TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

ChEsTeR

nunca mais meto me nas primeiras filas dum cortejo.. com apre gaitinha.. foi atropelado, fiquei sem sapatilha durante uns 15 minutes, puxaram cabelo, andei a rasto.. enfim, SPORTING TI AMO! 

http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1920#ixzz2kGibJPcJ

que comédia estas rãs

MAGICAL ONE

Citação de: ChEsTeR em 10 de Novembro de 2013, 19:03
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 18:59
Citação de: NunoDuarte em 10 de Novembro de 2013, 18:51
O meu pai sempre me disse: "O 2-0 e o 3-1 são dois resultados muito enganadores". Não falha.
Isto era para espetar uma cabazada sem muito esforço, mas não,  tinha de ser à Benfica, e sofrer até ao último segundo.
Bom jogo ainda assim.
next.

à Benfica nao foi, senao teriamos esmagado os gajos com uma goleada.

à benfica dos ultimos anos foi...

mas a expressão nao quer dizer isso... todos sabemos o que quer dizer :)

Shoky

O Sporting chegou uma vez aos quartos de final da TCCE...onde foi eliminado pela Real Sociedad.

NunoDuarte

Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 19:06
Citação de: ChEsTeR em 10 de Novembro de 2013, 19:03
Citação de: MAGICAL ONE em 10 de Novembro de 2013, 18:59
Citação de: NunoDuarte em 10 de Novembro de 2013, 18:51
O meu pai sempre me disse: "O 2-0 e o 3-1 são dois resultados muito enganadores". Não falha.
Isto era para espetar uma cabazada sem muito esforço, mas não,  tinha de ser à Benfica, e sofrer até ao último segundo.
Bom jogo ainda assim.
next.

à Benfica nao foi, senao teriamos esmagado os gajos com uma goleada.

à benfica dos ultimos anos foi...

mas a expressão nao quer dizer isso... todos sabemos o que quer dizer :)
Daí o itálico ;)

NunoDuarte

Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:53
Citação de: NunoDuarte em 10 de Novembro de 2013, 18:51
O meu pai sempre me disse: "O 2-0 e o 3-1 são dois resultados muito enganadores". Não falha.
Isto era para espetar uma cabazada sem muito esforço, mas não,  tinha de ser à Benfica, e sofrer até ao último segundo.
Bom jogo ainda assim.
next.

Isso é um mito que eu ouço desde pequeno mas que não passa disso mesmo.
Sim, nunca antes visto. 5-3, ah ya......

emulate


van33

Citação de: ivodaniello em 10 de Novembro de 2013, 18:50
Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:49
Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 18:33
A sério que os lagartos acham mesmo que são nossos rivais?

O máximo que o Sporting fez na sua história na maior competição de clubes, Taça/Liga dos Campeões Europeus, foi chegar 1 vez aos quartos-de-final, por sua vez o Benfica já chegou 7 vezes à final.

A diferença entre um e outro é exorbitante.

O Sporting na Liga dos Campeões nunca passou da fase de grupos se não me engano.

passou sim, naquela celebre eliminatória contra o Bayern que levaram uns 15 golos
blasfemia.....foram 12 dai terem retirado a  camisola com esse nº

oscar-cardozo

Mas esperem aí, ainda estamos em meados de Novembro e o super Zbordem, o melhor ataque da Europa, já só está envolvido em 2 competições: a Liga e a Taça da Liga que eles tanto desprezam juntamente com os corruptos.

ivodaniello

Alguem reparou ontem na segunda parte o JJ a ocupar a area do banco do Sportem?

Shoky

Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 19:18
Mas esperem aí, ainda estamos em meados de Novembro e o super Zbordem, o melhor ataque da Europa, já só está envolvido em 2 competições: a Liga e a Taça da Liga que eles tanto desprezam juntamente com os corruptos.

Também só começaram em 3...;D

van33

Citação de: ChEsTeR em 10 de Novembro de 2013, 19:06
nunca mais meto me nas primeiras filas dum cortejo.. com apre gaitinha.. foi atropelado, fiquei sem sapatilha durante uns 15 minutes, puxaram cabelo, andei a rasto.. enfim, SPORTING TI AMO! 

http://www.forumscp.com/index.php?topic=56616.1920#ixzz2kGibJPcJ

que comédia estas rãs
esse gajo é um dos nossos."SAPATILHAS" :metal:

parras_bs


lopesrui



van33

Citação de: Shoky em 10 de Novembro de 2013, 19:06
O Sporting chegou uma vez aos quartos de final da TCCE...onde foi eliminado pela Real Sociedad.
shoky sabes dizer o pq de ontem a real sociedad ter jogado de negro sem publicidade