CN 11ª J: Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica, 01Dez. Dom. 17h45 *SPORTTV1*

Rio Ave FC 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

Rio Ave FC: Ederson, Lionn, Alberto Rodríguez, Marcelo, Edimar, Wakaso, Tarantini, Diego Lopes, Braga, Ukra, Hassan
Treinador: Nuno Espírito Santo
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Ljubomir Fejsa, Nemanja Matić, Enzo Pérez (André Gomes [90+3m]), Nico Gaitán (Lazar Marković [74m]), Rodrigo (Miralem Sulejmani [82m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rodrigo (38), Lima (63), Lima (78)

parras_bs

Semper Fidelis

Survivor

LR1904

magoslb

Citação de: Slb04Sempre em 01 de Dezembro de 2013, 18:46
Citação de: Simao88 em 01 de Dezembro de 2013, 18:45
Citação de: Gamabunta em 01 de Dezembro de 2013, 18:44
Por muito ridículo que possa parecer, pensar no Benfica do ano passado e o baile de bola que o Chelsea levou...e pensar no que somos agora. Só me apetece é chorar...
mas o que ganhas-te nessa época?  pois

Não há relação nenhuma entre não jogar nada e ganhar tudo

Os porcos não tem jogado um chavo anos a fio, mas tem ganho. Tem sido empurrados ao modo de ontem, só que ontem não resultou, deram-lhes o penalti que não era, o que era, tá quieto para marcar.

O ano passado até jogamos bem em todas as finais, excepto na taça e, foi o que se viu. Se para ganhar for preciso andar assim? Por mim encantado. Até pq com o JJ já não se vai muito mais longe do que este futebol, ele perdeu o tino.

Soundwave

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:51
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 18:49
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:43
Citação de: Maka em 01 de Dezembro de 2013, 18:38
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:29
Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 18:27
Quem foi aquele fuça-herói que recuperou a bola? Brutal... :metal:
Digam lá, não repararam quem recuperou a bola?
Já ninguém está para responder às tuas provocações, ficas a falar sozinho.
Continua assim.
Mas quais provocações? Um gajo fala normalmente e vocês já lêem ao contrário, fogo... :buck2: Estou mesmo a tentar saber quem foi o jogador... Mas, realmente, pela tua reacção, diria que foi o Gaitán. Dá que pensar...
Mas achas que enganas alguém? Vá, vai lá ver a 2ª parte.
Não preciso de enganar ninguém, que vocês enganam-se sozinhos. Não queres acreditar que não sabia quem era o jogador, não acredites. Estou a ver o jogo em stream sem abrir a janela, às vezes não se percebem quem são os jogadores. Mas a atitude de defender uns meninos e tratar mal outros tem piada. Se foi (ainda não percebi) o Gaitán a recuperar, foi uma recuperação absolutamente brutal e merecia um gif, em vez do silêncio aqui do fórum.

:crazy2:

:2funny:

andereberna

Filipe82

Boddicker

falta dum jogador do Benfica = amarelo.

Paixão a fazer Paixãozices

brazio

Isaaquinho

Citação de: Chefe em 01 de Dezembro de 2013, 18:52
Eu não acho que o ano passado jogávamos muito melhor do que isto

Na maioria dos jogos jogamos bem mais. Pelo menos ainda fazíamos alguma coisa no ataque.