
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:33
o montero não esta fora de jogo no primeiro golo do sporting?

Não.

no estadio da a impressão que está, o capel não dá para perceber


Se alguém conseguir meter foto com a linha vai dar para ver. Mas ontem ao ver na tv não me pareceu que o Montero estivesse fora de jogo. O Capel ai sim.

marcio80

Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 11:38
Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:37
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:33
o montero não esta fora de jogo no primeiro golo do sporting?

Não.

no estadio da a impressão que está, o capel não dá para perceber


Se alguém conseguir meter foto com a linha vai dar para ver. Mas ontem ao ver na tv não me pareceu que o Montero estivesse fora de jogo. O Capel ai sim.
não há também um lance na area do sporting de mão, acho que foi o piris alguem tem as imagens?

Zak

Nao gosto de falar de jogadores do rivais mas o WC tá feito um bom jogador.
Tem grande pulmao e faz parecer o meio campo mais pequeno. É sem duvida O player deles.


NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:41
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 11:38
Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:37
Citação de: força benfica em 10 de Novembro de 2013, 11:34
Citação de: marcio80 em 10 de Novembro de 2013, 11:33
o montero não esta fora de jogo no primeiro golo do sporting?

Não.

no estadio da a impressão que está, o capel não dá para perceber


Se alguém conseguir meter foto com a linha vai dar para ver. Mas ontem ao ver na tv não me pareceu que o Montero estivesse fora de jogo. O Capel ai sim.
não há também um lance na area do sporting de mão, acho que foi o piris alguem tem as imagens?
Pois , nós também temos esse lance mas isso são lances difíceis do arbitro ver e mesmo o da mao do A. Almeida , e se o arbitro auxiliar estivesse bem colocado veria que o capel estava fora jogo e logo o golo era invalidado .