CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

Seven Red

Citação de: g13 em 01 de Dezembro de 2013, 18:33
Citação de: Seven Red em 01 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV
Quero que o comentador do canal alemão se foda.

Ate se pode ir foder mas nao deixa de ter os olhos mais abertos que muitos adeptos
Já estava a tardar a do "olho aberto"... já é tara...

Geovanni95

Ao Intervalo:

Lima - Markovic.

Enzo para o meio e o Markovic para extremo.

Shoky

Que merda de 11...que merda se joga.
Não entendo esta merda...

Viciado no Benfica

Por vezes jogamos bem e não ganhamos (Olympiakos) e outras vezes jogamos zero e ganhamos.

Vêm aí mais um campeonato à Trapattoni.

LR1904

Eu detesto o JJ, mas o Raul José é um boneco no banco... que manso.

Android1974

A sério, ninguém reparou no gajo nosso que andou atrás de uns três gajos do Rio Ave a morder-lhes os calcanhares até recuperar a bola na jogada do nosso golo e ainda fazer a abertura para o Lima? As repetições só mostram a partir do Lima. É que é o meu novo herói.

andereberna

Eu tirava o Lima para por o Sulejmani e o Enzo ia para o meio campo, na segunda parte.

venenoso

Pessoal alguém arranja-me um link decente, é que até agora tenho visto bem pouco do jogo :(

Shoky

E o Benfica tem sempre tantas dificuldades aqui em Vila do Conde...não percebo.

sbremoved_28408

g13

Citação de: andereberna em 01 de Dezembro de 2013, 18:35
Citação de: g13 em 01 de Dezembro de 2013, 18:33
Citação de: Seven Red em 01 de Dezembro de 2013, 18:32
Citação de: neskor em 01 de Dezembro de 2013, 18:30
Estou a ver o jogo num canal alemão(Sportdigital) e o comentador a falar do LFV ter dito que o Benfica pode jogar a final da CL e que jogando assim a maioria das équipas na CL adorariam jogar a final com o Benfica porque seria um jogo já ganho.

Bravo JJ E LFV
Quero que o comentador do canal alemão se foda.

Ate se pode ir foder mas nao deixa de ter os olhos mais abertos que muitos adeptos
Com o Chelsea também era assim. Já estava ganho, e depois o Bayern levou no cúzinho

So um idiota pensava que aquele jogo ja estava ganho antes de começar ainda para mais depois de ver como tinham jogado com o Barça

H2M

Só liguei agora o stream.

1 - 0? Fixe. Estamos a jogar mal e porcamente? É o costume.