CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Nick Valensi

O meu primeiro "ídolo" no Benfica foi o Van Hooijdonk.
Adorava o nome, escrevê-los nos cadernos da primária era sempre um desafio

AG

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 01:49
Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2013, 01:45
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Novembro de 2013, 01:33
Citação de: Andris em 25 de Novembro de 2013, 01:31
Já eu sempre pensei que o BlankFile fosse mais novo. ;D

Em 2005 não me lembro de ter festejado o título, mas deve ter sido basicamente o mesmo que o Nick, já que tinha 8 anos na altura, quase 9.

Só tens 16 anos?  :-X

Estou parvo com esta merda, também ninguem mete a idade no perfil.
Não, tenho 17.

Na altura desse jogo de que falavam, o Benfica-Sporting, estava a 2 semanas de fazer os 9 anos.

Inacreditável.
Eu quando entrei no fórum lia gajos de 20 e tal anos a dizerem-me: "Nunca viste jogar o Chalana? Nunca viste jogar o Magnusson? Nunca viste o Paneira no Benfica? Epá...que criançola".

Agora sou eu que digo: "Não te lembras do Preud´Homme? Do João Pinto? Do Poborsky?"

E mais triste...já há gajos, não sei se é o teu caso que "Nunca viste jogar o Simão? O Miccoli? O  Petit?"

Surreal...
É terrível, terrível. Começar a pensar em acontecimentos dessas épocas e ver que já foram há 8 anos, há 15 anos, há 20 anos...

Lembro-me de coisas que já foram há 21 anos, por exemplo,o início da SIC ou a morte do Senna, há 19. É muito mau. :'(

Almeida92

Citação de: Nick Valensi em 25 de Novembro de 2013, 01:58
Citação de: Almeida92 em 25 de Novembro de 2013, 01:56
Com muita pena minha não vi João Pinto...depois de ele sair é que deve ter sido a altura em que comecei a ligar ao Benfica.

Eu também não vi o João Pinto com "olhos de ver", mas quando era puto associava muitos jogadores ao Benfica. Preud'Homme, Paulo Madeira, Calado, Poborsky, João Pinto, Nuno Gomes...

Ao porto associava Vítor Baía, Jorge Costa, Aloísio, Paulinho Santos, Zahovic, Drulovic, Jardel
Ao sporting Beto, Rui Jorge, Pedro Barbosa...
Associar também me lembro de associar...ver é que népia. Que merda do crl.

No topo está o Simão para mim e ainda vai demorar a sair, acho eu. Aquilo era tudo tão fraquinho e o gajo carregava-nos literalmente às costas.

edit: João Tomás e Van Hooijdonk já me lembro...

Pedro_ElMago_10

Pedro_ElMago_10

Citação de: Nick Valensi em 25 de Novembro de 2013, 02:00
O meu primeiro "ídolo" no Benfica foi o Van Hooijdonk.
Adorava o nome, escrevê-los nos cadernos da primária era sempre um desafio

Adorava o gajo também.

Shoky

Citação de: Nick Valensi em 25 de Novembro de 2013, 01:54
O limite mesmo é existirem putos que não se lembram do Benfica ser treinado pelo Mourinho... foda-se, como não? O grande Mourinho que nos levou a glória nacional e internacional... wait :-X

Eu lembro-me de estar a ouvir o Boavista - Benfica na rádio e dizer: "Com este nabo a treinador não vamos lá. E depois fui lavar os dentes e fazer xixi cama que já eram 9 e meia".

Schleich

Shoky

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Novembro de 2013, 02:01
Infelizmente lembro-me deste jogo http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=291496  como se fosse hoje.

E só tinha 6 anos.

Eu lembro-me de tudo dessa Taça UEFA que eu achava que íamos vencer.
Até da eliminatória épica, por serem as duas equipas uma merda, com o PAOK.

Shoky

Nick Valensi

Mas o que mais me faz confusão nos putos nascidos em 1997, 1998, 1999, 2000 (que já são adolescentes) é nunca terem estado no antigo estádio.

AG

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 02:02
Citação de: Nick Valensi em 25 de Novembro de 2013, 01:54
O limite mesmo é existirem putos que não se lembram do Benfica ser treinado pelo Mourinho... foda-se, como não? O grande Mourinho que nos levou a glória nacional e internacional... wait :-X

Eu lembro-me de estar a ouvir o Boavista - Benfica na rádio e dizer: "Com este nabo a treinador não vamos lá. E depois fui lavar os dentes e fazer xixi cama que já eram 9 e meia".
Lembro-me perfeitamente desse jogo e de onde o vi, etc. Levamos com um golo aos 6 minutos do Duda, mas fizemos uma bom partida - para os parametros da altura...
Melhor ainda (ou pior) foi o jogo seguinte contra o Sp. Braga. Uma grande exibição «coroada» com o golo do empate aos 90...

Lá está, há 13 anos. Já estou super deprimido.  ;D

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 25 de Novembro de 2013, 02:04
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 25 de Novembro de 2013, 02:01
Infelizmente lembro-me deste jogo http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=291496  como se fosse hoje.

E só tinha 6 anos.

Eu lembro-me de tudo dessa Taça UEFA que eu achava que íamos vencer.
Até da eliminatória épica, por serem as duas equipas uma merda, com o PAOK.

Eu nessa idade só via os que davam na tv, os mais importantes era muito novo.

Pedro_ElMago_10