CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

venenoso

É impressionante esta capacidade de banalizar tudo o que diz respeito ao futebol corrupto do porto... O que diriam se fosse o SLB a ganhar a liga na ultima jornada na mata real com um penalty inexistente e com a respectiva expulsão antes da meia hora de jogo, com o silêncio cúmplice do paços? E se dias depois um dos jogadores do paços assinasse pelo BENFICA e dizia ainda "sou do Benfica e como todos os benfiquistas sou anti-fóculporko"? E se depois disto o paços jogasse a pré eliminatória da liga dos campeões no estádio da Luz? E se o BENFICA fosse buscar o treinador do paços pagando menos dum quarto da cláusula de rescisão e mandando para lá o entulho que não interessa? Alguém consegue imaginar como seria? Alguém consegue imaginar o que os jornaleiros merdosos deste país diriam?

Gimenez

Citação de: venenoso em 30 de Novembro de 2013, 13:47
É impressionante esta capacidade de banalizar tudo o que diz respeito ao futebol corrupto do porto... O que diriam se fosse o SLB a ganhar a liga na ultima jornada na mata real com um penalty inexistente e com a respectiva expulsão antes da meia hora de jogo, com o silêncio cúmplice do paços? E se dias depois um dos jogadores do paços assinasse pelo BENFICA e dizia ainda "sou do Benfica e como todos os benfiquistas sou anti-fóculporko"? E se depois disto o paços jogasse a pré eliminatória da liga dos campeões no estádio da Luz? E se o BENFICA fosse buscar o treinador do paços pagando menos dum quarto da cláusula de rescisão e mandando para lá o entulho que não interessa? Alguém consegue imaginar como seria? Alguém consegue imaginar o que os jornaleiros merdosos deste país diriam?

Concordo por inteiro com o teu comentário.

Quanto ao jogo, não vai ser fácil mas temos de o vencer.

Roronoa

Oblak

Maxi

Luisao
Garay

Almeida/Siqueira

Matic
Enzo
Andre Gomes

Sulejmani
Gaitan

Rodrigo

Kyoto

deslocação tradicionalmente dificílima. espero que o Cardozo e o Silvio possam jogar

JG10

Citação de: desinstala em 29 de Novembro de 2013, 19:52
Citação de: JG10 em 29 de Novembro de 2013, 19:36
E estacionamento lá na zona?

Tem lá algum estacionamento à volta do estádio, se fores cedo arranjas. No ano q lá fui, praí à dois, um cagaçal do crl, caminho cheio de lama para a nossa bancada.
grande azar.

limaslb

Citação de: venenoso em 30 de Novembro de 2013, 13:47

Um dia estes corruptos hão de acabar por se dar mal. Pouco a pouco vai-se vendo que aquele bronco do treinador do Paços/Porto percebe pouco daquilo e vai-se queimando. O Benfica é que tem de ser competente e decisivo de uma vez por todas e saber aproveitar todas as fraquezas dos outros, coisa que não aconteceu nos últimos 2 anos.

limaslb

Eu vi o Estoril este fim de semana a dar um granda baile em Vila do Conde ao Rio Ave. Fiquei ainda mais esperançoso além da confiança que já tinha que o Benfica vai ganhar. Mas pronto, jogos são jogos e ali pró Norte já se sabe como funciona isto. É marcar primeiro e pronto

Shoky

Citação de: força benfica em 30 de Novembro de 2013, 11:54
Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2013, 11:52
Hoje acordei pouco confiante... :-X

Ainda bem! Amanha acordas mais confiante sendo que e amanha que jogamos.

Hoje um portista diz-me isto:

"O Benfica hoje leva 4 em Vila do Conde."

Respondi-lhe...hoje pode ser.
O gajo ficou a olhar para mim com ar de burro, mas também não lhe expliquei.

força Benfica

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2013, 17:07
Citação de: força benfica em 30 de Novembro de 2013, 11:54
Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2013, 11:52
Hoje acordei pouco confiante... :-X

Ainda bem! Amanha acordas mais confiante sendo que e amanha que jogamos.

Hoje um portista diz-me isto:

"O Benfica hoje leva 4 em Vila do Conde."

Respondi-lhe...hoje pode ser.
O gajo ficou a olhar para mim com ar de burro, mas também não lhe expliquei.

Simples.  :rir:

L.Machado

Citação de: Red Eyes em 30 de Novembro de 2013, 01:53
Citação de: TigasSLB em 30 de Novembro de 2013, 01:44
Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2013, 01:32
Citação de: L.Machado em 29 de Novembro de 2013, 23:17
Depois de entrarmos temos acesso À bancada toda?

Não, só a um lugar.

Olha que não, no ano passado e na eliminatória para a taça em 2011 sentei-me onde quís.
O Shoky queria dizer que só podes ocupar um lugar. Não quer dizer que esteja necessariamente marcado... Dito de outro modo, não podes ocupar a bancada inteira! ;)

Também quis dizer que não percebe o significado da palavra "acesso".

Shoky

Citação de: L.Machado em 30 de Novembro de 2013, 17:17

Não, só a um lugar.

Olha que não, no ano passado e na eliminatória para a taça em 2011 sentei-me onde quís.
O Shoky queria dizer que só podes ocupar um lugar. Não quer dizer que esteja necessariamente marcado... Dito de outro modo, não podes ocupar a bancada inteira! ;)

Estava a brincar contigo pá...;D

L.Machado

Citação de: Shoky em 30 de Novembro de 2013, 17:18
Citação de: L.Machado em 30 de Novembro de 2013, 17:17

Não, só a um lugar.

Estava a brincar contigo pá...;D

Ok. ;)