CN 10ª J: SL Benfica 1 - 0 SC Braga, 23Nov. Sáb. 18h15 *BENFICATV1*

SL Benfica 1 - 0 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Sílvio, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira (André Almeida [71m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Filip Đuričić (Rodrigo [59m]), Lazar Marković (Ivan Cavaleiro [65m]), Nico Gaitán, Lima
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Eduardo, Baiano, Nuno André Coelho, Aderlan Santos, Elderson, Luíz Carlos, Mauro, Rúben Micael, Rafa, Alan, Éder
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Nemanja Matić (73)

k1n0

Gonçalo Santos

edit

Rickfy

Saem essas notícias acerca de um alegado interesse do Benfica em contratar o Eder. Seja verdade ou mentira, essas notícias são algo de muito negativo na minha opinião. Tentar desestabilizar o jogador de uma equipa adversária em vésperas de jogo é algo digno da actuação de clubes lá do norte, não é algo que deva ser praticado por nós. Acho mau, quer estejamos interessados quer não estejamos, o timing dessa notícia é simplesmente deplorável!

Red Eyes

Citação de: Rickfy em 18 de Novembro de 2013, 15:36
Saem essas notícias acerca de um alegado interesse do Benfica em contratar o Eder. Seja verdade ou mentira, essas notícias são algo de muito negativo na minha opinião. Tentar desestabilizar o jogador de uma equipa adversária em vésperas de jogo é algo digno da actuação de clubes lá do norte, não é algo que deva ser praticado por nós. Acho mau, quer estejamos interessados quer não estejamos, o timing dessa notícia é simplesmente deplorável!
Concordo. Mas quem é que nos diz que esta notícia proveio do Benfica? :huh:

El_Che

Francescoli

Citação de: El_Che em 18 de Novembro de 2013, 16:11
já se passou o mesmo com o Jardel quando estava na Olhanense  :confused:

NO Olhanense.

E olha, acabou por vir.

chocapito

Aqueles 2 bilhetes grátis para quem paga as quotas por debito directo, estão disponiveis para este jogo ou só lá mais para o fim da época?

k1n0

Citação de: chocapito em 18 de Novembro de 2013, 16:59
Aqueles 2 bilhetes grátis para quem paga as quotas por debito directo, estão disponiveis para este jogo ou só lá mais para o fim da época?
Estão.

Pedro_ElMago_10

E com o Steven Vitória, mas este fez um jogaço contra nós.

Blitzer

MACQ

Citação de: k1n0 em 18 de Novembro de 2013, 17:10
Citação de: chocapito em 18 de Novembro de 2013, 16:59
Estão.
Tens a certeza? Acho que não dá contra os corruptos o botafogo e os corruptos b

MACQ

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 18 de Novembro de 2013, 17:14

E com o Steven Vitória, mas este fez um jogaço contra nós.
Detesto esse gajo por causa desse jogo fatídico.... pior que no corral