2ª Liga 13ª J: SC Covilhã 2 - 0 SL Benfica B, 03Nov. Dom. 11h15 *Sport TV Live*

Roting

abar85

Não gostar do estilo do comentador é uma coisa, é legitimo, não me  parece é que grite mais pelo Covilhã, só por ser contra o Benfica.

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2013, 13:06
Citação de: |OnE| em 03 de Novembro de 2013, 13:05
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2013, 13:04
um completo atrasado este comentador  :rir:

Helder para a proxima mete a melhor equipa fdx, os 11 que entraram  hoje so se aproveita 3 ou 4.
Epá... o homem é sempre assim.
é apenas a minha opiniao, se é assim devia de se dedicar a radio, e não a jogos de TV.

É com cada uma..
Quer dizer, o homem é bom a comentar os jogos, mas como berrou dois golos que foram contra o Benfica e te magoou os sentimentos já não pode estar na TV? Porra...

mWo

Citação de: abar85 em 03 de Novembro de 2013, 13:08
Não gostar do estilo do comentador é uma coisa, é legitimo, não me  parece é que grite mais pelo Covilhã, só por ser contra o Benfica.

Fossem todos os comentadores desportivos como ele a nível de isenção...

20Nico Gaitan20

bgardo

eu nao acho ou deixa de achar que ele é imparcial.

acho patetico aquele alarido, especialmente no golo que nao da titulo nem da a vitoria. eles ja estavam a ganhar...

eu ja achava era o gajo parolo na radio, e continou achar o gajo parolo. fosse golo do covilha ou do benfica achava parolo =)

Miguelito22

Com todo o respeito para o Bruno Gaspar mas o benfica que o dispense no final da época porque para além de ser fraco é um jogador que passa a vida lesionado.

20Nico Gaitan20

Citação de: bgardo em 03 de Novembro de 2013, 13:10

acho patetico aquele alarido, especialmente no golo que nao da titulo nem da a vitoria. eles ja estavam a ganhar...

eu ja achava era o gajo parolo na radio, e continou achar o gajo parolo. fosse golo do covilha ou do benfica achava parolo =)
ISTO.

abar85

é legitimo, não gostas do estilo!

abar85

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 13:10
Com todo o respeito para o Bruno Gaspar mas o benfica que o dispense no final da época porque para além de ser fraco é um jogador que passa a vida lesionado.

É preciso selecionar bem quem passa pela B e quem sai depois da formação.

Fyssas

Isso é completamente legítimo. Não concordo, mas percebo.
Agora as pitas histéricas que ficaram ofendidas por ele berrar um golo contra o Benfica é outra história.

Fyssas

Citação de: Miguelito22 em 03 de Novembro de 2013, 13:10

Caíram-me em cima quando disse o mesmo há uns tempos...

jose.carlos143

Rikhart

Citação de: fmb em 03 de Novembro de 2013, 13:01
Não tenho gostado nada dos últimos jogos da equipa B. Não só resultados, mas sobretudo as fracas exibições que temos feito. Não se tem notado evolução, bem pelo contrário. E é pena porque até me parecia que estávamos no bom caminho...
O Hélder tem de acordar para a vida e colocar os melhores e mais talentosos a jogar. A equipa B continua cheia de lixo e parece que é obrigação o lixo ter que jogar...  :buck2:
Porque é que jogadores como Huang, João Teixeira, Nélson Semedo e Rojas são ostracizados??? Porque é que o Rebocho, o Nuno Santos ou o Romário Baldé não jogam se são melhores que Markovic's e companhia??? Está mais do que na hora de limpar muito lixo nesta equipa...

Concordo em absoluto. harramiz, rudinilson, lindelof, markovic, nem mais um minuto deviam ter, estão a tapar putos melhores. Até incluo o matic, que é mediano mas não passa disso nem passará, já tem idade para muito mais.