CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

Ramiro Lopes

Citação de: luis___alex em 10 de Novembro de 2013, 18:38
silvio( pois não vai á selecção)
O Coentrão está lesionado, é provável que o Sílvio seja chamado.

ForçadoBloqueio

Ora bem, quem é que vai para as selecções e quando jogam? Resumo, por favor. Obrigado.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2013, 00:20
Ora bem, quem é que vai para as selecções e quando jogam? Resumo, por favor. Obrigado.
Só sei que o Maxi já viajou para jogar pelo Uruguai! De resto não sei nada.  ;D

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2013, 00:23

Incompetente! :disgust:

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Novembro de 2013, 00:26
Citação de: Mestre30 em 11 de Novembro de 2013, 00:23

Incompetente! :disgust:
Por mim não ia ninguém do Benfica a nenhuma selecção! Por isso pouco me importa quem é chamado ou não........ :tonge:

fmb

Maxi, André Almeida, Garay, Sílvio(aposto que vai), Matic, André Gomes, Djuricic, Ivan, Markovic e Cardozo... pelo menos estes vão às suas selecções!!!

bombgirl

Mestre30

Citação de: fmb em 11 de Novembro de 2013, 00:28
Maxi, André Almeida, Garay, Sílvio(aposto que vai), Matic, André Gomes, Djuricic, Ivan, Markovic e Cardozo... pelo menos estes vão às suas selecções!!!
PQP!!!  ::bater::  Tantos?!?!?!  :tickedoff:

ForçadoBloqueio

Citação de: fmb em 11 de Novembro de 2013, 00:28

Epá, aprendam se faz favor a enviar-me a informação solicitada!

Quadrozinho EXCEL com a seguinte informação, faxabor:

Selecção          Adversário           Data(s) Jogo(s)
Jogador x
Jogador y
Jogador z

:disgust:

Saviolafication

Sou capaz de voltar ao Estádio da Luz um ano e pouco depois de lá ir pela última vez ver o Benfica, deve ser engraçado ser o adepto da borla por um dia para variar um bocado.

BELHA GUARDA

TFFS

força Benfica

Matic, Djuricic e Fejsa chamados à seleção da Sérvia

Os médios benfiquistas Matic, Djuricic e Fejsa fazem parte do lote de convocados do selecionador sérvio Sinisa Mihajlovic, para o jogo particular que a seleção dos Balcãs irá realizar frente à Rússia, a 15 de Novembro.

O atacante Lazar Markovic, de 19 anos, já tinha sido convocado para jogar pela Sérvia, neste caso, pelos sub-21.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440039

Internacionais de partida

Poucas horas após carimbarem a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal, após a vitória sobre o Sporting, os jogadores do Benfica apresentaram-se no Seixal para mais um treino.

A sessão dirigida por Jorge Jesus, ontem de manhã, foi pouco exigente fisicamente para quem foi submetido a maior esforço no derby.

E o plantel também ficou reduzido pela partida dos internacionais chamados pelas respetivas seleções.

Além dos quatro sérvios, Ezequiel Garay representa a Argentina nos particulares com o Equador e a Bósnia, ambos nos Estados Unidos, Maxi Pereira joga o play-off para o Mundial pela seleção do Uruguai contra a Jordânia (quarta-feira em Amã e dia 20 em Montevideu), André Almeida foi chamado por Paulo Bento para o duplo confronto com a Suécia, André Gomes e Ivan Cavaleiro estão nos sub-21, que se deslocam a Israel, em jogo de apuramento para o Euro-2015 da categoria.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=440115