Angel Correa (At. Madrid) - Record

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 24 de Junho de 2019, 17:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Junho de 2019, 17:32
Citação de: vieirah1904 em 24 de Junho de 2019, 17:27
O substituto do João Felix deveria ser o Dani Olmo do Dinamo Zagreb.
Isto. Mas o Olmo não é do parsa . Por isso é para esquecer .

Não vinha hoje na capa de um periódico desportivo espanhol? Supostas conversações com o Barça?

Não é para o nosso bico já.


klik

Que interessa o estado de carreira de um e outro se as características de um jogador encaixam muito melhor para ser apoio a um avançado do que o outro??

O Olmo pode ser um desconhecido... Um Shoya.. entre outros... mas as suas características encaixam muito mais para ser um 3º medio ofensivo, apoio avançado... do que do Correa.

El Flaco

Mais vale sacar o Olmo ou o Shoya.

Chairman

Citação de: Chelas em 24 de Junho de 2019, 17:36
Citação de: Chairman em 24 de Junho de 2019, 17:29
Estamos a falar de desdenhar o Angel Correa. Este é um nível novo.


Ah e já agora. Não vem

Aqui desdenha-se tudo, já devias saber. Só quando vão para norte é que são bons e máquinas
Eu acho que já é se vierem (que este não vem) ou se custarem dinheiro. O VVD também era vergonhoso custar 80 ou 90 milhões e agora pedem bola de ouro para ele. O futebol ainda não passa na Netflix ou no Mr Piracy, é foda

Vulcan


klik

Se é  para aposta de um jogador que faça a esquerda, direita e meio ,para isso aposte-se no chiquinho..entre outros.. como Adel T, e até Rafa...

Red Zeppelin

A Espanha tem jogado de caralho no europeu de sub 21. Tenho visto praticamente todos os jogos e para mim são a melhor equipa até agora. O resultado com a Itália é muito enganador, acho que se o jogo se repetisse seria completamente diferente. Dano Olmo e e Ceballos têm jogado nas horas.

HeijiHattori

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:25
O Jonas também era fraco em Espanha com números de merda.
Mentira.

Na sua ultima época 40 jogos 10 golos, para um avançado da qualidade dele são números de merda.
E ignora-se as outras épocas?

pedr0

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2019, 17:21
desdenhar o correa...mesmo que por 30M...lol

este gajo fazia miseria no tugao...tenham noçao disso.

entre dar 30 pelo correa ou por exemplo os 15 que estao a pedir pelo calhanoglu, eu nao tenho duvidas..
o problema nao e o correa, e o valor que custaria. é uma questao de comparar a qualidade que se consegue ir buscar com 30M com a que ele mostra.
mas nao acredito que venha sequer

netkingcool

Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2019, 17:35
Citação de: netkingcool em 24 de Junho de 2019, 17:31
Citação de: KunAguero16 em 24 de Junho de 2019, 15:02
Pelo que estiver a ver na net, dizem que ele recebe 1 ME líquidos.

O que, a ser verdade, é perfeitamente comportável para nós.

1,7 ME liquídos.

Viste onde?

Mesmo assim. Atualmente alguns do plantel recebem 2 ME líquidos.
E vão haver várias saídas de pesos pesados (Salvio, infelizmente Jonas, Fejsa, Zivkovic) o que reduz bastante a massa salarial.

https://www.capology.com/club/atletico-madrid/salaries

MitroGlicerina

Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:28
Citação de: HeijiHattori em 24 de Junho de 2019, 17:26
Citação de: benficaslb1 em 24 de Junho de 2019, 17:25
O Jonas também era fraco em Espanha com números de merda.
Mentira.

Na sua ultima época 40 jogos 10 golos, para um avançado da qualidade dele são números de merda.
50 golos em 3 épocas, tendo em conta que jogava a segundo avançado atrás do Soldado, mais longe da área do que jogava aqui. Na La Liga já agora.

:rir: :rir: :rir:

"Números de merda"

Mr.Costa

hoje ouvi um amigo de um amigo (treinador de futebol que está na federação e conhece bastante malta) dizer que vem no negócio do Félix. 120 milhões pelo Félix e depois o compramos, numa primeira fase uns 20-30 e depois o resto.


agora não me caiam em cima, só estou a dizer o que me contaram hoje

sbremoved_28408

Citação de: Red Zeppelin em 24 de Junho de 2019, 17:44
A Espanha tem jogado de caralho no europeu de sub 21. Tenho visto praticamente todos os jogos e para mim são a melhor equipa até agora. O resultado com a Itália é muito enganador, acho que se o jogo se repetisse seria completamente diferente. Dano Olmo e e Ceballos têm jogado nas horas.
A Itália tem uma equipa tremenda. Ficarei surpreendido se não ganharem o torneio.

mitro11

Qual é a admiração de andarem a desdenhar o Correa ?

Já o fizeram com Cillessen e Navas

Jar Jay