CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Francescoli

Parecia o Abel Alves de Figueiredo. Um dos míticos estádios do Tugão.

|OnE|

O Futre parece que calca uma mina.
Só faltou alguém berrar "MEEEEEEEEEEEEEDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIC!".

bozic

Rickfy

E aquela teoria de que o grande guarda redes Salin foi para o banco e o tal Ederson que nunca tinha jogado antes é que foi posto a jogar? A curiosidade seria que o Ederson é primo do Artur Moraes... Fomos levadinhos ao colo não?

ZICKLER

Citação de: Rickfy em 02 de Dezembro de 2013, 16:03
E aquela teoria de que o grande guarda redes Salin foi para o banco e o tal Ederson que nunca tinha jogado antes é que foi posto a jogar? A curiosidade seria que o Ederson é primo do Artur Moraes... Fomos levadinhos ao colo não?
Junta aí o facto de o ederson ter passado pelos juniores do Benfica.

hugo1904

Resultado melhor que a exibição, tal como nos jogos disputados desde que fomos a Atenas.

salvas.ra

Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:22
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 14:18
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:15
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 14:14
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:13
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 14:11
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 14:03
Citação de: Person14slb em 02 de Dezembro de 2013, 13:43
Citação de: nogueira em 02 de Dezembro de 2013, 12:34
Citação de: ana_lopes2009 em 02 de Dezembro de 2013, 12:32

Ja andam a dizer mal do paixão.por caussa deste lance
É falta clarissima. Nem percebo a dúvida.
Esta não é falta nenhuma, nem sei se tás a ser irónico.

Mas é falta 1 segundo antes, sobre o Gaitán. Se os porcos vissem a merda do jogo, não choravam tanto.
Eles que olhem pró penalty que ficou por marcar para a Académica e o penalty mal assinaldo para eles.
Nesse lance é falta clarissima sobre o Matic.
O gajo dá-lhe na perna esquerda. E sim o Matic depois de ver que ia perder a bola deixou-se cair.
Mas nem precisava, porque no futebol não existe nenhuma regra que obrigue o jogador a cair para ser marcada falta.
Não brinques comigo amigo sff...

Eu até no Estádio vi que não era falta nenhuma, mas há falta 1 segundo antes sobre o Gaitán que não foi marcada.

Nunca na vida é falta sobre Matic, desculpa amigo mas não consigo perceber como achas que isto é falta.
É que tu nem consegues ver daqui se o Marcelo toca no Matic.
Eu acho que é falta porque o gajo acerta na perna do Matic.

Em que te baseias para dizer que não lhe acerta?
Ver o lance de outro ângulo. Chega?
Tens aí o lance para eu ver sff?
Nesta imagem dá a clara sensação que lhe acerta.
O outro ângulo que vi foi no estádio, não tava a filmar  ;D

Mas acredita não lhe toca. Mas não faz mal porque há falta 1 segundo antes. O0
Eu de todas as repetições que vi do lance na TV fiquei sempre com a sensação de falta.
O0
Tocar não é falta! Nas regras para ser falta tem de haver um derrube que impeça o jogador de continuar a jogar nas melhores condições. Por isso no lance do Matic, mesmo que o jogador tenho tocado, nunca é falta. E quem diz que é falta está a contribuir para o nosso terrível futebol que mais parece basket! Mesmo o do Gaitan para mim noutro país poderia muito bem não ser falta, mas cá, estas, eles marcam sempre.

JPSilva

O Ederson jogou por causa das bolas longas. Embora o Salin seja bastante melhor.

tacuara99

O treinador do Rio Ave é um símbolo de benfiquismo, o gajo respira Benfica, não há razão para duvidar dessa teoria. Era menino para fazer isso, sim senhor. E é claro que está tudo montado mais uma vez para levarem o Benfica rumo a mais um campeonato sujinho sujinho. Por isso é que o Benfica venceu 8 dos últimos 10 campeonatos, graças a toda uma rede de corrupção que está instalada para favorecer o nosso clube.

VALEBEM

Achor81

Citação de: VALEBEM em 02 de Dezembro de 2013, 18:12
Tenho uma teoria melhor: lagartos e andrades são idiotas.

Isso não é teoria, é uma verdade universal.

Carlitos Tevez

Citação de: Francescoli em 02 de Dezembro de 2013, 14:46
Parecia o Abel Alves de Figueiredo. Um dos míticos estádios do Tugão.
O Abel Alves figueiredo não tem pista de atletismo...