TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Ruben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

benficaslb1

Citação de: NunoDuarte em 10 de Novembro de 2013, 18:51
O meu pai sempre me disse: "O 2-0 e o 3-1 são dois resultados muito enganadores". Não falha.
Isto era para espetar uma cabazada sem muito esforço, mas não,  tinha de ser à Benfica, e sofrer até ao último segundo.
Bom jogo ainda assim.
next.

Isso é um mito que eu ouço desde pequeno mas que não passa disso mesmo.

ZICKLER

Citação de: ricardoshearer em 10 de Novembro de 2013, 18:51
Lagartada é mesmo nojenta, eles esquecem-se o único derby que JJ perdeu com os lagartos, o Gaitan sofre um penalty escandaloso aos 5 min. Depois o golo deles vem de um penalty duvidoso, enfim, se acabassem hoje era o melhor que faziam.

Nesse jogo, não foram 1....foram 2...

E depois,  ainda teve a lata de assinalar um penalty contra nós,  da falta de "sopro" do luisao sobre o WW

Loki The Glorious

Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:49
Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 18:33
A sério que os lagartos acham mesmo que são nossos rivais?

O máximo que o Sporting fez na sua história na maior competição de clubes, Taça/Liga dos Campeões Europeus, foi chegar 1 vez aos quartos-de-final, por sua vez o Benfica já chegou 7 vezes à final.

A diferença entre um e outro é exorbitante.

O Sporting na Liga dos Campeões nunca passou da fase de grupos se não me engano.

Passou sim, foi só uma vez.

E nessa vez o Abel tinha dito e passo a citar:

- "Queremos entrar para a história"

Calhou-lhes depois o Bayern de Munique, e não é que entraram mesmo para a história???

:2funny: :2funny: :2funny:

luis___alex

são um clube pequeno com amania da grandeza
não se esqueçam que são o clube dos viscondes
como grande maioria dos "senhores de sangue azul" tem muita conversa e treta mas vai-se espremer e valor nenhum
isto é o sporting
QUERO MAIS É QUE ELES SE FODAM
QUERO MAIS É QUE O BRUNO DE CARVALHO VA LEVAR NO CU

ONTEM GANHAMOS E GANHAMOS MUITO BEM
SOMOS MELHORES QUE ELES , JOGAMOS MAIS E MERECEMOS
CHEGA DESTE CHORADINHO DE MERDA E MAIS NADA

MAGICAL ONE

O meu pai sempre me disse: "O 2-0 e o 3-1 são dois resultados muito enganadores". Não falha.
Isto era para espetar uma cabazada sem muito esforço, mas não,  tinha de ser à Benfica, e sofrer até ao último segundo.
Bom jogo ainda assim.
next.

à Benfica nao foi, senao teriamos esmagado os gajos com uma goleada, um resultado historico.

ChEsTeR

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 18:59
Bom jogo ainda assim.
next.

à Benfica nao foi, senao teriamos esmagado os gajos com uma goleada.

à benfica dos ultimos anos foi...

pcssousa

Agora fora de tretas. Fomos claramente superiores individual e colectivamente até ao moneto da saída do Amorim. Tivémos foi as habituais falhas nas bolas paradas. Isso foi claro para mim, fomos nabos pois deveriamos ter ganho 4-1 e seria um resultado justo face ao que se viu em campo.

Quanto à arbitragem, os lagartos que a mamem bem mamada e vejam se sai leitinho, o que eles querem sei eu... esse grandes bois, filhos de umas grandessíssimas meretrizes sifiliticas que estejam caladinhos que ainda não me esqueci do jogo de Alvalade. Felizmente este Domingo demos-lhe mais duas toladas, e espero que tenham uma semana bem amarga. A taça já foi, temos pena...

ChEsTeR

nunca mais meto me nas primeiras filas dum cortejo.. com apre gaitinha.. foi atropelado, fiquei sem sapatilha durante uns 15 minutes, puxaram cabelo, andei a rasto.. enfim, SPORTING TI AMO! 

http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1920#ixzz2kGibJPcJ

que comédia estas rãs

MAGICAL ONE

Citação de: ChEsTeR em 10 de Novembro de 2013, 19:03
Bom jogo ainda assim.
next.

mas a expressão nao quer dizer isso... todos sabemos o que quer dizer :)

Shoky

O Sporting chegou uma vez aos quartos de final da TCCE...onde foi eliminado pela Real Sociedad.

NunoDuarte

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 19:06
Citação de: ChEsTeR em 10 de Novembro de 2013, 19:03
Bom jogo ainda assim.
next.

mas a expressão nao quer dizer isso... todos sabemos o que quer dizer :)
Daí o itálico ;)

NunoDuarte

Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:53
Bom jogo ainda assim.
next.

Isso é um mito que eu ouço desde pequeno mas que não passa disso mesmo.
Sim, nunca antes visto. 5-3, ah ya......

emulate

van33

Citação de: ivodaniello em 10 de Novembro de 2013, 18:50
Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:49
Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 18:33
A sério que os lagartos acham mesmo que são nossos rivais?

O máximo que o Sporting fez na sua história na maior competição de clubes, Taça/Liga dos Campeões Europeus, foi chegar 1 vez aos quartos-de-final, por sua vez o Benfica já chegou 7 vezes à final.

A diferença entre um e outro é exorbitante.

O Sporting na Liga dos Campeões nunca passou da fase de grupos se não me engano.

passou sim, naquela celebre eliminatória contra o Bayern que levaram uns 15 golos
blasfemia.....foram 12 dai terem retirado a  camisola com esse nº

oscar-cardozo

Mas esperem aí, ainda estamos em meados de Novembro e o super Zbordem, o melhor ataque da Europa, já só está envolvido em 2 competições: a Liga e a Taça da Liga que eles tanto desprezam juntamente com os corruptos.