TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 4 - 3 Sporting CP, 09Nov. Sáb. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 4 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Sílvio, Nemanja Matić, Enzo Pérez (Lima [p.96m]), Rúben Amorim (Ivan Cavaleiro [70m]), Lazar Marković (André Gomes [90m]), Nico Gaitán, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Iván Piris, Maurício, Marcos Rojo, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Wilson Eduardo, Diego Capel, Montero
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Óscar Cardozo (12), Óscar Cardozo (42), Óscar Cardozo (45), Luisão (p.97)

Paspalho

Citação de: VascoPaneira em 10 de Novembro de 2013, 20:25
Eu percebo que não gostem da postura do Vieira mas achar que o BdC é a última Coca-Cola do deserto é demais! A mim parece-me um basófias!

É um tretas que nunca fez a ponta dum corno de útil na vida que não seja estoirar o dinheiro do papá!






magoslb

Citação de: Darko em 10 de Novembro de 2013, 15:06
Sabe bem vencer um jogo destes! Cardozo é fenomenal.

Ao terceiro golo estava feliz...


No final dos 90 mn estava...


Golo do Luisão...



Sapos na jogada do golo da vitoria...

Incha sapo!!!

Uns ingleses que estavam parvos com o jogo,vão embora no final dos 90mn a pensar que o jogo terminava empatado. Quando são avisados que havia mais jogo porque era a eliminar...


Foi um jogo épico,os jogadores estiveram bem,o que falhou foram questões tácticas.
No final foi um resultado justo  :slb2:




LOL

Revejo-me totalmente nas passagens. ;D


Patrick_slb

Não tive a ocasião de vir cá e só queria dizer : Chupa sportém.


ivodaniello

Citação de: pica_foices em 10 de Novembro de 2013, 21:22


Por acaso dava para fazer uma montagem com o JJ também metido aí.
Não sei se mais alguém reparou, mas no 3 golo do Sportém ele vira-se de volta para o banco e tinha feito um sorriso

The_Riggs

Dá para ver aquelas fotos espetaculares que andam nos tópicos dos jogadores sobre festejos e etc todas juntas em algum lado?


Loki The Glorious

Citação de: benficaslb1 em 10 de Novembro de 2013, 18:49
Citação de: oscar-cardozo em 10 de Novembro de 2013, 18:33
A sério que os lagartos acham mesmo que são nossos rivais?

O máximo que o Sporting fez na sua história na maior competição de clubes, Taça/Liga dos Campeões Europeus, foi chegar 1 vez aos quartos-de-final, por sua vez o Benfica já chegou 7 vezes à final.

A diferença entre um e outro é exorbitante.

O Sporting na Liga dos Campeões nunca passou da fase de grupos se não me engano.

Passou sim, foi só uma vez.

E nessa vez o Abel tinha dito e passo a citar:

- "Queremos entrar para a história"

Calhou-lhes depois o Bayern de Munique, e não é que entraram mesmo para a história???

:2funny: :2funny: :2funny: